CAPÍTULO 06 💜

39 7 1
                                    

O dia tão esperado por Taehyung e Jimin tinha enfim chego.

Taehyung olhava pela última vez seu quarto. Ficaria um bom tempo sem dormir na sua caminha.

── Vamos, todos estão esperando! ── Minji apareceu na porta chamando por seu filho.

── Até logo ── Se despediu de seu quarto.

Na sala, seu pai, sua mãe e Jungkook estavam à espera para levá-lo até o aeroporto. Jimin provavelmente já estava indo, mas com sua própria família.

── Me dê ── Jungkook puxou a mochila das costas de Taehyung para levar até o carro.

O omega suspirou meio cansado. Desde que Jungkook soube de sua ida, o pequeno alfa não era o mesmo. Andava cabisbaixo, não falava muito e sempre estava quieto em seu canto.

── Ele só está triste ── Hanbin percebendo o clima, acalmou o filho ── Jungkook é muito agarrado a você, é difícil pra ele.

── É, eu sei ── Murmurou ── Pai, sempre que puder chame o Jungkook para vir aqui para jantar ou algo assim. Jungkook tem poucos amigos, não quero que ele fique sozinho ── Pediu ao pai que assentiu.

No carro, Minji dirigia com seu marido ao lado, no banco de trás, Jungkook e Taehyung estavam quietos.

O pequeno alfa olhava a paisagem passar pela janela, perguntando como seria sua vida daqui pra frente. Era estranho perceber que seus dias eram quase todos voltados a Taehyung, que sempre estava junto do omega. Jungkook sai dos seus pensamentos quando Taehyung o cutuca no braço.

Olhando para o omega, um fone é estendido em sua direção e ele logo pôs, escutando a melodia suave começar.

—-

Faltando apenas dez minutos para seu voo, o omega finalmente tinha chego no aeroporto. Ao longe, viu Jimin correndo em sua direção.

── Achei que Jungkook estava te prendendo  em casa ── Falou fazendo Jungkook revirar os olhos com a pequena piadinha.

Talvez ele tenha tido essa ideia, só não teve coragem de fazê-la.

Só talvez....

── Vamos, nosso voo está prestes a sair ── Tentou tocar o braço de Taehyung, mas a mão de Jungkook o impediu.

Vendo que agora os dois se encaravam. Taehyung tentou intervir.

── Pode ir na frente Jiminie ── Jimin assentiu sério, ainda olhando para Jungkook e saiu.

Respirando fundo, o omega virou-se para Jungkook, mas não sabia o que falar.

── Ainda dá tempo de te trancar em algum lugar? ── Foi o alfa que falou, um pouco descontraído.

── Não da ── Riu. Pegou em ambas as mãos de Jungkook e as apertou ── Você vai ficar bem, são só alguns anos.

── Alguns anos... é apenas o primeiro dia e eu já estou sofrendo, e olha que você ainda nem foi.

── Tem certeza que você é um alfa?

── Não tenho.

── Aproveita pra fazer novos amigos, conhecer pessoas novas

── Eu não quero conhecer ninguém.

── Se permita mais Ggukie. Eu te amo, e só quero te ver feliz.

A vontade do alfa era dizer que só seria feliz se Taehyung estivesse ao seu lado, mas se conteve.

── Eu também te amo, Hyung.

Os dois se abraçaram apertado, e uma lágrima escorreu dos olhos de Jungkook. Seu peito doía como nunca antes. É como se estivessem levando um pedaço seu para longe.

Taehyung despediu-se de seus pais e até dos pais de Jimin que estavam ali quietos, chorando pela ida do filho.

Era isso, Jungkook pela primeira vez sentiu-se abandonado, sozinho de verdade.

Esperava que tudo ocorresse bem apesar da distância, mas não era isso que o futuro o reservava.

Dentro do avião, Taehyung estava inquieto, elétrico pra dizer a verdade. A ansiedade tomava conta de todo o seu corpo.

── Tem como ficar quieto? ── Jimin diz irritado.

Ainda dava para ver seus olhos vermelhos. Tinha chorado feito um bebê junto aos pais.

── Eu estou ansioso. Desculpa ── Tentou conter-se.

[••••]

── Você está bem meu filho? ── Eunseo perguntava preocupada.

Jungkook estava vermelho, seu corpo também estava quente, aumentando sua temperatura a cada hora.

── Eu estou, omma ── Falou baixo, sem muita força.

Não fazia nem trinta minutos que Taehyung foi embora, e agora Jungkook estava sentindo-se mal.

── Poderia ser seu primeiro cio? Você ainda não teve ── A mulher pensou por alto, fazendo Jungkook arregalar os olhos.

Cio, mas é claro!

O pequeno alfa começou a se lamentar e não demorou muito e iniciou um choro sem fim. Era muito azar seu cio vir logo quando Taehyung foi embora. Achava que o universo lhe odiava de verdade.

── Você tem alguém para passar seu cio? Alguma namoradinha?

── Quero ficar sozinho, omma ── Sôfregou sentindo uma fisgada estranha.

Se não fosse pra ser com Taehyung, não seria com ninguém. Assim tinha se decidido.

[•••]

Depois de algumas horas, finalmente o avião tinha enfim pousado. Era estressante ficar em um avião.

Jimin e Taehyung fizeram todo o processo depois do desembarque, e quando saíram, procuravam por uma figura específica.

── Era pro meu primo já estar aqui ── Jimin falou impaciente.

Seu primo que já estudava na universidade de Seul, seria seus guias.

── Aqui! ── Olharam para o lado, vendo um jovem pular enquanto mostrava o cartas escrito  Park Jimin e Kim Taehyung.

Aproximando-se, Jimin deu um abraço bem apertado no primo que não via a um tempo.

── Como você cresceu Bogum. ── Olhou de cima a baixa o alfa de cabelos negros.

── E você continua pequeno. ── Riu passando a mão nos cabelos de Jimin.

Jimin odiava que tocassem em seu cabelo.

── Idiota! ── Bateu em sua mão bravo ── Bom, esse é meu melhor amigo, Kim Taehyung. Tae, esse é o meu primo mais feio, Park Bogum. ── Sorriu sínico os apresentando.

── Olha a inveja primo ── Piscou para Jimin e em seguida virou-se cumprimentando Taehyung ── Muito Prazer te conhecer Taehyung.

── O prazer é meu.

THAT WAY - TAEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora