4. The journal monster.

15 3 25
                                    

NOTAS DA AUTORA!

Olá pessoal! Bem vindos a mais um cap de Ecos eternos! Eu sou a Meeds. 🦇🎀

🚨 ‼️ AVISO SUPER IMPORTANTE 🚨 ‼️
ALERTA DE GATILHO
conteúdo sensível, caso de agressão e homofobia, violências explícitas.

PERSONAGEM NOVO!

Kai
Um Demônio completamente puro, ele vem de linhagem totalmente pura desde os seus ancestrais. Um menino super carismático, tímido, mas muito charmoso e talvez bastante confiante em si no que ele domina. Fala dialeto vampiro, coreano e francês. Sorriso completamente encantador, varias com apenas 18 anos e viciado em cigarros.

 Sorriso completamente encantador, varias com apenas 18 anos e viciado em cigarros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Jimin 07:20 a.m

O despertador tocou cedo, marcando o início de uma quinta-feira fria. A festa do pijama na casa de Jimin tinha sido uma diversão completa, mas a escola os esperava e não havia como escapar da realidade. Os primeiros raios de sol começaram a entrar pelas janelas do quarto, aquecendo a atmosfera do cômodo.

Jimin acordou primeiro, espreguiçando-se e olhando ao redor para seus amigos ainda adormecidos. Taehyung estava deitado de bruços, com um travesseiro sobre a cabeça, enquanto Minji estava deitada ao seu lado, com um olhar sereno e relaxado. Jin estava na outra extremidade da cama, com um sorriso leve no rosto.

- Bom dia, pessoal! Hora de acordar. Temos um final da semana de aula para enfrentar. - Jimin diz preguiçosamente.

Minji foi a primeira a abrir os olhos, piscando para se ajustar à luz.

- Bom dia, Jimin. Já é hora? Não quero perder o café da manhã. - A garota diz se espreguiçando.

Taehyung, com um resmungo, levantou a cabeça do travesseiro.

- Cinco minutinhos a mais... só mais cinco... - Pediu sonolento.

- Ah, eu já estava sonhando com um café da manhã espetacular. Vamos levantar, pessoal!- Falou com a voz rouca de sono e animação pro café.

-Vem hobi, levanta você também seu preguiçoso. - Jimin chama o garoto.

Eles se levantaram, se espreguiçando e se dirigindo ao banheiro para se arrumar. Jimin e seus amigos tinham um ritual matinal bem definido para quando se juntavam. Eles compartilhavam o banheiro, rindo e conversando enquanto escovavam os dentes e tomavam banho.

- Então, o que acharam da festa? Foi divertida, não foi? - O bolinho diz animado com seus amigos.

- Foi demais! Nunca ri tanto na minha vida. E o jogo de verdade ou desafio? Uau! - A morena exclama.

- Sim, foi hilário! Nunca vou esquecer a cara do Jin quando teve que beber aquele suco de pimenta. - Tae diz rindo de Jin

- Ei, eu estava só tentando ser um bom esportista! - Anunciou entrando na conversa.

- Hokseok dormiu primeiro, riscar a cara dele com pasta foi a melhor parte! - Jimin brinca com o ruivo.

Ecos eternos JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora