Lucca Bowen
Uma fase Nova, uma vida nova, uma rotina nova. Sou um ser humano e ela também, podemos errar, nos arrepender de algo. Mais se for para ser será...
[...]
Acordei não sentindo Miah na cama. Levanto indo direto para o banheiro. Escovo meus dentes e já vou direto para o box tomar um banho gelado.
Me enxugo vestindo um short preto e uma camisa branca. Ajeito meu cabelo e calço meus chinelos.
Desço as escadas, já sabendo onde todos estavam. Na cozinha.
Lucca: bom dia. (Digo a todos)
Bom dia dorminhoco! (Todos respondem juntos)
Me sento ao lado da Miah, dando um selinho nela.
Lucca: bom dia pequena... (Sorriu)
Miah: bom dia, amor... (Da um sorriso)
Pego um copo de suco de laranja e um misto quente.
Hoje seria o último dia de todos juntos. Apenas ficaria eu e a Miah, tenho uma surpresa a ela. Só que eu ainda não avisei ela.
Tomamos café da manhã conversando coisas aleatórias.
Após o café, nos reunimos na sala, para estreiar e ao mesmo tempo se despedir da grande televisão.
Colocamos um filme em conjunto, terror com romance.
Miah ficou o filme todo agarrada em mim e o Nick nela.
[...]
O filme acabou e a galera foi arrumar suas malas para ir embora.
Miah estava subindo, mais segurei sua cintura a prendendo em mim.
Miah: o que houve? (Pergunta curiosa)
Lucca: a gente não vai embora...
Miah: que? Como assim?
Lucca: seu aniversário é semana que vem... Eu e você vamos ficar aqui aproveitando só nós dois...
Miah: sério? (Da um sorriso de orelha a orelha)
Lucca: sim, e no dia do seu aniversário, vamos chamar quem você quiser para vim aqui... (Acaricio o rosto dela)
Ela pula em cima de mim me abraçando com força, deixando beijos em minha bochecha e clavícula.
Miah: obrigada meu amor... (Me dá um selinho) Eu te amo muito. (Sorri)
Aperto a cintura dela, a colocando em baixo de mim, cobrindo-a com meu corpo.
Lucca: tudo por você...
Abro as pernas dela, me colocando entre elas. Começando a beijar o pescoço dela, descendo para os seios.
Lucca: tão gostosa...
Levo minha boca até os lábios dela, começando um beijo.
Ela me dá permissão com a língua, e desliza suavemente a dela na minha. Um beijo lento, quente e gostoso pra caralho.
Miah: Lucca... (Suspira entre o beijo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão +18
Romance- Como meu irmão foi ser amigo de um babaca... - Você bêbada é tão fofa... - Não é porque ainda não te comi, que não te acho gostosa... - Tem ciúmes da sua irmãzinha Luke? - risos - Miah Allen é irmã mais nova do Luke Allen, que tinha um melhor amig...