Miah Allen
Acordei com batidas na porta do quarto, levantei antes do Lucca.
Abro apenas um pedaço da porta pois estava apenas de calcinha e sutiã.
Gabriel: posso conversar com você rapidinho?
Miah: essas horas? Tá, tá, pode ser. Só vou trocar de roupa me espera lá em baixo.
Ele concorda e eu fecho a porta.
Calço uma saia solta da cor branca, e um crooped rosa claro. Prendo o cabelo em um rabo de cavalo no alto. Escovo meus dentes e passo perfume.
"Sem hidratante pois está calor de mais"
Passo protetor solar no meu rosto, com blush, rímel e um gloss. Apenas para realçar minha beleza natural.
Saiu em silêncio sem acordar o lucca.
Desço as escadas indo para a cozinha. Estava apenas o Gabriel e eu.
"Quantos por cento tem de dar merda?"
Miah: desculpa a demora, o que você quer? (Encosto na parede e o encaro).
Gabriel: primeiramente... Pedir desculpas, por eu ser um babaca.
Miah: pouco tarde pra isso não?
Gabriel: é eu sei... Eu só... Eu só queria me aproximar de você e não sabia como. Qual é linda... Pessoas erram...
Miah: não sei não Gabriel... (Cruzo os braços)
Gabriel: pensa comigo, foi legal a gente junto ontem... Como amigos... (Ele se aproxima)
Dou um passo para trás.
Miah: foi. Apenas como amigos.
Gabriel: eu vou tentar a última vez, se não eu desisto. Você e o Lucca estão namorando?
Miah: namorado não. Mais ficamos sério. Apenas eu e ele.
Gabriel: ok... Eu não vou tentar mais nada, juro. Mais amigos pelo menos?
Miah: não sei... Melhor não...
Gabriel: por favor... Te prometi não tentar nada...
Miah: colegas... Apenas...
Gabriel: melhor que nada... (Sorri fraco)
Gabriel: bom vou indo, Jajá o pessoal acorda. Depois a gente se vê Miah. (Sorri)
Miah: até depois. (Sorriu)
Viro de costas, pegando um saco de Doritos e suco de laranja.
"Qual é? Nunca comeram besteira no café da manhã? "
Sinto uma mão gelada na minha cintura, me dando um susto.
Lucca: amigos né? (Cruza os braços me encarando)
Miah: que susto Lucca... (Ponho a mão no peito)
Lucca: está devendo amor?
Miah: não! Mais precisa chegar assim. E outra está me espionando? Você não estava dormindo?
Lucca: está nervosa? Eu estava dormindo, mais não senti você na cama, e desci atrás de você. (Ele pausa e cruza os braços) Mais parece que você tem alguém melhor.
Miah: o que? Está doido. Nunca. Ele só pediu desculpas. (Deixo o saco de Doritos e o copo de suco de lado)
Lucca: e agora você best friend né? (Debocha)
"Que isso? Ciúmes? IMPOSSÍVEL
Miah: que isso Lucca? Ciúmes? Está doido? Só foi um pedido de desculpas.
Lucca: pedido de desculpas é o meu pau. E se for ciúmes? O que, que tem?
Miah: calma porra. Não vou nem relar um dedo nele.
Lucca: e o foda-se? Não quero você perto dele.
Miah: CALMA! (Grito) Que saco. Eu e ele não tem nada.
Lucca: calma meus ovos. (Se aproxima)
Miah: não confia em mim? (Pergunto séria)
Lucca: em você confio. Nele nunca.
Miah: então pronto.
Lucca: sabe como ele é conhecido? Como o cara que fode as minas casadas. Quer que eu fique como?
Ok... Ele tem um ponto... Como respondo ele agora? Corro pra longe? Me tranco no banheiro?
Lucca: está vendo? Me entende agora... O pior que eu não posso nem exigir nada de você. A gente nem namora... (Fala abaixando o tom de voz)
Miah: a gente só não namora oficialmente, a gente só não tem aliança. Mais nós dois sabemos que isso é mais que uma ficada. (Me aproximo dele)
Ele me encara como se estivesse pensando em alguma coisa. Eu ignoro me aproximando mais, acariciando sua bochecha.
Miah: confia em mim... Só você me toca, só você me beija, e o principal... (Dou um selinho nele) Só você me fode...
Assim que solto a última palavra ele me...
ABRAÇA? QUE FOFOOOO!!
Lucca: obrigado... (Ele sussurra contra minha pele)
Porque estou com uma sensação de amor? A gente se ama? KKKK Nada haver Miah. Sua louca KKKK.
Hoje seria um dia off de tudo. Apenas descansando. Então enchi mais um copo de suco para Lucca. Peguei o saco de Doritos e meu copo de suco.
Subimos pro quarto novamente. Colocando uma mini série da Netflix. E ligando o ar condicionado no mais geladinho.
Ele sentou encostando na cabeceira da cama, abrindo as pernas.
CALMA SEUS POLUÍDOS
Deito entre as pernas dele, encostando minhas costas na barriga dele. Pego uma coberta, cobrindo nossas pernas.
"Aí mais o ar tá ligado"
"Equilíbrio é tudo..."
Demos play na série e ficamos vendo o dia todo, comendo besteira.
Foi uma misturada do caralho. Primeiro Salgado depois íamos pro doce, voltava pro salgado.
Como diz...
"Equilíbrio é tudo"
Eu não menti... Realmente pra mim a gente está praticamente namorando... Eu já não sei pra ele. Pra mim o que vale é as intenções e os sentimentos. Não precisamos de nada a mais.
Eu talvez... Será que eu amo ele? E se eu amar, contar a ele e ele não sentir o mesmo por mim? Eu me fodo legal...
Continua...
Que fofocaa!!!
Porque o Gabriel pediu desculpas? Eu hein... Tá estranho... Ou NÃO 😁
Desculpa se tiver algum erro de escrita...
⚠️💌 NOVIDADE NO INSTAGRAM 💌⚠️
Espero que estejam gostando... É tudo com carinho...
Deixa uma estrelinha pra me ajudar por favor...💕
VÃO OLHAR MEU INSTAGRAM... POR FAVOR 🥺💞
Instagram: autora_lee
Tik tok: autora_leeQuerem hot?!!????!!!??
ATÉ MAIS...
💌📚💋🫦🖤💕🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão +18
Roman d'amour- Como meu irmão foi ser amigo de um babaca... - Você bêbada é tão fofa... - Não é porque ainda não te comi, que não te acho gostosa... - Tem ciúmes da sua irmãzinha Luke? - risos - Miah Allen é irmã mais nova do Luke Allen, que tinha um melhor amig...