CAPÍTULO 09 💜

26 5 0
                                    

── Eu não quero! ── Emburrado, Jungkook cruzou os braços fazendo bico.

Era o segundo dia de Taehyung de volta a busan, e como tinha marcado com Jimin de sair, não podia desmarcar em cima da hora. O problema? Jeon Jungkook. O alfa de apenas 16 anos não queria largar Taehyung, mas também não queria ir junto, pois seu ódio sem sentindo por Jimin ainda permanecia.

── Pois bem! Se não quer, então fique! ── Sem paciência para a birra de Jungkook, Taehyung voltou a terminar de se arrumar.

Se Jungkook não queria lhe acompanhar, que ficasse para trás. Estava cansado de sempre mimar Jungkook e fazer suas vontades.

Vendo que Taehyung estava decidido a lhe deixar, Jungkook começou a usar seu melhor truque, suas lágrimas.

── Hyung? ── Chamou com uma voz chorosa por Taehyung.

O omega que se arrumava em frente ao espelho, olhou sem entender para Jungkook que já estava com os olhos cheios de lágrimas.

── Por que tá fazendo isso comigo? ── Fungou, dando inicio as lágrimas.

── Eu não estou fazendo nada demais Ggukie. Te dei opções, simples, você escolhe o que fazer.

── Não! Está sendo malvado! ── Exclamou ── Você viajou com o Jimin, passa seus dias em Seul com Jimin, e agora que voltou quer sair com Jimin? E eu? Não sente saudade de ficar comigo? Os únicos dias que podemos ficar juntos você quer ficar colado ao Jimin.

── Não vai ser só o Jimin, Ggukie, estamos indo para ver outros colegas da nossa antiga classe. Pare de vitimismo. Não combinamos de passar o dia juntos amanhã? Por que esse drama todo?

── Drama? ── Falou incrédulo ── Pois bem, cancele tudo, agora quem não quer passar o dia com você amanhã, sou eu. ── Dito isso, saiu do quarto do omega batendo a porta.

Taehyung suspirou fundo sentindo-se frustrado. Sinceramente, não sabia o que fazia em relação a Jungkook. Dessa vez estava certo de que não iria atrás de Jungkook para pedir desculpas. Jungkook tinha que parar de ser tão mimado e achar que deveria ter Taehyung só para ele. Não queria que o pequeno alfa ficasse com algum tipo de dependência em si.

[•••]

Os dias de Taehyung e Jimin em busan tinha acabado e agora era hora de voltar para Seul. Taehyung se sentia triste, pois depois da pequena discussão que teve com Jungkook, nunca mais o viu. Mesmo que seu coração estivesse doendo, não iria atrás dele, estava certo de a culpa não era sua.

Depois de mais uma despedida dolorosa com seus pais, Jimin e Taehyung embarcaram no avião prontos para voltar a realidade de um estudante universitário.

A alguns minutos do aeroporto, Jungkook pedalava em sua bicicleta com rapidez, tentando que por um milagre chegar no aeroporto a tempo de pedir desculpas para Taehyung. Seus olhos já lacrimejavam em culpa, e quando viu os Kim's e Park's saindo do aeroporto, só desencadeou suas lágrimas sem fim.

── Oh Kook, sinto muito ── Minji disse abraçando o pequeno alfa ── Ele embarcou a alguns minutos.

Sem jeito, Minji tirou um embrulho da bolsa o estendendo para Jungkook.

── Tae mandou te entregar ── Sem entender, Jungkook segurou o embrulho ── Ele disse que iria te entregar no dia que iam sair, mas houve alguns imprevistos.

Ainda com lagrimas nos olhos, o garoto abriu o embrulho com toda a delicadeza que poderia ter naquele momento. Seus olhos ficaram mais úmidos quando pegou o presente em suas mãos. Era o mp3 preferido de Taehyung. Junto ao presente, também havia um pequeno bilhete.

" Seu aniversário está chegando e me sinto orgulhoso pela lindo alfa que está se tornando. Sinto muito por não poder estar presente em um dia tão importante, por isso, pensei em te presentear antecipadamente com algo que gosto muito e que sei que você irá cuidar muito bem. No mp3, gravei as nossas músicas, as músicas que escutamos desde sempre. Espero que goste.

Feliz aniversário, meu ggukie

Te amo"

O pequeno bilhete foi como um baque para Jungkook , e tudo que ele podia pensar naquele momento é: o que ela tinha feito.

Perdeu a chance de estar com Taehyung por pura birra e infantilidade.

Estava decidido , iria recuperar aquele tempo perdido.

THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora