CAPÍTULO 04 💜

29 6 0
                                    

Seu cio finalmente tinha passado, e mesmo que tenha perdido a virgindade com seu melhor amigo Jimin, Taehyung se sentia agradecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu cio finalmente tinha passado, e mesmo que tenha perdido a virgindade com seu melhor amigo Jimin, Taehyung se sentia agradecido. Jamais tinha sentido tanta necessidade de ter um alfa como naquele dia. Foi assustador. Taehyung gostaria de ter tido a oportunidade de ter seu primeiro cio com um alfa que amasse, mas não tinha problema ser Jimin, confiava no seu amigo, e ele foi paciente e amoroso consigo.

── Está se sentindo bem, meu bebê? ── Minji perguntava a Taehyung observando o omega comer.

── Estou bem omma ── Sorriu meio desajeitado.

Estava morrendo de sono. Com seu cio, mal teve tempo de dormir.

── Esqueci de falar, mas vi Jungkook sair correndo e chorando. ── A fala de Minji fez Taehyung parar de comer para prestar atenção ── Você sabe o que aconteceu?

── O Ggukie chorando? Que dia?

── Bom, se não me engano foi no segundo dia do seu cio. ── Respondeu pensativa, incerta do dia certo.

── Ai não... ── Taehyung praguejou.

Não queria acreditar naquela possibilidade, mas talvez Jungkook o tenha flagrado com Jimin. As chances eram altas demais.

── Preciso ir falar com ele ── Levantou-se pronto para ir, mas uma pontada em seu quadril o fez parar e gemer em dor.

── Você não pode sair agora, precisa descansar ── Foi até o filho o amparar ── Outra hora você fala com ele pessoalmente.

Mesmo contrariado, Taehyung concordou com a mãe. Não estava em condições de sair correndo atrás de Jungkook no momento. Sem muita opção, resolveu ligar para o garoto, mas suas ligações estavam sendo recusadas e suas mensagens ao menos estavam sendo visualizadas.

"Ele está magoado" constatou.

Taehyung bufou, sem saber o que fazer. Poderia pedir Jimin para ir até Jungkook explicar a situação, mas sabia que Jungkook detestava o alfa, mesmo que sem um motivo.

Inquieto, resolveu ligar para a residência dos Jeon's, talvez Eunseo convença Jungkook a falar com ele.

── Jeon Eunseo, boa noite ── A voz da mulher soou pelo aparelho.

── Senhora Jeon é o Taehyung. Jungkook está?

── Só um minuto Taetae ── Taehyung esperou com ansiedade até que a mulher tornou a falar. ── Tae, o Jungkook não quer falar com você, sinto muito. Ele está meio tristinho esses dias, não sei por que.

── Entendo... como foi o processo dele?

── Ah, ele não te contou? ── Falou contente ── Jungkook é um alfa ── Riu. Taehyung abriu a boca surpreso com a notícia ── Jamais imaginei que meu amorzinho seria um alfa. Jungkook sempre foi tão carinhoso e dramático, e você sabe bem, Tae.

THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora