CAPÍTULO 03 💜

28 8 0
                                    

KIM TAEHYUNG
19 anos

JEON JUNGKOOK 16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK
16 anos

── Hyung eu estou me sentindo mal ── Jungkook dizia choramingando pela chamada de voz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Hyung eu estou me sentindo mal ── Jungkook dizia choramingando pela chamada de voz.

── Eu sei como é, mas você precisa aguentar firme.

── Não quero ── Taehyung já imaginava Jungkook fazendo seu típico bico ── Você pode vir aqui agora?

── Jungkook, eu estou na aula, não posso sair.

── Você está sendo malvado comigo!

Antes que pudesse falar alguma coisa, o sinal da escola tocou fazendo Taehyung se calar.

── Olha eu preciso ir, quando eu sair da escola eu passo aí. Tchau Ggukie, beijos.

── Beijos Hyung ── Falou forçadamente. Não queria encerrar a chamada agora.

Enquanto Jungkook passava pelo processo de encontrar seu lugar na hierarquia, Taehyung lutava com os sintomas conhecidos do seu cio. Já era o quinto comprimido que tomava só naquele dia, mas diferente das outras vezes, não estava fazendo efeito.

── Você está vermelho Tae ── Jimin passou a mão no rosto do amigo, preocupado com a situação.

── O supressor não está funcionando ── Sôfrego sentindo seu corpo ficar mais quente a cada minuto.

── Não podemos ficar aqui ── Jimin disse olhando ao redor e percebendo que alguns alfas já começavam a ficar atraídos pelo cheiro de Taehyung ── Seu cheiro tá ficando muito forte. Precisamos ir embora.

Sem escolha, Jimin pediu um passe na escola por conta do cio de Taehyung, e assim ambos foram liberados.

Chegando na casa dos Kim's ninguém estava em casa, o que desesperou Jimin.

── Vem, vamos tomar um banho ── Carregou Taehyung até o quarto.

Jimin lutava contra seus instintos enquanto tentava ajudar o amigo. Retirou as roupas do omega com máximo respeito e o levou para o banho.

── Jiminie, dói muito ── Taehyung falou manhoso enquanto derramava lágrimas ── Faz parar, por favor.

── Eu não sei o que fazer, Tae ── Falou totalmente perdido.

Não que Jimin seja virgem, longe disso, mas era seu melhor amigo ali, a situação mudava totalmente.

── Você sabe... ── Olhou para Jimin soltando mais feromônios na intenção de seduzir o alfa.

Com o cheiro de Chantilly mais forte, Jimin ficou ainda mais induzido a se aproximar e tocar Taehyung, mas estava lutando muito para não fazê-lo.

── Tae eu não posso, seria sua primeira vez, e você mal se lembrará.

── Eu prefiro que seja com uma pessoa de confiança, e eu confio em você Jiminie.

Taehyung se aproximou pouco a pouco ate que puxou Jimin para debaixo do chuveiro enquanto o beijava.

[•••]

3 dias depois

── Alfa! Eu sou um Alfa! ── Jungkook gritava feliz.

Seu sonho antes quase destruídos agora foram restaurado. Jungkook era um alfa, e sendo assim, o par perfeito para Taehyung. Achava que suas esperanças foram por água abaixo quando descobriu que Taehyung era um omega e não alfa. Mas para a surpresa de Jungkook ele não era um omega como ele mesmo imaginou, e sim um alfa.

Sua ansiedade em contar para Taehyung era tanta que até ignorou o fato de que o mesmo não apareceu na sua casa e nem atendeu suas ligações ou viu suas mensagens durante três dias.

Sem perder tempo, colocou uma roupa qualquer, pegou sua fiel bicicleta e foi em direção a casa dos Kim's. Queria dar a notícia pessoalmente a Taehyung.

Jungkook bateu na porta da família de Taehyung mas ninguém atendia. Forçou a porta e percebeu estar aberta.

── Oh de casa! ── Falou em bom tom ao entrar, mas ninguém o respondeu.

Imaginando que Taehyung estava dormindo, Jungkook subiu direto para seu quarto, mas franziu o cenho quando a cada passo que dava em direção a porta, um cheiro estranho ficava mais forte.

Agora ele era um alfa, seus sentidos estavam aguçados.

Com certo receio, Jungkook tocou a maçaneta da porta de Taehyung e o girou. Abriu a porta lentamente ainda com receio. Ao ter sua visão focada na cama de Taehyung, Jungkook sentiu seu coração se despedaçar por completo.

Jimin e Taehyung estava dormindo juntos, completamente pelados.

Seus olhos se transbordaram em lágrimas e um soluço saiu de sua garganta. Com medo de fazer barulho e acordar os dois, Jungkook saiu correndo com a mão sob seu peito. Sentia que teria um ataque cardíaco.

── Kook? ── Minji trombou com Jungkook, mas o mesmo não parou de correr ── Jungkook o que houve?

Jungkook sentia com se quisesse morrer, apenas para não sentir nada daquilo.

Aquela era 2461739926146 vez que odiava Jimin, mas era a segunda vez que odiava Taehyung.

Mais uma vez estava magoado com o omega.

THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora