JIMIN.
A tarde estava começando a esfriar quando a última aula do dia finalmente terminou. Peguei minha mochila e saí da sala, ainda ruminando a ideia de ter que fazer o trabalho de biologia com Jungkook. A professora realmente sabia como me deixar de mau humor.
Enquanto caminhava para fora da escola, encontrei Jin, Minji, Tae e Hoseok esperando por mim perto da entrada. Eles sempre tinham esse hábito de me esperar, um gesto que eu apreciava, mesmo quando estava de mau humor.
- E aí, como foi com o Jungkook? - Jin perguntou, com um sorriso que parecia saber mais do que deveria.
Suspirei pesadamente. - Nem me fale. A professora deve estar rindo agora.
- Vai ser interessante ver vocês dois trabalhando juntos. - Tae disse, com um brilho de diversão nos olhos.
Minji levantou uma sobrancelha. - Interessante ou catastrófico? Porque, sinceramente, Jimin, vocês dois juntos... é um desafio.
Hoseok riu. - Eu apostaria mais no catastrófico.
- Não é engraçado. - Retruquei, sentindo minhas bochechas corarem levemente. - Ele é... complicado.
- Complicado ou bonito? - Minji perguntou, com um sorriso travesso.
- O que isso tem a ver com o trabalho? - Repliquei, tentando ignorar a sensação de calor que subia pelo meu pescoço.
- Só estou dizendo que ele não é de se jogar fora. - Minji deu de ombros, ainda rindo.
- Concordo. - Tae acrescentou. - E você, Jimin, sabe que ele tem uma boa aparência.
- Vamos mudar de assunto? - Pedi, já farto do rumo da conversa.
Depois de um tempo, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho. Comecei a caminhar para casa, aproveitando a solidão para clarear meus pensamentos. Coloquei meus fones de ouvido e deixei a música me distrair enquanto refletia sobre o trabalho.
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Joguei minha mochila no canto e me joguei na cama, pegando o celular para checar as redes sociais. Enquanto navegava, uma notificação me chamou a atenção: uma recomendação de perfil no Photomonster. Abri a notificação e quase engasguei quando vi quem era.
Jungkook.
Minha curiosidade falou mais alto. Abri o perfil dele e comecei a ver as fotos. Não podia negar, ele era realmente bonito. As fotos mostravam um lado dele que eu não costumava ver na escola. A maneira como ele sorria, a confiança que transparecia... quase me fez esquecer o quão irritante ele podia ser.
Sacudi a cabeça, tentando afastar esses pensamentos. Lembrei que precisava falar com ele sobre o trabalho. Abri o aplicativo de mensagens e procurei pelo número que tinha adicionado mais cedo. "Jeon 🙄" foi como eu salvei o contato.
Respirei fundo e mandei a mensagem:
MENSAGEM
Eu
Oi, Jeon. É o Jimin, precisamos marcar onde vamos fazer o trabalho.Quase imediatamente, ele respondeu:
Jeon🙄
Oi, Park. Que tal na sua casa amanhã depois da aula?Rolei os olhos. Ele não perdia uma oportunidade de flertar. Mas, considerando que a minha casa era um bom lugar para trabalhar, concordei:
Eu
Tudo bem. Amanhã, então.Desci as escadas e fui procurar minha irmãzinha. Ela estava na sala, brincando com seus brinquedos.
- Ei, quer fazer algo legal? - Perguntei, me aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ecos eternos JJK + PJM
Fiksi Penggemar[OBRA ABANDONADA] [EM REVISÃO] Jimin e Jungkook são dois jovens com vidas entrelaçadas por mistérios antigos e segredos profundos. Em uma cidade alternativa cheia de magia e tensão, eles se encontram no meio de um mundo onde vampiros, demônios e br...