V - 𝐾𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑆𝑎𝑡𝑜

44 8 0
                                    

ATENÇÃO! A MÚSICA E CAPÍTULO NÃO SÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO! A MÚSICA E CAPÍTULO NÃO SÃO RECOMENDADOS PARA MENORES DE 18 ANOS.
Se vocês, queridos menores, que eu sei que VÃO ler e escutar mesmo assim (até porque precisam entender a história), por favor, leiam longe de olhos alheios e escutem a música com um fone.

Chapter Music: Bem vindo ao Submundo - DJ MDK DA DZ7, Mc pr

Tokyo, 19/08/24 as 04h20

– Bem-vindo ao cinzeiro, agente One. - uma ruiva com uma máscara cinza no rosto cumprimenta na frente de uma parede cheia de folhas.

Me ligaram novamente a meia noite. Disseram "apareça lá às 04h20 em ponto e saberemos que é você."
Da meia-noite até às 04h eu fiquei na minha sala escondida estudando tudo o que eu podia sobre a Kami e o fato dela ter se machucado e chegando as 05h em casa.

Tive a brilhante ideia de não falar nada. Não posso correr o risco de reconhecerem minha voz, então só vou acenar com a cabeça e gesticular o que me perguntarem.

Estou usando um capuz que deixa apenas meus olhos aparecendo em um buraco retangular. Como um ninja. Posso não ter as mesmas qualidades físicas de um, mas sou consideravelmente e completamente melhor.
Também estou com uma camisa cinza de pescoço alto, uma jaqueta de couro em cima dela, uma calça de moletom preta e um tênis de correr também preto.
Me obrigam a usar essa camisa cinza. Disseram que é um uniforme. Tenho ela e apenas ela desde quando entrei nessa merda. Todos nós temos uma, inclusive essa ruiva na minha frente, mas ela está usando uma mini saia cinza ao invés de uma calça.

– Veio a pé, senhor One? - ela pergunta mordendo o lábio, me olhando de cima a baixo. - Preciso remover suas armas.

Vim com uma pistola Tauros G3 TORO calibre 9mm na cintura com bolsos do lado para recarga de munição e uma faca de cortar carne no outro lado da cintura.
Se acontecer algo que eu precisa usar essas armas e elas não forem o suficiente, eu pego as deles e resolvo o problema.

– Deixe ele entrar assim. - um homem de cabelo grisalho, 10cm mais baixo que eu e de aparência mais velha passa pela parede falsa. Tento não expressar reação, mesmo que eu esteja surpreso pra caralho. - Entre assim mesmo, confiamos em você. - ele direciona com a cabeça e coloca a mão no meu ombro, chegando perto do meu ouvido - Essa laranja estará disponível pra você a qualquer momento.

– É só me chamar. - ela pisca em minha direção e se afasta.

Vai se fuder, puta. Não preciso pensar nisso agora, essa situação com a Kami e essa super reunião estão me deixando nervoso. Não consigo pensar em nada.

𝔑𝔢𝔪𝔢𝔰𝔦𝔰 • Kenji Sato by The CastroOnde histórias criam vida. Descubra agora