Festa, parte 1!

836 56 16
                                    

Lucca Bowen

Depois que a gente terminou de transar novamente, ficamos um pouco trocando carinhos e beijos.

Até a hora de começarmos a nos arrumar, para a porcaria da festa que eu estava nem um pouco afim de ir.

Ela foi para o banheiro primeiro, pois eu estava morrendo de preguiça e ela demora mais.

Ela terminou o banho, logo eu já entrei. Tomei um banho gelado, para colocar a preguiça de lado, um banho até que relaxante e demorado.

Me enxuguei, indo para o quarto. Dando de cara com Miah, que estava com um vestido muito curto e decotado da cor preta. Encarei ela com desejo, de cima a baixo. Me controlando para não subir e endurecer nada entre minhas pernas.

Lucca: nossa... Que delícia. Ainda bem que é minha. (Dei um tapa em sua bunda)

Miah: aí amor... (Resmunga com o tapa) Obgda bebê. (Sorri)

Mordo meu lábio encarando ela.

Porra... É difícil olhar pra ela sem sentir tesão, e agora que ela é minha... Fica mais difícil ainda.

Como ela vai de preto, coloquei uma calça preta, camisa também da cor preta e um tênis da Nike. Ajeitei meu cabelo, passando perfume e ajeitando minha corrente prata.

Miah: amor, coloca a correntinha em mim... Por favor...

Sorri, puxando ela para sentar no meu colo. Ela coloca o cabelo para o lado, me dando a bela visão de seu pescoço.

"Vou foder ela de novo, com toda certeza"

Coloco a correntinha nela, dando um leve beijo em seu pescoço, a encarando.

Lucca: não acha essa roupa curta e decotada não? (A puxo pela cintura, a trazendo para mim)

Miah: ciúmes Lucca? (Me dá um selinho) Não acho que está curto não, você achou? (Debochou)

Lucca: achei sim...  (Desci minha mão até seu quadril) Miah Allen! (Faço cara de bravo) Está sem calcinha? (Levanto seu vestido pra cima)

Miah: qual é? Esse vestido ia deixar marcado se eu usasse... (Faz bico)

Lucca: trocasse de vestido, coloca a calcinha pelo menos.

Miah: o que? Porque? Vai ficar feio, amor...

Lucca: você nunca fica feia. Coloca a porra da calcinha, para alguém tocar na nossa buceta é dois palitos.

Miah: nossa? (Cruza os braços) Está falando que minha buceta é sua senhor Lucca Bowen?

Lucca: sim, nossa. Tudo em você é meu, você é completamente minha. Agora para de mudar de assunto e veste a calcinha.

Ela revira os olhos, começando a vestir a calcinha, fazendo cara feia.

"Não me importo com essa birra, faço ela esquecer rapidinho. E outra, a casa tem homens, drogas e bebidas. Ou seja, para alguém tocar no que é meu, não tem dificuldade nenhuma."

Miah: pronto, satisfeito? (Revira os olhos) Estou bonita pelo menos?

Sorriu, levantando da cama indo até ela. A dando um beijo em sua clavícula.

Lucca: está completamente, incrivelmente perfeita, amor...

Ela sorri e me dá um leve selinho.

"Qual é? Ela sabe que não me sustento só com selinho. "

Miah: só não te beijo direito, pois irá sair meu gloss. (Debocha) Vamos? Quero ver se os garotos estão gostosos. (Me provoca)

Lucca: não me provoca bebê... Sabe o que eu faria não é? Arrebentaria sua buceta.

O melhor amigo do meu irmão +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora