Black Swan

51 3 120
                                    

Jungkook me encarava, provavelmente esperando que eu fizesse algo. Sentindo aquele olhar raivoso, comecei a passar minha mão pelo seu corpo na ilusão de limpar a sujeira, mas quanto mais eu passava a mão, parecia que piorava a situação, e o desespero tomava conta de mim. De repente, escuto uma risada e sem que eu perceba, Jungkook agarrou meus braços com enorme sorriso em seu rosto.

— Ta piorando. Brigadão pela tentativa de mudar algo, mas acho que só vai sair com água e sabão. — Jungkook soltou meus braços e agachou para pegar o copo de café.

Admito que encarei seu peitoral, que estava bem evidente por conta da blusa molhada. Parecia que estava em outro mundo, até que fui surpreendida por um abraço pelas costas. Era Timothee.

— Carambolas! O que aconteceu aqui? — Timothee questionou quando viu Jungkook e o chão cheios de café.

Não queria responder a essa pergunta. Pode ser algo bobo, mas eu não queria responder qualquer pergunta que Timothee fizesse para mim. Tudo que ele fazia me irritava, acredito que estou começando a odiá-lo.

Me soltei dos braços de Timothee, pedi desculpas para Jungkook e voltei para a sala.

(...)

Estava encostada em uma mureta na frente do colégio, esperando meu irmão sair para voltarmos juntos. Vejo Hyun vindo a meu encontro acompanhando de Soobin e Jungkook, que ainda estava com a camisa manchada. Pedi desculpas novamente, mas ele não merecia esse pedido de desculpa.

— Não precisa se desculpar. — Disse Jungkook antes de começar a desabotoar a sua blusa. — Sabe o que você pode fazer? Lava e me entrega depois. — Arremessou a blusa para cima de mim.

Minha vontade foi de pegar o galho que estava ao meu lado , bater com tanta força em sua cabeça até ela abrir e seu cérebro pular para fora de seu crânio. Mas não quis gastar meu réu primário com esse imbecil. Peguei a blusa, guardei em minha mochila, agarrei a mão de Hyun e voltei andando para casa. Que tipo de ser ignorante e mal educado pode fazer isso com alguém que não conhece?

Agora isso não era tão importante, era preciso fingir que aquela atitude não me afetou, era preciso fingir que me sentia superior, mesmo sabendo que no minuto em que eu chegasse em casa meu mundo iria desabar.

Todo o caminho da volta foi um silêncio ensurdecedor, Hyun sabia que a atitude de seu amigo foi errada, mas sempre esteve comprovado que ele sempre apoiaria mais Jungkook do que sua própria irmã. As vezes o sentimento constante de solidão que abriga minha cabeça seja pela falta de apoio de pessoas próximas a mim, pessoas as quais deveriam estar do meu lado independente da situação.

Chegando em casa, subi as escadas com fortes passos em direção ao meu quarto. Enchi a banheira com água e amaciante de roupa, mergulhei a blusa de Jungkook e me deitei no chão. Sim, deitar no chão do banheiro deve ser considerado a coisa mais insalubre dos últimos tempos, mas não importava a ideia de contrair alguma doença ou qualquer coisa presente ali. Escuto minha mãe chamando meu nome. Desço as escadas e encontro ela parada bem em frente a porta.

— Presta atenção, Yasmim. Vou trabalhar e só volto amanhã a noite, sei que você é mais nova, mas nós duas sabemos quem é mais maduro nessa casa. Cuida do seu irmão, porque os amigos dele estão vindo passar a tarde aqui, não deixa eles destruírem tudo. — Pegou sua bolsa e saiu.

Odiava quando a 'mamãe' saía para trabalhar em plantões, já era chato ter de esperar o turno normal. Mas a pior parte nem foi essa, como assim ''os amigos dele estão vindo passar a tarde aqui''? Ela não pode fazer isso comigo! Me direcionei para o quarto de Hyun, entrei sem bater na porta e me deparei com ele fumando maconha.

Just one dayOnde histórias criam vida. Descubra agora