Eu estava deitada na minha cama, pensando "como me meti com um babaca desses?" ou "como me meti com esses babacas?". Sempre percebi que meu relacionamento com Timothee era forçado, que nenhum dos dois se sentia confortável em ficar ao lado do outro, mas achava que ele estava tentando acabar com esse clima pesado. O resultado disso foi um par de chifre bem lindo e público e um ralado no cotovelo.
Hyunjin bateu á porta dispersando meus pensamentos. Não quis atender, não queria conversar com ele sobre o que tinha acontecido. Mas infelizmente todo mundo sabe que quando se trata de irmãos, privacidade não é algo de nosso mundo.
— Princesinha, vem c– —Parou de falar quando foi interrompido.
— Sai, Hyun! Não quero falar nada hoje. — Peguei um travesseiro e coloquei sobre meu rosto.
Escutei Hyunjin suspirar e se virar. Senti meu celular vibrar e quando olhei era um número desconhecido.
XXX: E aí? Como vc tá?
Yas: Oioi, quem é?
XXX: Ah, é o JK.
Yas: JK? Jungkook?
XXX: eh, salva ae. Mas como cê' ta?
Desliguei meu celular. Por que ele está me mandando mensagem? Como ele conseguiu meu número? Várias perguntas se passam pela minha cabeça, o que eu iria fazer agora? Responder ele ou bloquear? Posso jurar que uma veia de estresse apareceu em minha testa. Antes de conseguir decidir qual atitude tomar, sinto meu celular vibrar de novo.
JK: vai responder?
Não Jeon Jungkook, eu não te responder.
Tudo bem, ele me defendeu por alguns minutos e talvez eu devesse o agradecer por isso, mas antes dessa defesa, o mesmo jogou uma blusa melada de farinha e ovo. Mesmo sendo eu que tinha o atacado primeiro, isso não é desculpa pra ele ter tacado a blusa em mim de volta.Portanto, diferentemente de "JK", tenho educação, então seria de mau tom eu simplesmente deixar ele falando com as paredes e responder ele de forma educada era uma tentativa de atacar ele (pelo menos penso assim).
Yas: desculpa, estava pensando. Respondendo sua pergunta, sim eu estou bem.
JK: hm, vai p' escola hj?
Meu Deus! Que menino irritante, por que ele não consegue escrever igual um ser humano normal? Volto a responder, mesmo que a maneira que ele converse me deixe profundamente irritada.
Yas: não. sei que vai ser muita humilhação e ainda vou chegar atrasada.
JK: teu irmão vai?
Yas: e eu vou saber? ele n é seu amigo? pergunta pra ele.
Me arrependo de mandar nessa intonação, era pra eu estar no mesmo nível de calma dele, não transparecer raiva. Quero me sentir superior a ele, para que Jungkook se arrependa da grosseria na porta da escola.
JK: calma. qro' falar dboa contigo.
Yas: hm, acho que ele vai sim.
JK: obrigado! caiu o dedo por responder?
Droga.
Perdi na competição imaginária que estava acontecendo em minha cabeça. Ele percebeu, esse maldito percebeu! Estamos 1x2 agora. Preciso sair em vantagem, fazer com que ele se sinta desconfortável. Meu cérebro está fritando e tudo por culpa deste imbecil arrogante e egoísta.(...)
Me sentei para assistir um filme e lembrei que não respondi Jungkook. Achei melhor deixar assim, não quero me irritar com ele esses horários, principalmente agora que estou no meu momento de paz sozinha em casa. Dei o play na TV e escuto a campainha tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one day
Roman d'amourYasmim, desde que era pequena, nunca gostou dos amigos de seu irmão. Até que um dia, começou a odiar um em especifico. Jeon Jungkook trouxe mais de uma sentimento para a vida de Yasmim. Nessa calorosa história é contado a visão de Yasmim enquanto l...