IV - 𝐾𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑆𝑎𝑡𝑜

40 7 0
                                    

Chapter Music: Twisted - MISSIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Music: Twisted - MISSIO

Tokyo, 18/08/24 as 20h

– KENJI SATOOOO!! - meu nome ecoa do estádio - ELE ESTÁ SEU TIME PARA A VITÓRIA, ESSA TEMPORADA COM CERTEZA PODE SER A MELHOR DE TODA A HISTÓRIA DOS GIANTS!

– Ken! Sato! Ken! Sato! - a plateia grita meu nome, enquanto eu passo correndo até o lado do meu time.

É uma sensação do caralho. Todos sabem que eu sou o melhor.

– Esse não é um lugar pro seu showzinho, Kenji Sato. - o treinador me chama atenção quando passo por ele, fazendo eu ficar parado no lugar, olhando por cima do ombro - Somos família. Somos equipe. Não é "Kenji Sato e os Giants", entendeu?

– Eu acho que é isso mesmo, melhor mudar o nome do time. - respondo, logo saio de perto dele e do time pois escuto o apresentador na arquibancada diz que o jogo está terminado.

Desço as escadas já recebendo vários flashes e câmeras gravando meu rosto, muitos microfones na minha frente e dois seguranças vem ficar ao meu redor.

– Kenji! O que pode ser a sua motivação do desempenho?

– Kenji, pode nos dizer como é sua relação com os seus colegas de equipe?

– Ken-

As múltiplas perguntas e as vozes param. Minha mente não escuta mais nada, porque vejo um dos entrevistadores tirando o espaço da Thalia, praticamente empurrando-a de perto de todos os colegas de trabalho dela.

Não penso. Obviamente. Pois vou ao encontro dela e jogo o homem com barriga de chopp para a parede com a força de apenas um dos braços. Se fosse os dois, seria um problema.

– Não é assim que se trata minha entrevistadora favorita. - digo enquanto todas as câmeras se viram até nós, gravando e tirando foto da reação dessas três pessoas. A Thalia, eu e o medo colossal desse filho da puta. - Nunca mais faça isso. Trate melhor as mulheres principalmente a minha favorita, beleza?

– Sim... - ele diz com a voz fraca e com as pernas tremendo.

Me viro para a Thalia, vendo ela com a boca entreaberta e os olhos arregalados, mas a expressão é de desentendimento, não de medo. Na minha visão consigo ver os seguranças ficarem atrás de mim e colocarem os braços ao meu redor. Coloco uma mão atrás das costas da Thalia, fazendo ela andar comigo.

– Vou responder todas as suas perguntas hoje, Srta. Kami.

– Ok. - ela responde ríspida. - Você tem noção do que você fez? Sabe o quanto essa reação piorou as coisas pra mim? - ela faz as perguntas com a voz baixinha, olhando para frente enquanto continuamos andando.

– Eu praticamente salvei você, sua desgraçada.

– Vai se foder, Ken. Você não faz ideia de como é meu trabalho. Você é descontrolado, doente, egocêntrico.

𝔑𝔢𝔪𝔢𝔰𝔦𝔰 • Kenji Sato by The CastroOnde histórias criam vida. Descubra agora