Miah Allen
Todos da casa acordaram cedo, incluindo Lucca. Todos da casa comemos rápido. Tomamos banho e começamos a nos arrumar.
Eu tomei um banho quente, e relaxante. Passei uma maquiagem, nada básica. Vesti meu vestido. Passei perfume,desodorante, hidratante, e coloquei um salto.
A regra da festa era, meninas de rosa e meninos de preto.
Escovei meu dentes (vai que né... Rola alguma coisa).
Meu cabelo estava solto e liso no início do cabelo e nas pontas estava enroladas por causa do babyliss.
Peguei minha bolsa e desci. Assim que desci as escadas, já estavam todos me esperando, o Lucca me encarou de cima a baixo. A Luiza sorria, e o Gabriel me comia com os olhos.
Lucca se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido.
Lucca: caralho vida... Que delícia...
Miah: obrigada... Você também tá um gostoso.
~ look Miah ~
~ look Lucca ~
Meu irmão estava me encarando de um jeito como se estivesse me estranhando.Luke: você é mesmo minha irmã? (Falou me encarando de cima a baixo).
Miah: idiota.
Luke: já vi que vou ter que ficar de olho em você. (Revirou os olhos).
Miah: por? (Encarei ele confusa).
Luke: a cada vez que você respirar, vai ter homem te querendo.
Miah: vai se fuder. (Revirei os olhos).
Gabriel: tá linda Miah... (Sorriu doce).
Miah: obrigada Gabriel. Você também está. (Sorri).
Parei de sorri assim que olhei pra cara do Lucca, ele encarava o Gabriel como se fosse arrancar os olhos dele.
Luiza: porra... Amiga você tá uma gostosa. Eu até te pegaria. (Sorri).
Miah: obrigada. Você também tá linda. (Sorri).
Luke: tá vamos logo.
Todo mundo estava saindo, eu também iria se o Lucca não segurasse o meu braço.
Miah: o que foi amor?
Lucca: sem relar em nenhum homem.
Miah: t...tá bom.
Lucca: tô de olho em você. Você é só minha.
Miah: que ciúmes é esse amor. Eu sou sua esqueceu. E outra sem chegar perto de mulher nenhuma.
Lucca: eu vou estar muito ocupado... Olhando você toda delícia dançando. (Sorri malicioso).
Eu sorriu e dei um selinho nele.
Lucca: não gostei... Quero sua língua.
Ele me puxa pela cintura me beijando de novo. Dessa vez de língua. Ele apertava minha cintura com força. E eu suspirava entre o beijo.
Eu termino o beijo mordendo a boca dele.Miah: vamo... A gente se encontra lá...
Ele sorri e nós saímos.
Continua...
Vai ter HOT, muito ciúmes e principalmente TESÃO no próximo capítulo.
Espero que esteja gostando ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão +18
Romance- Como meu irmão foi ser amigo de um babaca... - Você bêbada é tão fofa... - Não é porque ainda não te comi, que não te acho gostosa... - Tem ciúmes da sua irmãzinha Luke? - risos - Miah Allen é irmã mais nova do Luke Allen, que tinha um melhor amig...