Já tinha se passado três meses desde que Taehyung iniciou uma nova página em sua vida. A rotina de universitário era bastante puxada, mas estava adorando absolutamente tudo. As pessoas eram simpáticas, e também havia feito novos amigos, seus colegas de quarto, Kim Seokjin e Min Yoongi, todos omegas assim como ele.── Alguém viu meu suéter rosa? ── Jin perguntou praticamente gritando enquanto jogava todos seus pertences para o alto.
── Você acabou de jogar ele no chão ── Yoongi revirou os olhos, acostumado com esse jeito avoado do amigo.
Era final de tarde, e o grupo de omega tinha combinado de ir tomar um sorvete, apenas sair um pouco para relaxar.
Enquanto Jin terminava de se vestir ali mesmo, no meio do quarto, Taehyung acabara de sair do banheiro, arrumado e cheiroso.
── O que vocês vão fazer no feriado? ── Yoongi perguntou curioso. Não queria ficar sozinho no dormitório. Achava perca de tempo ir para Daegu, por isso decidiu ficar por ali.
── Eu vou ficar por aqui. Meus pais vão viajar ── Jin respondeu dando de ombros.
Depois que Jin ingressou na faculdade, seus pais resolveram ser um jovem casal outra vez, e não perdiam a oportunidade de viajar, assim como faziam antes do nascimento do mesmo.
── Eu vou para busan, meus pais estão morrendo de saudade ── Taehyung respondeu rindo.
Era diária as mensagens e áudios chorosos dos seus pais. Não podia negar, também estava com saudade deles. Bom, não só do seus pais, também estava com saudades do seu pequeno Jeon. Estava preocupado com ele. Tinha medo de que ele não tenha feito nenhuma amizade e estivesse sozinho.
Mais tarde, o grupo de omega já se encontravam sentados e conversando na praça de alimentação do shopping. Estava sendo um dia agradável, até um bando de alfas enxeridos chegarem.
── Adoro batata frita! ── Jimin exclamou pegando algumas batatinhas de Yoongi, esse que lhe deu um tapa na nuca por tamanha ousadia.
── Enxerido! ── Praticamente gritou para Jimin, mas o alfa só deu de ombros sentando ao seu lado.
Acompanhando Jimin estava seu primo Bogum e o amigo dele, Kim Namjoon. O trio de alfa se sentaram sem ser convidados, e sem vergonha nenhuma, comeram o lanche que pertencia aos omegas.
── Era melhor ter ficado no dormitório ── Jin murmurou vendo Namjoon que estava sentado ao seu lado, comer o resto do seu hambúrguer.
Um bando de folgado, era isso que eram.
── Bogum! ── Taehyung exclamou com raiva vendo Bogum tomar todo seu milkshake em um gole só.
── Depois te compro outro, Taetae ── Beijou a bochecha do omega, mas isso não fez o bico sair de seus lábios.
Mesmo com o pouco tempo, Taehyung tinha feito amizades verdadeiras com todos ali. Sentia que o grupo se completava.
── Planos para o feriado? ── Namjoon perguntou olhando para todos ao seu redor.
── Vou ficar no dormitório ── Jin disse um pouco cabisbaixo. Queria fazer algo divertido neste feriado.
── Eu também ── Yoongi acompanhou.
── Eu vou para Busan junto com Jimin. ── Foi a vez de Taehyung falar.
── Seria legal eu ir para Busan também, estou com saudades dos meus tios ── Bogum disse pensativo.
A última vez que viu seus tios, pais de Jimin, foi quando tinha seus quinze anos, já fazia longos seis anos de saudade.
── Ah, nem dá, esqueci que meus pais me intimaram esse feriado ── Completou.
── Eu vou ficar por aqui, por que não fazemos alguma coisa legal? ── Namjoon, sem perder uma chance, investiu em um encontro com Jin.
── Não, a última vez já foi traumatizante demais ── Jin negou rapidamente o convite.
Kim Seokjin, achava Namjoon um alfa atraente, e de um charme estranho. Uma vez, tentou dar uma chance ao alfa, que tanto se mostrava interessado, mas tudo foi por água abaixo quando vários acidentes aconteceram ao longo da noite.
Primeiro, Namjoon quebrou a maçaneta do carro. Segundo, derrubou a bandeja da mão do garçom. Terceiro, derramou vinho em cima de Jin... enfim, vários acidente em uma noite só, mas a surpresa da noite, foi quando encerraram o encontro em um hospital, pois de alguma forma que nem o universo podia desvendar, Namjoon acabou quebrando o braço ao ponto de passar bons meses com ele engessado.
── Assim você quebra meu coração ── Diz Namjoon fazendo Jin revirar os olhos.
Enquanto o grupo discutia, Taehyung e Bogum permaneciam em uma conversa privada.
── Quando você vai me dar uma chance?
── Já conversamos sobre isso, não estou interessado em um relacionamento no momento.
Taehyung estava totalmente focado em seus estudos, não queria que nenhum interesse amoroso atrapalhasse seus planos.
── E que tal um jantar? ── Taehyung o repreendeu com um olhar ── Como amigos, é claro! ── Foi rápido em dizer.
Bom, um jantar não mata ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THAT WAY - TAEKOOK
Romansa[TAEKOOK] Quando conheceu Kim Taehyung, Jeon Jungkook teve certeza que aquele seria seu futuro esposo, sendo assim, desde do seus quatro anos Jungkook cresceu na intenção de que iria se casar com Kim Taehyung. Mas de acordo com iam crescendo, obstác...