CAPÍTULO 08 💜

30 6 0
                                    

Sentir o ar de busan novamente era uma sensação boa para Taehyung e Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sentir o ar de busan novamente era uma sensação boa para Taehyung e Jimin. Parecia que fazia anos que estavam fora da sua cidade natal. Ambos não tinham dito a data em que viriam no intuito de fazer uma surpresa para seus pais.

Os dois amigos pegaram um táxi e seguiram caminho até em casa. Taehyung foi o primeiro a sair do carro, já que morava mais perto do que Jimin.

── Hoje vou passar o dia com meus pais amanhã a gente se ver Tae ── Colocou a cabeça para fora da janela vendo Taehyung puxar sua mala ── Só se o seu grude deixar ── Sorriu irônico e Taehyung revirou os olhos vendo o táxi já sair.

Puxando sua mala, entrou pelo portão de casa querendo não fazer muito barulho. Era pra ser uma surpresa para seus pais, mas quem ficou surpreso foi Taehyung, ao entrar pela porta e se deparar com seus pais seminus se pegando no sofá.

── Aí meu Deus. Que nojo! ── Cobriu rapidamente os olhos e virou-se de costas.

Internamente, estava se praguejando, pois aquela imagem jamais sairia da sua cabeça, e agora, Taehyung era um garoto traumatizado.

── Taehyung!! ── Escutou seu pai quase gritar e depois seu corpo sendo abraçado por trás.

── Eu espero que você esteja devidamente vestido pai ── No mesmo instante seu corpo foi solto.

Sim, agora ele está bastante traumatizado.

[•••]

── Omma, me serve um pouco de arroz, por favor ── Taehyung estendeu sua tigela e assim sua mãe fez.

── Já viu o kook? Ele vai morrer de felicidade quando te ver ── Hanbin diz.

── Ainda não, vou lá daqui a pouco, fazer uma surpresa pra ele.

Surpresa, só essa palavra já lhe dava arrepios.

Depois de um jantar tranquilo com seus pais regado a muita saudade e conversa boa, Taehyung se arrumou e foi direto para a casa de Jungkook. Ao bater na porta, não demorou para que Eunseo a mãe de Jungkook lhe atendesse.

── Taetae! ── Exclamou surpresa, puxando o omega para um abraço ── Meu Deus, eu não sabia que estava na cidade. Jungkook ficará tão contente. Vem vamos entrar

── É apenas o feriado, estava com saudades de todo mundo. Cadê o Ggukie?

── Ele saiu com o amigo dele para comprar algo e logo está voltando.

── Amigo?

── Ah você não sabe? Mingyu voltou para busan com os pais. Estão morando na casa ao lado novamente. Achei que Jungkook tivesse te contado.

Antes que pudessem falar mais, a porta foi aberta por Jungkook, que quando viu Taehyung, arregalou os olhos surpreso.

── Tae... ── Falou paralisado.

Taehyung apenas sorriu se levantando do sofá. Jungkook se deu conta que aquilo não era uma alucinação da sua cabeça, e quando deu por si, largou a sacola que carregava nas mãos e correu em direção a Taehyung o abraçando ao mesmo tempo que o levantava do chão.

── Isso tudo é saudade? ── Brincou Taehyung, que recebeu um resmungo como resposta afirmativa.

Depois de quase esmagar Taehyung em seus braços, Jungkook mesmo sem querer, largou o omega para olhá-lo melhor.

── Você está diferente

── Não seja bobo, foram só alguns meses.

── Oi, eu sou o Mingyu

── Oh, prazer! Você é amigo do Ggukie, né? Espero que esteja cuidando bem do meu coelhinho.

── Hyung!! ── Jungkook exclamou com vergonha.

── O Ggukie sabe se cuidar sozinho ── Mingyu puxou Jungkook para debaixo dos seus braços e bagunçando o cabelo do garoto.

── Mingyu! ── Irritado, empurrou Mingyu que apenas riu.

Era estranho para Taehyung, mas estava se sentindo incomodado com essa aproximação de Mingyu e Jungkook.

Depois de um tempo, Mingyu foi embora, percebendo que Jungkook queria ficar a sós com Taehyung. O garoto já estava cansado de ouvir da boca de Jungkook no dia a dia o quanto Taehyung era incrível, e agora não queria ver ele bajular o omega ao vivo.

── Por que não me contou que tinha feito amizade com o Mingyu de novo? ── Perguntou Taehyung.

Depois de jantar com Eunseo, os dois subiram para o quarto do Alfa, ficando apenas deitados olhando para o teto do quarto. Para Jungkook era tranquilizador sentir o cheirinho doce de Chantili que exalava de Taehyung.

── Estava com medo que ao você perceber que eu estava bem, diminuísse a quantidade de ligações e mensagens. ── Disse sincero, segurando a mão de Taehyung e apertando levemente.

Taehyung de certa forma achou aquilo fofo, mas sabia que na verdade deveria se preocupar com esse apego que Jungkook tinha com sua pessoa.

── E como é lá Hyung? É muito difícil? ── Virou-se para Taehyung o olhando curioso.

O omega podia ver os olhinhos de jabuticaba brilharem toda vez que o alfa ficava curioso.

── É cansativo, mas muito legal. Estude bastante para que em breve você esteja estudando lá também. ── Agarrou o nariz do outro o fazendo rir como uma criança.

── Vou querer estudar na mesma sala que o Hyung, e dormir no mesmo quarto também ── Falou manhoso, trazendo seu corpo para perto de Taehyung até que o estivesse abraçando.

── Depende do seu curso, e omega não podem compartilhar dormitório com alfas, então sem chances Ggukie ── Embalou o pequeno alfa em seus braços deixando-o confortável.

── Que injusto! ── Disse fazendo o omega rir.

Ambos ficaram bastante tempo conversando sobre as novidades um do outro, até que Jungkook caiu em sono profundo, e tudo por conta do aroma terapêutico de Taehyung. Com calma, o omega levantou da cama desgrudando Jungkook do seu corpo com delicadeza. O alfa até resmungou, mas logo voltou a dormir agarrado no travesseiro que Taehyung usava a pouco segundos.

Taehyung olhando seu Maknae dormir, pensou como era bom estar de volta. Era bom estar com sua família.

 Era bom estar com sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora