VI - 𝑇ℎ𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑚𝑖

41 8 0
                                    

Chapter Music: Breakin' Dishes - Rihanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chapter Music: Breakin' Dishes - Rihanna

Tokyo, 19/08/24 as 05h

– Kenji... - sussurro seu nome enquanto tiro a touca ninja da sua cara com uma das mãos e a outra ENFORCA SEU PESCOÇO!

– Lia... - ele responde com a voz rouca e com uma das mãos segurando a minha mão que o enforca, esse desgraçado está SORRINDO. - Eu... imaginava isso ao contrário.

– Vai se foder. - solto o seu pescoço e dou um soco cruzado na mandíbula desse merda, fazendo ele só virar o rosto, mas ele volta passando a língua na boca.

– Caralho... Fortinha você em.

– Que porra que você tá fazendo aqui? - aponto a faca em sua direção.

– Ei ei ei! Cuidado... Não rasga minha cara linda. - ele senta em cima do capô do carro "encapuzado" pelo pano branco. - Eu que tenho que te perguntar. O que VOCÊ tá fazendo aqui? Sabia que tu tá fudendo todo nosso esquema, linda?

– Se esse esquema está sendo "fudido", - faço aspas com os dedos e volto a apontar a faca em sua direção. - por apenas uma pessoa... Esse esquema é uma grande BOSTA mesmo!

– Você não sabe o que eu faço?

– Deveria? - respondo com outra pergunta - Tem vários jogadores de merda e políticos aqui dentro. Não me surpreende que você esteja aqui.

– Mas eu me surpreendo com você aqui. Pode explicar?

– Não. Agora sai de cima do carro.

– Só saio se você falar comigo. - ele bate na minha mão, fazendo a faca voar pra outra parte desse lugar escuro e se aproxima de mim, colocando a mão dele envolta do meu pescoço. - FALA!

– C-com voc-ce me enf-forcando é difícil. Não p-prefere que e-e-eu gema? - sorrio pra ele e ele direciona seus olhos pra minha boca, deixando a mão mais leve, o momento certo pra dar um CHUTE NO SACO DELE.

– FILHA DA P-

– DESGRAÇADO DE MERDA!!!!

Enquanto ele cambaleia pra trás com as mãos no saco, pego a faca de novo e passo, perto o suficiente, no braço dele e descer pra dar uma rasteira no mesmo. Fazendo ele cair.

Vejo a arma que ele guardou na cintura, pego a mesma e aponto pro seu rosto, enquanto ele está deitado no chão. Kenji levanta os braços, inclusive aquele que está sujando o chão com o sangue caindo.

– Onde você aprendeu isso? - ele pergunta com o rosto franzido e gemendo de dor.

– Brasil.

– Como você entrou aqui?

– Tenho a chave.

– E como você tem a chave?

– Sou detetive. Eu descobri onde elas ficam.

𝔑𝔢𝔪𝔢𝔰𝔦𝔰 • Kenji Sato by The CastroOnde histórias criam vida. Descubra agora