IX - 𝑇ℎ𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑚𝑖

25 5 0
                                    

Chapter Music: Maneater - Nelly Furtado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Music: Maneater - Nelly Furtado

Tokyo, 21/08/24 as 22h35

– Que? - me viro pra Kenji com as sobrancelhas franzidas e mandíbula cerrada.

– Desculpa ter contado desse jeito, amor... Não gostei do jeito que esse merda tava falando com você. - Kenji estala um beijo na minha testa e continua olhando pro imbecil com cara de otario na nossa frente.

– Você tá namorando com ele, Thalia? Por isso que você vivia falando sobre ele, pra chamar atenção? - o imbecil se inclina na minha direção e começa a apontar o dedo na minha cara.

Não tenho tempo de analisar e nem de responder, porque Kenji já deu um soco no queixo do cara, fazendo ele cair e as câmeras se aproximarem. No meio desse fuzuê, fica óbvio que o meu câmera não tinha parado de gravar e que o meu "namoro" junto com o soco foi divulgado ao vivo.

– Nunca mais chegue perto da Thalia, fechou? - Kenji diz, cuspindo no chão perto do imbecil e vindo na minha direção, colocando sua boca perto da minha orelha e já sussurrando. - Vamos pra sua casa. Vem comigo.

Ele pega minha mão e me conduz até seu carro. No caminho vejo vários colegas direcionando suas câmeras e seus microfones na nossa direção, consigo ouvir o Kenji dizendo que não vai responder nada e que só quer me deixar segura. Algumas mulheres me olham feio ou reviram os olhos quando passamos por eles. Os seguranças do estádio até tentar afastar essa multidão, mas não dá certo. Kenji acaba me colocando no seu colo, me segurando como uma merda de dama em perigo e quase correndo até o carro.

– Que-porra-foi-essa? - digo entre os dentes enquanto sorrio falso, tentando parecer feliz com essa demonstração FALSA.

– Eu te protegi. - ele chega até o carro e abre a porta, me deixando no assento ao lado dele. - Joga suas coisas lá atrás, não tem problema. - ele fecha a porta antes que eu consiga responder e rapidamente entra no carro, já dando partida e saindo do estádio.

– Kenji. Vamos recapitular o que a gente tinha combinado, o que você acha? - viro minha cabeça pra sua direção e vejo ele assentindo concentrado na rua. - EU FALEI PRA VOCÊ NÃO SE METER DEMAIS! ISSO QUE VOCÊ FEZ É TOTALMENTE O CONTRÁRIO, SATO!

– Tô sabendo.

– Você FUDEU com todo o plano de descobrir mais sobre a FDK pelo Takashi. Eu ia dar um jeito de parar na casa dele e saber todas as pessoas que ele matou. Porra!!

– Você ia morrer! - ele acelera o carro. - Se fizesse isso, você ia morrer. O Takashi pode ser um merda, mas pra ser assassino tem que ser esperto. E ele é.

𝔑𝔢𝔪𝔢𝔰𝔦𝔰 • Kenji Sato by The CastroOnde histórias criam vida. Descubra agora