CAPÍTULO 10 💜

27 6 0
                                    

O ponteiro do relógio marcava 6h em ponto quando Jeon Jungkook acordou às pressas. Pegando a mochila debaixo de sua cama, o pequeno alfa retirou todos os livros e materiais que havia dentro e substituiu por roupas e salgadinhos.

Já tinha planejado tudo, iria para Seul em busca do perdão do seu amor. Estava se sentindo culpado por tudo que aconteceu, e não iria descansar até ver Taehyung e falar tudo o que estava sentindo, ou seja, confessar o seu amor verdadeiro. Sentia que aquele era o momento, e faria o que seu coração estava pedindo.

Como o habitual, Jungkook tomou um banho, colocou seu uniforme escolar, tomou café com sua mãe e se despediu com um beijo na testa da mulher que tanto ama. Jungkook sabia das consequências, mas estava certo do que estava fazendo.

Em vez de pegar o caminho para a escola, Jungkook foi até a rodoviária e comprou sua passagem. Infelizmente não tinha ônibus direto para Seul, e por isso precisaria fazer algumas trocas, mas isso não iria fazê-lo mudar de ideia.

Dentro do ônibus, Jungkook pesquisava a universidade de Taehyung e o jeito mais fácil de chegar até ela. Seria um longo caminho pela frente.

[•••]

Já era sete horas da noite, e em busan, Jeon Eunseo revirava a cidade atrás do seu filho desaparecido. A mulher já tinha derramado litros de lágrimas por conta do seu desespero. Já tinha ligado para quase todos da cidade, mas ninguém sabia do paradeiro de Jeon Jungkook.

── Calma Eunseo, ele está bem, fique calma ── Minji tentava acalmar a mulher.

── Eu quero meu filhote, Minji. Onde ele está? ── Chorava compulsivamente.

Infelizmente, não podiam pedir ajuda à polícia, pois só depois de 24h desaparecido é então que a polícia poderia se mover para procurar.

Minji também estava nervosa e preocupada. Jungkook é como um filho para si. Viu o menino crescer junto a Taehyung, rezava para que nada tivesse acontecido.

Logo teve uma ideia. Taehyung conhecia bastante gente na cidade, poderia ajudá-las mesmo de tão longe.

Já em Seul, Taehyung jantava em um restaurante junto a Bogum quando seu celular começou a tocar sem parar.

── Só um minuto! ── Pediu a Bogum se retirando para um lugar um pouco mais privado ── Oi omma, tudo bem?

── Oi filho, desculpa falar dessa maneira, mas Jungkook desapareceu ── No mesmo momento Taehyung sentiu suas pernas fraquejarem ── Não sabemos pra quem ligar ou onde mais procurar. Você conhece todos da cidade, poderia nos ajudar?

── Claro omma! Claro! Mas me diz o que aconteceu primeiro ── Falou nervoso.

Depois de Minji contar o ocorrido, Taehyung foi até Bogum explicar a situação, esse que entendeu completamente e deu o jantar por encerrado.

A chuva caia forte em Seul, e Taehyung esperava em um lugar seguro por Bogum, que manobrava o carro. De repente, seu celular toca indicando na tela, Park Jimin.

── Jimin-hyung, preciso da sua ajuda, o Jun- ── Antes que terminasse, Jimin o interrompeu.

── Eu sei sobre Jungkook, Tae, ele está aqui na minha frente neste exato momento.

── Como? ── Franziu o cenho sem compreender.

── Jungkook está aqui no meu dormitório, venha para cá. ── Dito isso Jimin desligou.

Jungkook que estava todo encharcado pela chuva, olhava para Jimin como um cachorrinho perdido na mudança.

── O que você tem na cabeça garoto? Está ficando louco! Por que diabos veio parar em Seul, sozinho!? ── Jimin exclamou exaltado.

O alfa estava indignado com tamanha irresponsabilidade do garoto a sua frente. Jungkook não era nenhuma criança para fazer algo tão imprudente.

── Eu queria ver o Tae.

── O final de semana não foi o bastante para você?

── Estávamos brigados e não nos vimos, mas agora estou arrependido.

── Você é inacreditável. ── Murmurou bagunçando os cabelos. Já estava com dor de cabeça.

── Cadê o Tae, ele vai demorar? É muito longe?

── Taehyung estava em um encontro, não sei quantos minutos vai demorar ── Sem pensar muito, Jimin revelou e só depois se deu conta no que havia falado.

── Encontro?...

A informação fez com Jungkook ficasse paralisado por um tempo, tentando processar o que tinha escutado.

Antes que pudesse surtar, a porta foi aberta com brusquidão por um Taehyung preocupado.

── Jungkook!!!

Sem pensar em nada, Taehyung jogou-se em cima de Jungkook o abraçando apertado.

── Meu Deus, suas roupas! ── Olhou chocado para o menino que estava todo encharcado ── Você vai pegar um resfriado dessa forma. Jungkook, por que foi tão imprudente?

Jungkook não estava prestando a mínima atenção nas palavras de Taehyung, o pequeno alfa só queria saber quem era o cara que tinha chego com Taehyung, e que estava parado perto de Jimin.

── Jungkook! ── Taehyung exclamou irritado, percebendo que Jungkook não prestava atenção nas suas palavras ── Me diga, o que veio fazer aqui?

── Eu vim atrás de você, Hyung ── Falou manso.

Os próximo minutos foram repleto de sermões e avisos. Taehyung estava bravo. Fizeram Jungkook ligar para Eunseo e explicar tudo que estava acontecendo. Jeon Eunseo estava mais tranquila por saber que o filho estava bem, mas estava extremamente desapontada com o garoto.

Sem possibilidades de Jungkook voltar para Busan hoje, o grupo debatia o que fariam.

── Ele não pode ficar no meu dormitório, não deixam alfas entrarem ── Taehyung disse.

── Aqui também não pode, o vigia viu ele entrando comigo, logo mais está aí para expulsa-lo. ── Jimin disse.

Não tinham muitas opções, e é óbvio que não deixariam Jungkook dormir na rua.

── Tudo bem, vou levar Jungkook a um hotel, irei passar a noite lá com ele. ── Taehyung disse fazendo Jungkook abrir um sorriso animado.

Apenas aquela frase foi o bastante para fazer Jungkook pensar em tudo que poderia acontecer aquela noite. Esperava perder sua virgindade com Taehyung está noite.

THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora