CAPÍTULO 11 💜

34 8 2
                                    

── Obrigado! ── Taehyung agradeceu a recepcionista que acabara de lhe entregar a chave do quarto. 

Taehyung caminhava até o elevador, enquanto Jungkook vinha atrás um pouco nervoso. Suas mãos suavam e sentia seu rosto esquentar de pouco a pouco. A ansiedade estava tomando conta do seu corpo a cada segundo que passava.

Enquanto subiam para o andar do quarto, Jungkook repassava em sua mente todos os pornôs que já tinha visto até hoje. Ele seria o ativo, precisava colocar todas as dicas que leu em sites em prática. Ele é o homem alfa da relação, seria ele que deveria tomar as rédeas da situação e mostrar toda sua masculinidade, mas estava com medo de não conseguir.

O coração de Jungkook acelerou quando Taehyung abriu a porta do quarto e lhe deu passagem para passar. O número 690 na porta do quarto não ajudava nem um pouco sua cabeça fértil.

── Vá tomar banho primeiro! ── Taehyung disse com a voz rouca e um semblante sério.

Jungkook engoliu em seco, assentindo e correndo para o banheiro com sua mochila.

── Certo! Preciso estar limpinho ── Disse para si mesmo na frente do espelho ── Não fique nervoso Jungkook, você fará muito disso no futuro com Taehyung ── Bateu em suas próprias bochechas afim de espantar o nervosismo, mas tudo que conseguiu foram bochechas mais vermelhas ainda.

No banho, Jungkook se certificava de lavar cada centímetro do seu corpo. Não sabia o que poderia acontecer em quatro paredes com Taehyung, por isso queria estar prevenido.

── E se ele quiser meu cu? ── Parou imediatamente com os olhos arregalados.

Ok, se certificaria de lavar aquele local muito bem também.

Depois de quase um hora, Jungkook saiu do banheiro enrolado em um roupão e de cabeça baixa.

── Respira, respira ── Falou para si mesmo.

── Ficar uma hora no banheiro não iria adiar isso, Jungkook ── Taehyung que estava sentado na cama com suas pernas cruzadas, levantou-se seriamente.

── Desculpa Hyung, eu estou um pouco nervoso ── Falou brincando com seus próprios dedos, ainda sem encarar Taehyung.

── Olhe para mim, Jungkook!

Com as bochechas extremamente vermelhas, Jungkook olhou para Taehyung se arrepiando com aquele olhar felino do omega.

Jungkook estava prestes a se aproximar e dar o primeiro passo quando Taehyung voltou a falar.

── Eu estou extremamente desapontado com você!

── C-Como?

── Por que veio para em Seul sozinho, Jungkook? Tem noção do quanto sua mãe ficou preocupada?

── Eu vim me desculpar com você.

── Você achar que o que fez foi certo?

── Por que está bravo comigo?

── Como não estaria? Você se pôs em perigo vindo até aqui!

Olhando nos olhos de Taehyung, Jungkook começou a chorar. Estava se sentindo extremamente mal. Foi em Seul em busca do perdão de Taehyung e tudo que conseguiu foi deixá-lo mais bravo consigo.

De pouco a pouco Taehyung foi desfazendo sei semblante de bravo. Não conseguia ver Jungkook chorar e não sentir nada.

── Não precisa chorar, Ggukie ── Foi até o Alfa o abraçando, o embalando seus braços ── Eu não queria te fazer chorar, apenas te fazer ver que o que fez foi muito imprudente, mesmo que com boas intenções. Pense o quanto sua mãe ficou preocupada. Tia Eunseo teve que tomar remédios para se acalmar.

Só quando Taehyung falou sobre Eunseo foi quando Jungkook se deu conta do que havia feito.

── Me desculpa, Hyung ── Abraçou Taehyung com força.

── Tudo bem, Ggukie, tudo bem ── Bateu nas costas do alfa tentando lhe acalmar.

Mais tarde, Taehyung pediu o jantar ali mesmo no quarto. Enquanto assistia Jungkook comer com o nariz vermelho praticamente brilhando por conta do choro, quis rir da loucura que Jungkook havia feito, mas não podia, aquilo era sério demais.

Na hora de dormir, ambos dormiram de conchinha, e mesmo que agora estavam cientes que agora era um alfa, ele ainda não conseguia deixar de ser a conchinha menor, gostava da sensação que era ter Taehyung lhe abraçando.

No outro dia de manhã, enquanto Eunseo não chegava para buscar Jungkook, Taehyung levou o menor para conhecer seus colegas. Jungkook se deu bem com quase todos, sem contar Jimin, Jungkook não havia gostado de Bogum, e quando soube que era primo de Jimin riu pela coincidência. Jungkook ainda permanecia encabulado com o tal "encontro" que Taehyung teve, mas não sabia como trazer o assunto à tona.

Para agradas Jungkook, Taehyung cabulou suas aulas para apresentar Seul ao menor, e surpreendentemente o grupo todo resolveu fazer o mesmo.

Eles foram no shopping, no parque, e em quase todos atrações que Seul poderia proporcionar.

── Olha como ele é fofo! ── Jin disse ao ver Jungkook tomando sorvete. O omega estava apaixonado pela fofura do pequeno alfa.

── Fofo? Isso é o diabo ── Jimin tentou sussurrar apenas para Jin, mas Taehyung ouviu lhe dando um chute na canela como resposta ── Aí seu bruto ── Resmungou alisando o local ferido.

Mais tarde, o grupo se despediu de Jungkook, e ele e Taehyung voltaram para o hotel em busca da mochila do garoto.

── Sua mãe já está lá embaixo ── Avisou Taehyung e o alfa saiu do banheiro com a mochila nas costas e de banho tomado. ── Gostou de passar o dia com o pessoal?

── Sim, quase todos são legais ── Disse fazendo Taehyung rir. Já tinha percebido a cara de desgosto do menor toda vez que Bogum falava ── Você é aquele Bogum são alguma coisa?

── Que pergunta é essa, Ggukie?

── Nada, curiosidade, apenas ── Deu de ombros, falsamente desinteressado.

── Hum... ── Olhou desconfiado para o menor ── Bogum é só um amigo.

── Sério? ── Perguntou sorrindo. Taehyung apenas assentiu deixando o outro satisfeito.

Em frente ao hotel, Eunseo correu até seu filho o abraçando com força. Tinha estado tão nervosa, mas em seguida Jungkook recebeu chuvas de tapas de Eunseo.

── Nunca mais faça isso garoto ── Mesmo pedindo que parasse, Eunseo continuou batendo em Jungkook chamando a atenção de alguns que passavam ali.

── Me ajuda, Hyung. ── Jungkook pedia em meio aos tapas que recebia.

── Eu não quero apanhar, Ggukie ── Taehyung disse risonho.

Logo, todos se despediram e Eunseo com seu filho, voltou para Busan, e olhando a paisagem passar pela janela do carro, Jungkook apenas pensava que não conseguiu se declarar para Taehyung, mas não estava mal, teria outras oportunidades, e apesar de tudo, estava feliz de ter passado o dia com seu amado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora