Save me

14 4 87
                                    

— Oi? — O menino alto questionou.

A expressão de extrema confusão expressa em seu rosto me deixou um pouco retraída, imagina receber um fora nessa situação? Já estava humilhada suficiente, então me convenci que esse "Oi?" foi por não ter me escutado.

— Desculpa, mas me beijaria? — Perguntei novamente, dessa vez falando alto o suficiente.

O menino começou a rir.
Fiquei desesperada olhando para todos os cantos, garantindo que Jungkook não tivesse visto isso e espero que ele tenho desistido de me procurar. Me surpreendi quando senti a mão do garoto em minha cintura, puxou minha cintura e colou nossos corpos.

Quando senti seus lábios tocarem os meus, me senti totalmente esquisita. Era a primeira vez em toda minha vida que alguém diferente de Timothee colocava a língua dentro da minha boca. Ao mesmo tempo que parecia bizarro, a maneira como o beijo se encaixou foi surreal.  Senti seus braços envolverem meu tronco, coloquei meus braços em volta do pescoço desse menino que eu sequer sabia o nome.

Ele me beijava como se me conhecesse, colocava suas mãos em lugares que não me deixavam desconfortável, sabia exatamente o momento em que era necessário virar a cabeça.

Minha boca estava dormente, então separei nossos lábios e consegui ver um sorriso em seu rosto.

— Quer ir lá pra fora? — Ele me perguntou, pegando em minha mão.

Assenti que sim com a cabeça e fui sendo levada para fora. Olhei para trás e vi Timothee me encarando enquanto amassava um copo e jogava com força no chão. Kylie se aproximou dele e consegui enxergar ela o empurrando. Tomara que ela meta a porrada nele mesmo, até porque vai ser totalmente merecido.

Procurei Jungkook, mas não consegui o achar, provavelmente tinha voltado a se agarrar com Karina, mas eu não ligo (ou eu não quero ligar).

Quando conseguimos sair de dentro da festa, finalmente consegui ver melhor o rosto da pessoa da qual beijei. Foi erro meu ter só escolhido um cara aleatório para fazer isso, mas foi a única ideia que consegui pensar naquele momento.

Não quero gostar de Jungkook, não posso. Eu iria contra meus próprios valores. Além dele ser ele, continua sendo o melhor amigo do meu irmão e eu não vivo uma fanfic em que posso fazer isso. Seria esquisito.
Meu coração acelera toda vez que vejo seu sorriso, e ver ele com Karina me deixou angustiada, senti um aperto bem forte em meu coração.

Sentei na calçada ao lado do menino. Tudo estava silencioso e conseguíamos escutar apenas as batidas da música abafadas. O silêncio foi quebrado por ele.

— Por que? — Ele me questionou enquanto seus dedos estavam inquietos, mexendo nas plantinhas que nasciam no meio fio.

— Quer mesmo saber? — Não quero responder a sua pergunta, então dou uma risada sem graça.

— Foi pelo Timothee?

Como raios ele sabe que eu tive algo com Timothee para tentar atingir ele beijando um desconhecido, que aparentemente é conhecido?

— Você conhece ele? — Fiz uma expressão confusa.

— Não lembra de mim não? Isso doeu. — Colocou a mão do lado esquerdo de seu peito enquanto falava com um tom irônico. — Peter.

Peter? Meu Deus.

— Shawn? Shawn Mendes?

Um sorriso apareceu em seu rosto. Ele aproximou seu corpo do meu, seus lábios roçaram minha orelha e senti um arrepio subir pela minha espinha.

— Não me chama assim, bebê. — Colocou sua mão em minha nuca. — Mas fico feliz que tenha lembrado de mim.

Seus lábios tocaram os meus, mas fomos interrompidos por alguém gritaando.

— Yasmim! Que merda é essa? — Timothee começou a chegar perto.

Faz sentido toda sua angústia, Shawn é primo de Timothee. Quando ainda estava em um relacionamento, só vi Peter uma vez em um almoço de família e o pouco que conversamos descobri que ele odiava ser chamado de Shawn.

— Que porra vocês pensam que tão fazendo? — Timothee me puxa pelo braço, agarrando meus pulsos com força. — No que você tá pensando?

Seu tom de voz me assusta, é tão ameaçador que chego a estremecer. Timothee é magrinho, mas definitivamente é mais forte que eu. Sinto meus braços arderem com a pressão de suas mãos.

— Me solta, Timothee! — Puxo meus braços, mas não consigo me libertar.— Que inferno! Pensei que quando eu finalmente consegui me livrar de você a paz iria reinar na minha vida, mas não. Tudo o que você faz atrapalha a minha vida! Por que você simplesmente não vai seguir sua vida e me deixa em paz!

Timothee morde seus lábios e seu rosto fica vermelho de tanta raiva que está sentindo no momento.

Shawn se aproxima de mim e de Timothee.

— Solta ela, cara. — Puxou de leve o braço de Timothee.

Nesse momento, Timothee soltou um de meus pulsos e empurrou Shawn para longe. Antes que ele pudesse se levantar, Jungkook sai de dentro da festa e parte pra cima de Timothee.

Jungkook puxou Timothee, senti meus pulsos livres. Ele agarrou a camisa de Timothee tão forte que chegou a rasgar.

— Você tá ficando maluco, porra? — Jungkook perguntou baixinho, puxando mais a blusa de Timothee.

Tentei escutar o que ambos cochichavam entre si, mas o tom de voz era tão baixo que mal consegui ouvir qualquer ruído.

Ver Jungkook me defendendo fez com que meu coração batesse mais forte. Me senti protegida vendo com que ele sequer hesitou em partir para cima de Timothee.

Jungkook começou a ficar mais estressado, jogou Timothee com oda sua força no chão. Antes de qualquer coisa, Timothee inesperadamente se levantou e saiu correndo. Pensei que ele fosse fugir dali ou voltar para festa, mas ele veio em minha direção e me empurrou com tudo no chão.

Cai no chão, bati minha cabeça tão forte no chão que quando coloquei a mão em minha nuca tinha sangue. Fiquei uns dois minutos deitada olhando o sangue em minha mão, tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. Shawn me ajudou a levantar e me levou para o carro. Enquanto estavamos andando para o carro, olhei para trás e vi o Jungkook em cima do Timothee, desferindo socos em seu rosto.

Minha visão ainda estava um pouco turva, mas consegui ver que Timothee nem tentava se defender. Quando Shawn ligou seu carro, vi pelo retrovisor que os amigos de Timothee apareceram na cena e agarraram Jungkook, aplicando diversos golpes contra ele.

Ele não merecia isso, não mesmo. Tudo que ele mostrou querer fazer, foi me defender de um cara completamente esquisito e babaca. Não era para ele ser espancado.

— Shawn, acho que a gente tem que voltar e ajudar. — Falo enquano tiro o cinto.

A mão de Shawn vai parar em cima da minha, impedindo que eu retire o cinto.

— Acho que a gente não pode fazer nada, princesa.

Princesa. Jungkook me chama assim, as vezes ele me trata com carinho e eu estou o deixando para trás. Minha cabeça doi tanto, mais tanto que fecho os olhos.

Tudo que sinto agora é apenas dor.

(...)

oi seguimoresss, finalmente consegui escrever e espero muito que o wattpad salve minha hisória dessa vez, senão eu me mato 🤣​🤣​🤣​

é isso ae espero que vcs gostem e sintam pena do mano jk, beijossss💋​💋​💋​💋

Just one dayOnde histórias criam vida. Descubra agora