CHAPTER 3

60 16 51
                                    

SIMON MORETTI17|06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SIMON MORETTI
17|06

Entrei no escritório elegante, mantendo ainda a postura rígida de um militar. John, meu assistente, já me esperava com um relatório em mãos.

— Bom te ver de volta, senhor — disse John, entregando-me os documentos. — Temos uma reunião com os investidores em 30 minutos.

Assenti, meus olhos rapidamente escanearam as páginas à minha frente.

— Obrigado, John. Como está o andamento do projeto? — perguntei, levantando os olhos dos papéis para encontrar o olhar dele.

— Estamos no prazo, mas tivemos alguns problemas com o fornecedor. Já resolvemos, mas você pode querer falar diretamente com eles.

Suspirei, minha mente dividida entre os problemas empresariais e a última missão que ainda ocupava meus pensamentos.

— Ótimo trabalho, John. Vou ligar para eles agora mesmo. E, por favor, marque uma reunião com a equipe de operações para amanhã de manhã. Preciso me atualizar sobre tudo antes de voltar para a base na sexta-feira. — Meu olhar voltou para as páginas novamente.

John fez uma anotação rápida em seu tablet.

— Certo, senhor. Ah, e a senhora Tiana ligou. Disse que é importante.

Meu coração deu um salto ao ouvir o nome da minha esposa.

— Tiana ligou? Quando? — franzi as sobrancelhas e olhei para John.

— Há cerca de uma hora. Ela disse que estará disponível para falar com você depois da reunião.

Assenti novamente, sentindo um misto de preocupação e saudade.

— Obrigado, John. Não deixe que ninguém nos interrompa durante essa reunião. Certifique-se de que todos os dados financeiros estejam atualizados e que temos um plano sólido para os próximos seis meses. Eles querem ver projeções realistas e como vamos lidar com as flutuações do mercado.

John sorriu.

— Pode deixar, senhor. Agora, vou preparar a sala de reuniões. Precisa de mais alguma coisa?

— Só traga um café forte, por favor.

Enquanto John saía do escritório, peguei o telefone e disquei o número do fornecedor. O toque chamou três vezes antes de ser atendido.

— Compreendido, senhor. Garanto que não ocorrerá novamente — encerrei a chamada e olhei para o relógio. Ainda tinha alguns minutos antes da reunião. Peguei o telefone novamente e mandei uma mensagem rápida para Tiana: "Vou te ligar depois da reunião. Sinto sua falta."

Minutos depois, John voltou com o café e um sorriso simpático.

— Tudo pronto para a reunião, senhor.

LIFE AND DEATHOnde histórias criam vida. Descubra agora