Capítulo 14

2 0 0
                                    

Marcelo

Tive um dia agradável hoje, finalmente achei o sítio perfeito para a nova filial da Lorentz's Concessionária, foi um pouco difícil porque eu queria um lugar bem localizado, espaço vasto para exposição dos nossos carros e nenhum lugar era tão perfeito o suficiente como este, tenho certeza que meu pai também irá aprovar.

Apesar de ser o espaço ideal, irá precisar de pequenas reformas e pequenas alterações no seu visual, o antigo dono do lugar tinha acabado de construir, pena que depois de um ano veio a falecer e ninguém da família queria dar continuidade com o negócio, uma pena.

Dessa vez não teria como pedir a ajuda da Marina para tratar da decoração, contratei uma empresa especializada nessa área e deram-me o prazo de três semanas para terminar tudo, estou ansioso para ver isso concluído e poder voltar ao trabalho.
Sobre o meu apartamento, finalmente a empresa terminou a reforma e a Marina finalizou com a decoração e me instalei no mesmo dia.

Hoje decidi convidar ela e a minha avó para um jantar, decidi preparar lombo de carne com puré de batatas e espargos, só que acabei me esquecendo que Marina é vegana e eu não tinha quase nada em casa que pudesse cozinhar para ela então tive de sair às pressas para o supermercado e comprar tudo e acrescentar também uma sobremesa que irei comprar numa pastelaria perto daqui minha avó adora bolinhos de canela.

⚠️⛔Esta parte do capítulo pode ser um gatilho para pois aborda um assunto delicado, se não quiser ler pode pular.

Depois de todas as compras do jantar feitas, vou em direção à pastelaria Bueno Gourmet que conheço à anos, nunca me esqueci dela pois a dona era amiga da minha mãe e quase sempre vínhamos para cá aos finais de semana porque a mamãe não gostava que comêssemos muitos doces; mas de repente algo me tira dos meus devaneios, um carro em alta velocidade passando o sinal vermelho subindo pelo passeio, vejo o exato momento que atingiu uma mulher que estava na calçada mexendo na bolsa, foi tudo muito rápido, ninguém poderia ter impedido tal coisa.

Só tive uma reação quando me apercebi que o motorista pretendia fugir da sua culpa, fui rapidamente ao encontro dele e impedir que completasse a sua ação.

- Nem se atreva a dar mais um passo, porque vai ser bem pior para você se fugir, agora pegue um telefone e chame uma ambulância agora.

Gritei para o homem que claramente se encontrava bêbado e drogado, pois fedia a cerveja e tinha as pupilas dilatadas, puxava os cabelos e olhava para a mulher caída no chão toda machucada sangrando e só sabia pedir desculpas e chorar copiosamente.

Aproximei-me cuidadosamente dela sem movê-la, porque poderia piorar a situação dela em caso de um osso quebrado, ela estava quase desmaiada e só gemia de dor, tentei dizer que ficará tudo bem e que a ambulância estava a caminho, mas parece que ela não ouvia direito o que eu dizia.

Minutos depois a ambulância chegou juntamente da polícia que levou o causador do acidente graças ao breve depoimento de algumas pessoas que também presenciaram o acidente.

Colocaram a mulher desconhecida na ambulância fizeram breves procedimentos e perguntaram se eu era o acompanhante e se iria com eles, eu disse que sim por impulso e subi na ambulância, não poderia deixá-la sozinha numa situação como esta, eu não gostaria.

Mesmo sendo uma desconhecida tinha de fazer algo por ela e ter amor ao próximo, minha mãe sempre prezou por isso na nossa educação. No caminho para o hospital tentei mais uma vez falar com ela, mas foi em vão, ela tinha desmaiado olhando fixamente nos meus olhos, que Deus proteja essa mulher.









°Saiu o encontro oficial do casal,ñ foi nada romântico mas lá na frente resolvo isso😅.
Fique para acompanhar como será a história deles😍.
Não esqueça da estrelinha.

Sempre foi Você Onde histórias criam vida. Descubra agora