Até o dia amanhecer... "surpresa parte 2"

899 42 27
                                    

🔞🔞🔞🔞

Miah Allen

O caminho foi em silêncio. Mais um silêncio gostoso, não desconfortável. Ele acariciava minha coxa com as pontas de seu dedo, delicadamente.

O caminho, era literalmente para a praia. Franzo minha testa, tentando ver se realmente para praia.

Miah: estamos indo para a praia? (O encaro curiosa)

Lucca: a surpresa é lá...(Sorri) Relaxa só vai ser nós dois.

Concordo com a cabeça, voltando prestar atenção na estrada.

De longe percebi que estávamos do outro lado, de onde ficava a casa de praia do Lucca. E também vi luzes, que não era normalmente para estar lá.

Miah: bebê, por acaso... A surpresa e naquela pequena luz?

Lucca: esperta você, senhorita Miah. (Sorriu)

Abro o vidro deixando o vento gelado bater contra minha pele. Me fazendo estremecer.

Miah: com quantos anos perdeu sua virgindade?

Lucca: Miah...

Miah: calma... É só perguntas...

Lucca: quinze anos.

Miah: nossa... Bem cedo. (Falei dando de ombros)

Lucca: e quantos anos você tinha quando beijou pela primeira vez?

Miah: sete anos. Mais não beijei muitas pessoas na minha vida.

Lucca : chegamos.

Olho em volta sorrindo igual uma criança que acabou de ganhar um doce.

Desço do carro, antes que ele consiga abrir a porta pra mim.

Dando pulinhos igual uma criancinha.

Ele surge do meu lado, me encarando com sorriso de orelha a orelha.

Lucca: gostou, princesa?

Miah: o que? Está brincando? Eu amei.... (Pulo no colo dele, o abraçando com minhas pernas) obrigada...

Lucca: ainda não acabou... (Me abraça de volta)

Miah: ok... Vou infartar. (Sorriu)

Caminhamos até onde ficava um quiosque lindo. Com um colchão super macio, com travesseiros, bandeja com bebida alcoólica e comidas.

Do lado... Um buquê de rosas vermelhas, uma caixa em forma de coração com chocolates dentro. Pétalas de rosas também da cor vermelha, espalhadas por volta do colchão.

Miah: meu amo- (não consigo terminar a frase)

Arregalo meus olhos assim que me viro de volta para Lucca. Ele estava ajoelhado, segurando uma caixinha de veludo, da cor preta. Com um lindo e simples anel.

•° anel °•

•° anel °•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O melhor amigo do meu irmão +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora