I the synopsis of
life and deathApós a trágica morte de seu pai em um confronto entre militares e a máfia em seu aniversário de 8 anos, a vida de Tiana mudou para sempre. Criada em um ambiente familiar conturbado, ela enfrentou frustrações e pressões constantes. Sua mãe, viciada em drogas, era uma presença instável e, para piorar, seu irmão desapareceu misteriosamente, deixando-a sozinha para lidar com a dor e a incerteza.
Determinada a encontrar seu lugar no mundo, Tiana se dedicou intensamente aos estudos e à sua carreira, tornando-se uma médica-chefe respeitada. No entanto, sua busca por identidade e relacionamentos estáveis foi marcada por dificuldades e desafios constantes. No meio desse caos, ela encontrou o amor em Simon, um militar corajoso e dedicado. Juntos, decidiram se mudar para os Estados Unidos em busca de um recomeço.
A mudança parecia promissora, mas o passado tumultuado de Tiana não a deixava em paz. Seus traumas de infância e as cicatrizes emocionais moldaram sua vida, levando-a a tomar decisões arriscadas. No entanto, suas escolhas a conduzem a um mundo de perigos e conspirações, desafiando tudo o que ela pensava saber sobre si mesma.
Enquanto Simon está no meio de uma missão para resgatar crianças das mãos de um mafioso, ele recebe uma ligação misteriosa. Desesperado, ele coloca tudo em risco, incluindo a lealdade de seus companheiros de equipe: Damon Candezza, Cole Jackson, David Hunter, Nathan Reed, Gizelle Rosita e Tori Sinclair.
No meio desse turbilhão, Tiana descobre forças que nunca imaginou ter e uma resiliência forjada pelo sofrimento.
"A Vida e a Morte" é uma história de amor, sacrifício e redenção, onde cada escolha pode ser a última, e o passado nunca está realmente enterrado.
_______________________________
Autoria por AUTORABIIAZ (@masserabeatriz)
# follow the story
of
Tiana Morettifanfic about military soldiers, máfia, doctors.
PLAYLIST
_______________________________
Warnings
avisosleiam os avisos por favor
é importante para o entendimento da fanfic.Está obra contém conteúdo explícito como uso de drogas, assassinato, linguagem de baixo calão, sexo explícito, relacionamento tóxico, assédio, violência, sequestro.
CASO NÃO GOSTE DESTE CONTEÚDO, NÃO PROSSIGA COM A LEITURA
O Livro está sendo escrito com muita dedicação, portanto eu agradeceria se interagissem comentando e votando, isso ajuda muito e motiva, qualquer crítica construtiva será bem-vinda. Não se esqueça de recomendar para outras pessoas.
Qualquer comentário racista, homofóbico, de ódio ou que eu achar desagradável, será excluído.
Não sou profissional, portanto, pode haver algum erro ortográfico, se vocês perceberem algum não tenham receio de me avisar.
Cada capítulo terá uma continuação diferente, sendo no ponto de vista de Tiana ou no de Simon, ou parte deles em ponto de vista de outros personagens.
Fique atento a que dia está o capítulo, pois alguns serão a continuação do outro, mas em pontos de vista diferentes. Sendo os acontecimentos no mesmo dia.
Na próxima página (Prólogo) terá uma breve história contando sobre como Tiana conheceu Simon. Você pode pular, mas recomendo ler para um melhor entendimento sobre a relação deles! Não faz parte do capítulo 1.
O livro será atualizado toda semana, SEGUNDA-FEIRA ou QUINTA-FEIRA.
Recomendado a +16 anos.
É proibida a reprodução total ou parcial por qualquer meio, ou processo, a violação deste direito autoral constitui um crime determinado pelo código criminal.
Direito de autor © 2024
©autorabiiaz_______________________________
SIMON MORETTI
No exército uma das coisas mais básicas que eles ensinam é:
Não se envolva emocionalmente com sua missão.
E mesmo guardando essas palavras desde quando me tornei um soldado,
eu deixei isto acontecer.
bem-vindos à
a vida e a morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE AND DEATH
ФанфикApós a trágica morte de seu pai em um confronto entre militares e a máfia no seu aniversário de 8 anos, a vida de Tiana mudou drasticamente. Criada em um ambiente familiar conturbado com uma mãe viciada em drogas e um irmão desaparecido, ela enfrent...