Marcelo
A parte mais fácil foi achar um apartamento no centro da cidade, não é nada muito chique ou grandioso.
Uma cobertura num prédio de seis andares, com três quartos e uma suite, um banheiro comum e um de visitas, uma sala de jantar e uma de estar, cozinha americana bem equipada, lavandaria e uma varanda com uma piscina e uma bela vista para a cidade do Rio.A reforma durou no mínimo duas semanas, pedi a ajuda da minha irmã para decorar a casa, já que ela me conhece bem e eu não levo muito jeito para esse tipo de coisas.
Vimos alguns itens em sites e outras coisas a gente preferiu comprar no shopping, aproveitamos fazer isso no seu dia de folga.Ficamos a manhã inteira tentando finalizar todas as compras para eu poder me mudar para o apartamento em breve.
Marina mostrou-me onde era o seu trabalho, e outros lugares interessantes onde eu poderia ir e outros para relaxar, fizemos uma pausa para almoçar e ela disse que conhece um bom restaurante no terceiro piso do shopping, assim que chegamos o maître cumprimentou minha irmã com bastante intimidade, até demais para o meu gosto.
Levou-nos até uma mesa e fizemos os nossos pedidos, assim que sentamos não pude me conter sobre o ocorrido com o babaca de terno.- Muito carinhoso esse seu amigo, pensei que não tivesse namorado Senhorita Lorentz...
- Ah Marcelo, deixa de ser chato e ciumento, se eu tivesse um namorado eu te contaria, ele é só meu amigo. É que eu e a minha chefe sempre viemos almoçar aqui por isso a gente se conhece, só isso.
- Humm, amigo, sei...
Depois de uns minutos os nossos pedidos chegaram, eu pedi um prato de carne com batatas coradas e alguns legumes salteados e vinho branco para acompanhar, já Marina pediu um prato vegan com nomes estranhos e sumo de ananás.
- Pensei que tinha deixado essa coisa de vegan! certas coisas não mudam mesmo… não sei como consegue comer essas coisas sem gosto, não sabe o perde ignorando carnes como esta. _Disse-lhe olhando o seu prato e vê-la comer com tanto gosto o seu almoço.
- Você que não sabe o que perde comendo coisas saudáveis, por acaso você sabe de onde veio essa carne, como foi preparada? Deus me livre, estou bem no meu mundo vegan, ok?! beijos querido.
Dei risada das suas palavras, Marina desde pequena que não come carne devido um pequeno trauma de ver o nosso cachorro ser atropelado, se tem alguma coisa haver? não faço ideia, só ela que sabe.
Continuamos a comer, jogando conversa fora e rindo de algumas coisas que ela falava, assim que terminamos paguei a conta e continuamos o nosso dia de compras, no final do dia fomos até ao cinema a pedido da Marina, neguei de todas as formas porque eu sabia que ela escolheria um romance, até que não aguentava mais a sua insistência e fomos juntos assistir o tal filme, ela é irritante, mas a amo assim mesmo, gosto desses momentos com ela.
°E aí o que acharam da relação dos irmãos Lorentz?😍😍
Comentem bastante que lá na frente tem mais desses dois.
Ñ se esqueça da estrelinha, é muito importante para mim saber que vocês estão gostolando da história, ñ seja um leitor fastasma please😂🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi Você
RomanceNem todas as histórias de amor começam do jeito certo e romântico e esse é o caso de Amanda e Marcelo que tiveram os seus destinos cruzados por uma fatalidade. O que será que o futuro tem para esses dois,será que só o amor será o suficiente para ult...