Bem vindos(e) e bem vindas bruxinhos e bruxinhas! Eu sou a Meeds.
Vamos iniciar uma historia aonde você irá para Lumina, uma cidade de Busan. 🦇!AVISO SUPER IMPORTANTE!
[1.] Essa fanfic é apenas conteúdo fictício, se você não gosta de consumir conteúdo de jikook, taeyoonseok e namjin entre outros casais por favor apenas saia da história.
🚨CONTÉM CONTEÚDOS QUE PODEM DISPARAR GATILHOS! 🚨
[2.] Violência, multilações, morte, estupro, assedio, assassinato, homofobia, Estocolmo, sequestro, terror e síndromes de pânico.
[3.] Se você veio na intensão apenas de ler hot está na fanfic errada. Essa história vai além dos atos, tem todo um desenrolar e trama planejado.
[4.] Não terei data prevista ao termino da escrita, tem inspiração em livros, filmes e fanfic's lidas com envolvimento místicos.
[5.] Essa história é narrada em um mundo místico aonde há animais e seres diferentes juntos aos chamados na história de "sangues ruins", os humanos. Nela contém seres como, Vampiros, Lobisomem, Bruxos, demônios e outros.
[6.] Vou pedir que sejam respeitosos com os comentários, comigo, com as pessoas e caso role de ter algum erro me avisem, pode acabar passando despercebido e eu ainda estarei em revisão da fic!!
[7.] Conforme os personagens forem aparecendo terá uma breve apresentação da aparência, ser místico (ou não) de cada um deles.
APRESENTAÇÃO DOS PRINCIPAIS.
Jeon Jungkook
Tem 18 anos, mais novo do grupo de amigos, Vampiro puro filho do meio da família Jeon. Bissexual, fã de rock, cabelos castanhos e algumas tatuagens.Hana Williams
Tem 18 anos, mora em Lumina a 2 anos melhor amiga dos 3 bad boys. Ruiva dos olhos negros, meia vampira de pais bruxos e vampiro. Ama rock, toca bateria e sua maior paixão é dirigir seu carro e morder sangues ruins pelas noites.Kim Namjoon
Amigo mais velho, 19 anos melhor amigo de Jungkook e Yoongi desde os 10 anos. Vampiro alto e tímido, dos cabelos negros, pianista dos braços fortes e corpo visivelmente bonito. Super desejado pelas garotas e garotosMin yoongi
Tem 18 anos, filho de um dos homem mais rico de Lumina. Um demônio puro, melhor amigo de Jungkook e Namjoon tem a pele pálida e é conhecido por seu jeito ríspido e silencioso. Seu maior vício são os cigarros, dormir e o álcool, tem um pet chamado lino, um gato rajado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos eternos JJK + PJM
Fanfiction[OBRA ABANDONADA] [EM REVISÃO] Jimin e Jungkook são dois jovens com vidas entrelaçadas por mistérios antigos e segredos profundos. Em uma cidade alternativa cheia de magia e tensão, eles se encontram no meio de um mundo onde vampiros, demônios e br...