NOTAS INICIAIS! 🎀🦇
Oiê, eu sou a Meeds! Bem-vindos a mais um capítulo de 'Ecos eternos'. Desculpem me pelo sumiço e obrigada a todos que estão acompanhando essa fanfic!
[LEIAM AS NOTAS FINAIS]
Jimin.
- É serio, Jin! eu não estou brincando tem realmente algo de errado acontecendo. - Eu choramingava pro meu amigo acreditar em mim.
Eu estava no shopping sentado com Jin, Minji e teteco enquanto tomávamos um sorvete. Hobi não foi, não sei o que está pegando que Hoseok anda participando muito pouco do grupo. Depois das ferias de verão ele ficou muito afastado e estranho.
Jin suspirou, colocando seu sorvete de lado. - Jimin, eu acredito em você, mas precisamos de mais do que sonhos para entender o que está acontecendo.
- E se a gente tentasse algo mais... prático? - Minji sugeriu, seus olhos brilhando com uma ideia.
- Tipo o quê? - perguntei, minha curiosidade acesa.
- Uma poção. - Minji respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Algo que nos ajude a ver essas memórias com mais clareza.
Jin assentiu, pensativo. - Minji tem razão. Podemos tentar uma leitura do passado com a poção certa.
Eu os observei, sentindo uma mistura de alívio e apreensão. - Vocês acham que isso vai funcionar?
- Só tem um jeito de descobrir. - Taehyung sorriu, tentando me tranquilizar. - Vamos tentar.
Minji e Jin passaram a tarde toda trabalhando na poção, enquanto eu e Taehyung ficávamos por perto, ajudando como podíamos. Quando a poção finalmente ficou pronta, ela tinha um cheiro forte e esverdeado.
- Pronto, Jimin. - Minji me entregou um frasco pequeno. - Beba isso e relaxe. Vamos te guiar através da leitura.
Eu segurei o frasco, sentindo um frio na barriga. Tomei um gole e fechei os olhos, tentando relaxar enquanto o líquido estranho descia pela minha garganta.
Senti uma leve tontura, seguida por uma sensação de estar sendo puxado para trás. Quando abri os olhos novamente, estava em um lugar diferente. Era um campo aberto, com o sol brilhando no céu azul.
- Jimin, você está bem? - A voz de Jin ecoou na minha mente.
- Sim, estou vendo algo. - Respondi, tentando focar na visão. Olhei ao redor e vi uma figura familiar ao longe. Era ele. Jungkook. Ou alguém que parecia muito com ele.
Ele estava sorrindo, mas havia algo diferente. Ele parecia mais velho, mais maduro. Começou a caminhar em minha direção, e meu coração acelerou.
- Você está vendo alguém? - Minji perguntou, a voz dela soando distante.
- Sim, é ele... o mesmo rapaz dos meus sonhos. - Respondi, observando cada movimento dele.
Quando ele chegou mais perto, senti uma onda de emoções me atingir. Era como se eu o conhecesse há muito tempo, mas ao mesmo tempo, ele era um estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos eternos JJK + PJM
Fanfiction[OBRA ABANDONADA] [EM REVISÃO] Jimin e Jungkook são dois jovens com vidas entrelaçadas por mistérios antigos e segredos profundos. Em uma cidade alternativa cheia de magia e tensão, eles se encontram no meio de um mundo onde vampiros, demônios e br...