Dois traidores, plano, briga, Amor?

807 59 16
                                    

Miah Allen

PUTA MERDA! (nós quatro falamos juntos)

Sim, nós quatro. Eu, Lucca, Luke e... Gabrielly.

Fudeu.

Então o tal casal era meu irmão e a ex do meu ficante? Vai se fuder.

Luke: Que porra é essa? Tá fudendo minha irmã? Tá maluco Lucca? (Diz bravo)

Lucca: e você está fudendo minha ex, nem por isso estou fazendo graça. (Diz calmo)

Luke: cara, confiei em você, você via a Miah todos os dias, de pijama curto, e eu achando que ela era só uma irmã pra você, e você tá aí agora? Transando com ela? Sério isso?!

Miah: chega Luke, você também está errado nessa história, transando com a ex do seu melhor amigo, para de fala como se só ele fosse o errado. (Cruzo os braços)

Luke: cala a boca que não falei com você, ninguém chamou criança aqui, Miah!

Olho para o rosto da Gabrielly, e ela segurava a risada.

Lucca: para de fala assim com ela Luke.

Lucca olha com cara feia pra Gabrielly, que fica séria na hora.

Miah: agora fecha a cara né cadela? Vaca, chifruda e puta. (Debocho)

Luke: fala assim com ela de novo, pra você vê o que eu faço com você Miah. Deixa nossos pais saberem disso.

Lucca: rela um dedo nela, você morre na hora.

Gabrielly: amorzinho, deixa esses idiotas de lado eu tô cansada...

Miah: filha da puta, desgraçada. (Me aproximo pra voar nela, mais Lucca não deixa)

Porque ele NÃO DEIXA? QUE RAIVA.

Lucca: você está mais errado que eu, viveu comigo em quanto eu namorava ela, e agora aí também. Você não tem direito de se meter em nada.

Luke: independente, você está errado, já você, comendo minha irmã. Que sempre esteve com ela desde pequena. (Cruza os braços)

Gabrielly: deixa eu adivinhar... Estão transando sem compromisso né? Afinal ele não consegue me esquecer... (Debocha me encarando)

Ok... Ela tem um pequeno ponto!

Lucca: dá pra calar a porra da boca? Não sabe, não se intromete.

Luke: e ela está errada Lucca? Diga, ela está errada? Até onde todos vêem, ela é só mais uma buceta fixa pra você.

Gabrielly: quem garante que não está comendo outra em quanto jura amores por ela?

*Eu estou quase surtando. Ou voando no pescoço dela. *

Querendo ou não, eles tem razão, nada é fixo, quem me garante que ele não tem outra, ou outras. Quem garante que não é só eu que sou iludida demais...

Lucca: vão se fuder os dois, são dois maus amados. (Ele se aproxima deles) Eu amo ela! Amo muito.

MORRI... Meu Deus;;;;!!!!

Ok... Respira Miah... Vai que ele só falou isso da boca pra fora, pra abafar a briga. Mais soou tão naturalmente.... Tá vendo, sou iludida...

Luke: até parece, não pediu ela em namoro porque? E dúvido que já falou isso pra ela.

Lucca: já falei não se intrometer. Se eu falei ou não, o problema é meu e dela. E eu já falei que amo ela. Vai cuidar da sua puta, que dá a buceta pra meio mundo em quanto diz que só dá pra você.

O melhor amigo do meu irmão +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora