23:56 p.m
Eldoria, floresta de Lumina.
A lua cheia brilhava intensamente sobre a floresta de Eldoria, em Lumina, uma cidade de Busan onde Jungkook, Hana, Namjoon e Yoongi moravam. Após mais uma de suas noites agitadas , os quatro corriam entre as árvores, o som de suas respirações ofegantes ecoando pela noite. Jungkook, um vampiro ágil e determinado, liderava o grupo, seguido de perto por Hana, uma meia-vampira de espírito livre, Namjoon, outro vampiro estrategista, e Yoongi, um demônio puro de aparência sombria e pálida.
— Isso foi incrível! — exclamou Hana, seus olhos brilhando de excitação enquanto saltava sobre um tronco caído.
— Tenho que admitir, foi uma das nossas melhores noites — concordou Namjoon, dando uma suspiro curto. - Mas também admito que foi uma das noites mais difíceis que tivemos! Pensei que não iriamos conseguir sair de lá. - Concluiu por fim o moreno mais alto dali.
Yoongi, sempre o mais reservado, apenas sorriu de canto concordando, suas pupilas brilhando num vermelho intenso que parecia refletir as brasas de um inferno distante.
Jungkook olhou para seus amigos, um sorriso satisfeito nos lábios. — Vamos, pessoal, hora de voltar. Não quero mais broncas da minha mãe por chegar tarde.
Os quatro chegaram ao carro de Namjoon, estacionado à beira da floresta. Subiram rapidamente, ainda ofegantes da corrida e das emoções da noite.
— O que acham de uma música para relaxar? — perguntou o mais velho, já ligando o som do carro.
— Desde que não seja algo meloso — resmungou o demônio, olhando pela janela.
— Não se preocupem, vou escolher algo que todos gostem — garantiu Hana, mexendo no rádio até encontrar uma estação de rock clássico.
A garota de cabelos curtos e avermelhados tinha um ótimo gosto musical, então os garotos nem questionaram o som. O caminho de volta foi preenchido com conversas descontraídas, a adrenalina ainda pulsando em suas veias. Jungkook olhou pela janela, apreciando a paisagem noturna de Lumina enquanto pensava na aventura que haviam acabado de viver.
— Cara, você viu a expressão daquele lobisomem quando o Yoongi apareceu? — Jungkook riu, olhando para o amigo demoníaco no banco de trás que puxou assunto após um silêncio.
Yoongi deu um sorriso de canto. — Eles nunca estão preparados para um demônio puro. Sempre uma surpresa agradável.
Hana se inclinou para frente, entre os bancos da frente. — Aquele feitiço de proteção que fiz foi incrível. Por pouco não nos pegaram!
.
— É verdade, Hana. Você nos salvou. Foi uma noite e tanto. -Namjoon, dirigindo, assentiu— Vocês acham que devíamos ter pegado aquele amuleto? — perguntou Jungkook, com uma expressão pensativa.
— Sem dúvida, era importante. Mas não podemos arriscar mais do que já fizemos hoje — respondeu Namjoon, mantendo os olhos na estrada.
— E se eles voltarem? — Hana parecia preocupada. — Eles sabem onde nos encontrar.
— Não se preocupem. Da próxima vez, estaremos mais preparados — garantiu Yoongi, seus olhos vermelhos brilhando na escuridão.
Jungkook olhou pela janela, ainda sentindo a adrenalina pulsar em suas veias. — Precisamos descansar. Foi uma noite intensa, mas valeu a pena.
— Concordo — disse Namjoon, com um sorriso cansado. — Vamos voltar para casa e nos preparar para o que vier.
MANSÃO JEON's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos eternos JJK + PJM
Fiksi Penggemar[OBRA ABANDONADA] [EM REVISÃO] Jimin e Jungkook são dois jovens com vidas entrelaçadas por mistérios antigos e segredos profundos. Em uma cidade alternativa cheia de magia e tensão, eles se encontram no meio de um mundo onde vampiros, demônios e br...