Jungkook
Eu estava no corredor da escola, rodeado pelos meus amigos, Nam, Yoongi e Hanna, quando a diretora anunciou pelo alto-falante que precisava dar um recado para todos. Ela pediu para que todos entrássemos na sala de aula imediatamente. Foi um daqueles momentos em que a curiosidade bate forte e, claro, todo mundo queria saber do que se tratava.
Entramos na sala e a diretora apareceu com uma expressão animada. Eu já estava imaginando que seria algo relacionado ao final do ano, mas o que ela tinha para dizer superou minhas expectativas.
— Atenção, turma! — começou ela, chamando a atenção de todos. — Na próxima semana, teremos um acampamento na Floresta de Lumina. Será o nosso acampamento de final de ano, e estou ansiosa para que todos participem.
A Floresta de Lumina. Eu conhecia bem esse lugar. Era um dos pontos turísticos mais famosos, mas também um lugar que trazia à tona memórias misturadas para mim. A ideia de acampar lá era empolgante, mas também me fazia sentir um certo desconforto.
Os colegas começaram a se animar, falando sobre o que esperavam do acampamento e planejando as atividades. Eu não consegui evitar soltar um "não sei" quando eles começaram a me pressionar sobre a participação.
— E aí, Jeon? — Nam perguntou. — Vai com a gente ou não?
— Não tenho certeza — respondi, com um tom de dúvida. — Meu pai ainda está furioso por eu ter recusado a proposta da empresa. Ele está fazendo de tudo para me bloquear de qualquer atividade.
Hanna lançou um olhar preocupado. — Você sabe que a gente quer você lá, né? Não deixe que isso te impeça.
Eu só dei de ombros. A situação com meu pai estava tensa e complicada. Mas a verdade era que eu não tinha certeza se poderia ir, mesmo que quisesse.
A professora de biologia entrou e, para mudar de assunto, começou a falar sobre a aula. Ela nos lembrou do prazo de três semanas para entregar o trabalho e perguntou se já tínhamos iniciado. O tempo passou voando enquanto ela explicava a matéria. Eu estava tão distraído pensando no acampamento que quase perdi o fio da meada.
[...]
Jimin
Minji e Taehyung estavam ao meu lado durante o intervalo, e eu decidi compartilhar o que havia acontecido na minha casa com eles. Não conseguia tirar da cabeça como a presença de Jungkook estava me afetando, embora tentasse não admitir para mim mesmo.
— Eu não sei o que está acontecendo comigo — comecei, olhando para eles. — Tem algo sobre o Jungkook que está mexendo comigo, e eu nem sei bem o que é. Talvez eu esteja criando sentimentos por alguém que mal conheço.
Minji me olhou com uma expressão compreensiva. — Às vezes, é fácil se deixar levar por alguém que parece misterioso e interessante. Pode ser que você esteja apenas tentando entender o que sente.
— Sim, eu sei — concordei, suspirando. — Mas é estranho. Sinto que há algo mais ali, algo que eu não consigo definir.
Taehyung se inclinou para frente, interessado. — E sobre o acampamento? Ouvi a diretora falando sobre isso. Vai ser na Floresta de Lumina, certo?
— Sim, é isso mesmo — confirmei. — Todo mundo está animado, mas eu ainda estou pensando se devo ir ou não. A ideia de passar um tempo com vocês e os outros me faz sentir um pouco ansioso porém nervoso.
— Vai ser divertido, Jimin — Minji disse, tentando me animar. — Além disso, pode ser uma oportunidade para você entender melhor seus sentimentos e talvez até se aproximar mais de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos eternos JJK + PJM
Fanfiction[OBRA ABANDONADA] [EM REVISÃO] Jimin e Jungkook são dois jovens com vidas entrelaçadas por mistérios antigos e segredos profundos. Em uma cidade alternativa cheia de magia e tensão, eles se encontram no meio de um mundo onde vampiros, demônios e br...