Miah Allen
Acordei morrendo de dor de cabeça, sentindo braços fortes, cercando minha cintura.
Dou um bocejo virando meu rosto para o Lucca, que me encarava com um sorriso sonolento.
Eu estava apenas de calcinha e sutiã, eu não lembro de ter tirado, provavelmente foi o Lucca... Eu espero de verdade que tenha sido ele...
Lucca: bom dia, princesa... (Sorri)
Miah: bom dia, bebê... (Sorriu de volta)
Lucca: está melhor? (Acaricia meu rosto)
Miah: estou sim... Só quero um banho quente...
Lucca: toma um banho, vou trazer café da manhã pra você... (Beija minha bochecha)
Miah: obrigada meu amor... (Sorriu)
Me levanto da cama indo para o banheiro.
Me encaro no espelho, vendo minha situação de acabada. Rímel borrado, cabelo parecendo que levei um choque.
Escovo meus dentes, tirando minha calcinha e sutiã, entrando na água quente do box.
Deixo os pensamentos virem a tona, lembranças dolorosas enchendo minha cabeça, lembrando dele me tocando, me beijando, tentando tirar minhas roupas...
Só de pensar que se Lucca não tivesse chegado...
Coloco minha cabeça debaixo d'água, deixando lágrimas se misturarem com a água do chuveiro, minha cabeça querendo explodir, meu peito doendo, uma sensação horrível.
Estou me sentindo completamente suja, com nojo de mim mesmo por ter permitido isso.
Respiro fundo, tentando limpar meus pensamentos.
Tomo um banho, me esfregando com bastante força, lavo meu cabelo fazendo uma mini hidratação.
Ouço alguém abrindo a porta devagar, meu coração já gelando.
Lucca: calma... Sou eu. (Ele abre a porta do box) Só trouxe sua toalha... E a bandeja de comida já está na cama.
Sorriu fraco, desligando o chuveiro, pegando a toalha que ele trouxe.
Lucca: deixa eu te ajudar...
Ele pega a toalha das minhas mãos, começando a me enxugar de baixo para cima e por último enxugando meu cabelo. Me dando um selinho antes de sairmos do banheiro.
Coloco um conjunto de lingerie preto. Visto um short jeans e a parte de cima de um biquíni.
Lucca me encara com um sorriso de orelha a orelha, me puxando para sentar em seu colo.
Lucca: Miah... Ele não está mais aqui... Foi embora ontem mesmo. (Beijou meu ombro)
Miah: obrigada por informar, meu fofoqueiro... (Sorriu)
Lucca: desculpa não ter chegado antes... Eu tentei eu juro que tentei... Se você quiser... Se quiser que eu me afaste dos toques para você não sentir med- (interrompi ele com um selinho)
Miah: quieto. (Dou mais um selinho nele) Você me salvou, e nunca, nunca mesmo você vai se afastar de mim. E eu jamais teria medo de você...
Ele aperta minha cintura, me puxando para um beijo, colando nossos lábios. Ele pede permissão com a língua, e eu sem pensar duas vezes. Abro minha boca, sentindo sua língua adentrar em minha boca, deslizando pela minha língua. Fazendo uma leve e gostosa cosquinha. Ele termina o beijo com uma mordida e dois selinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão +18
Lãng mạn- Como meu irmão foi ser amigo de um babaca... - Você bêbada é tão fofa... - Não é porque ainda não te comi, que não te acho gostosa... - Tem ciúmes da sua irmãzinha Luke? - risos - Miah Allen é irmã mais nova do Luke Allen, que tinha um melhor amig...