3. The plan.

9 3 18
                                    

Sejam bem-vindos a mais um capítulo de Ecos eternos! Eu sou a Meeds e vim apresentar mais um capítulo monstruoso a vocês.
Bons sustos! 🧌

🚨‼️!Alerta de gatilho!‼️🚨
  
...

22:45 p.m
Jeon

Jungkook saiu de casa, batendo a porta com força atrás de si. A briga com seus pais ainda ecoava em sua mente, mas ele sabia que precisava se concentrar. Ele desceu rapidamente as escadas, passando pela sala de estar sem olhar para trás. Pegou as chaves da moto, que estavam penduradas no gancho perto da porta, e saiu para a garagem.

A noite estava fria e escura, a lua cheia iluminando a estrada. Ele colocou o capacete e ligou a moto, sentindo o motor roncar sob ele. Jungkook sempre achou a sensação de andar de moto libertadora, como se nada pudesse detê-lo. Ele acelerou, deixando para trás as luzes da cidade de Lumina.

Após alguns minutos, ele chegou ao ponto de encontro combinado com seus amigos. Eles estavam em uma clareira na floresta de Eldoria, um lugar que conheciam bem de suas inúmeras aventuras.

Namjoon, Yoongi e Hana já estavam lá, esperando por ele.

- Finalmente, Jungkook. Pensei que você não ia aparecer hoje -disse Namjoon, cruzando os braços.

Desculpe o atraso, tive alguns problemas em casa. Mas vamos logo, temos um lugar para explorar - respondeu Jungkook, ainda irritado.

Os quatro seguiram juntos pela floresta, iluminados apenas pela luz da lua. A atmosfera estava tensa, mas eles estavam acostumados a isso. Eldoria sempre foi um lugar cheio de mistérios e perigos, mas eles sabiam que a verdadeira aventura estava apenas começando.

Após caminhar por cerca de uma hora, eles chegaram a uma antiga ruína escondida entre as árvores. As paredes estavam cobertas de musgo, e o lugar exalava uma sensação de perigo.

-Estamos no lugar certo. Este é o lugar que o mapa indicava - Yoongi, com um sorriso sombrio.

-Parece que sim. Vamos ver o que conseguimos encontrar aqui - Completou Hana, ansiosa.

Eles entraram nas ruínas, explorando cada canto. As sombras dançavam nas paredes, criando formas bizarras que pareciam observar cada movimento deles. Depois de algum tempo, eles encontraram uma passagem secreta que levava a uma câmara subterrânea.

Dentro da câmara, eles encontraram uma série de artefatos antigos e estranhos. Entre eles, havia uma caixa misteriosa com inscrições que nenhum deles conseguia decifrar.

-Mas que porra... - Exclamou Namjoon curioso.

-Não faço ideia. Mas eu to fudido de curiosidade para saber também. -Jeon disse para o mais velho.

- Caralho! Olha isso. -Hana exclamou ansiosa para os garotos juntos de si -Imagina quanto tempo isso está aqui.

- Olha ali, era isso que estávamos procurando. -Yoongi alertou a eles.

- Isso! Porra! Achei que demoraríamos mais com isso. - Comemorou o jeon.

- Gente vamos nos separar, eu e nam vamos por ali e vocês por aqui e vamos tentar encontrar algo para levar. - A ruiva diz.

-Certo, vem seu branco azedo. - Irritou o demônio.

-Haha! Que engraçado vampirinho. Que engraçado. -O demônio ironizou a fala do garoto mais alto.

Ecos eternos JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora