Chapter Music: HAUNTED - Chris Grey.Tokyo, 19/08/24 as 23h40
Cheguei um pouco atrasado na festa.
Até fui na casa da Thalia pra busca-la, mas ela não estava lá.
A festa tá rolando em um dos lounge mais frequentados de Tokyo, separaram apenas pros jogadores do Giants e pros seus convidados.
E eu ainda tô esperando a minha.Vim de preto, mas vou especificar.
Um conjunto de alfaiataria, calça e camisa de manga longa preta, deixei um botão solto pra mostrar o colar prata com um pingente de raio, com as mangas remangadas.
A calça está presa junto com um cinto, obviamente, preto com a fivela cinza.
Com uma bota coturno preta de cano alto.
E dessa vez, deixei o cabelo meio bagunçado.Parei no bar, apoiando meus dois cotovelos e virado de costas para a bancada, olhando pra esse bando de pessoas fedendo bebida.
Peguei apenas um Whiskey com limão e fiquei observando a pista de dança, até ver ela.Thalia Kami dançando junto com o Takashi.
A minha Thalia.
Ela pode não ser minha de um jeito bom, mas é minha.Ela está de vestido longo vermelho-escarlate no tecido veludo, de ombro a ombro, com as mangas de renda, combinando com a parte um pouco transparente até a cintura, deixando apenas os seios cobertos pelo tecido de veludo. O brinco e o colar são de ouro, ambos finos e delicados.
Com o salto YSL branco de hoje mais cedo.
E o cabelo... o cabelo ondulado completamente preto chama muita atenção.
Atenção demais.Viro toda a bebida, largando o copo na bancada, pedindo mais um. A ardência do Whiskey nem me incomoda mais.
Vou até um espaço vazio com bancos almofadados vermelhos no canto do lounge, enquanto Takashi continua em cima dela. Consigo vê-la facilmente, ele não tem ombros largos. Não igual a mim.Sento-me nos bancos, com uma das pernas em cima do joelho e com o braço direito apoiado no braço do banco e segurando o copo de Whiskey na mão esquerda em cima da minha perna.
Travo a mandíbula assim que vejo Takashi pegando na cintura da Thalia.Ela deve lembrar que eu disse que ele vai mata-la, né? Eu sei que é mentira, mas pra ela é verdade.
O que ela quer com ele, por que faz isso comigo?
Por que ela consegue me torturar desse jeito?Decido que não vou até sua direção. Já não basta ter ficado perto dela por mais de 1h. Continuo odiando-a e com o trabalho de mata-la.
Assim que o Takashi sai da pista deixando ela, ela continua dançando, mexendo o corpo graciosamente.
Para com isso, porra, desse jeito vou ter que ir atrás de você.
E como se ela lesse meus pensamentos, nossos olhos se encontram, fazendo ela parar de dançar e arregalar os olhos.
Eu elevo o canto da minha boca, dando um sorrisinho enquanto levanto o copo em sua direção, nos cumprimentando a distância.
Ela assente apenas uma única vez com a cabeça e começa a vir de encontro comigo.
Até sinto vontade de levantar, mas continuo sentado quando ela chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔑𝔢𝔪𝔢𝔰𝔦𝔰 • Kenji Sato by The Castro
Hayran KurguKenji achava que podia vingar seus pais que morreram em um ataque da gangue chamada Kaijus no Japão. Ele se tornou um assassino secreto enquanto continua sendo o rebatedor dos Giants, toda a sua vida é bem calculada e protegida. Já que ninguém sabe...