Buzinas estridentes, gritos, brigas, latidos, sons que rasgam a paz da minha alma, e ainda não eram nem 07:00 da manhã. Hoje o ano letivo irá começar de novo e isso era torturante. Estar viva me parecia um castigo; não conseguia parar de pensar em como tudo se resolveria com a morte.
Deitada em minha cama eu refletia maneiras de como deixar esse mundo e passar para outro plano, meus pensamentos foram pausados por repetidas batidas na porta do meu quarto.
—Yasmim, já acordou? Mamãe mudou de ideia e disse que não vai levar a gente e vamos a pé pra' escola.— Hyunjin dizia enquanto dava leves toques, mas fortes o suficiente para serem ouvidos do lado interno de meu quarto.
Joguei minha cabeça para trás em extrema frustração, peguei um travesseiro e pressionei contra meu rosto, na tentativa desesperada de me sufocar. Levantei-me e criei coragem de tomar um banho.
(...)
Mesmo que a escola fosse perto de minha casa, era agonizante ir andando até lá. A companhia de meu irmão me deixava extremamente irritada, as vezes surgia a vontade de o arremessar para a rua e deixar com que os carros passassem por cima. Mas todas as vezes eu pensava em como seria dez vezes pior as reclamações de minha mãe.
Atravessando a rua, avistei Timothee, meu namorado, correndo em minha direção com um sorriso. Aquele sorriso que um dia me alegrava, que um dia fez eu me apaixonar, mas agora me parecia algo forçado, como se ele não quisesse sorrir pra mim.
— Oi, princesa da minha vida! — Timothee agarrou minha cintura e puxou meu corpo para o dele, deixando um selar em minha bochecha.
— Oi. — Respondi com um leve sorriso em meu rosto, na tentativa de não ser grosseira.
Timothee era extremamente perfeito, e isso me trazia muitas dúvidas. Por que alguém como ele ficaria com alguém como eu? Todos os seus amigos são de uma classe bem mais alta que a minha, todos eles possuem namoradas lindas e podres de ricas. Não fazia o menor sentido ele me querer. Estar com ele era como ser uma peça colocada em um lugar que não me pertence.
Eu não sou pobre, não passo nenhum tipo de necessidade, tenho ótimas condições de vida, mas eu sempre me sinto inferior. Timothee diz o tempo todo como sou perfeita, só que isso me parece a maior mentira.
Meu irmão não anda comigo, prefere ficar com uns garotos esquisitos. Toda vez que ele leva aqueles seres para fazer alguma coisa em casa, é simplesmente insuportável.
Hyunjin sempre diz que só porque namoro os "mais mais" da escola, fico me sentindo superior, mas isso é apenas ilusão, ele sabe da verdade.Abraçada ao corpo de Timothee, fui caminhando até a entrada da escola, quando vejo a pessoa mais radiante daquele lugar, Park Jimin. A felicidade constante dele me irrita, mas como eu amo aquele garoto. Em dias que me encontro em profunda escuridão, ele sempre está lá para me iluminar.
— Yas! Flor, pensei que você não ia vir hoje! — Me puxou dos braços de Timothee e me deu um abraço tão forte, que parecia que meu corpo ia explodir.
Jimin a todo tempo dizia palavras motivacionais para mim, acho que funcionava as vezes.
—Querido, vou levar ela comigo e talvez no fim do dia eu te devolva, beijão! — Jimin disse para Timothee, agarrando minha mão e indo em direção a sala.
A escola possui algumas regras esquisitas, por exemplo: quando um aluno do terceiro ano do EM faz algo infantil, eles são tirados de sala e enviados para a sala do primeiro ano.
Quando entrei dentro da sala, reparei que meu irmão e seus amigos estavam sentados. Franzi a sobrancelha me questionando como meu irmão já havia levado bronca se não tinham nem 10 minutos que estávamos na escola.
— Que que você já fez? — Questionei Hyunjin.
— Eu não fiz nada! No minuto que eu entrei na sala, a professora berrou e disse que era pra eu acompanhar eles! — Apontou para os dois garotos mais velhos sentados ao seu lado. — Ela disse que se eles tinham feito besteira eu também tinha a culpa.
— E ela ta' certa — Jimin disse se sentando e rindo da cara dos meninos.
— Quem são esses? — Perguntei a Hyunjin, mesmo sabendo que eles já tinham ido na minha casa, não conseguia lembrar quais eram seus nomes.
— Esse é o Soobin. — Apontou para o menino sentado ao seu lado esquerdo. — E esse aqui é o Jungkook. — Apontou para seu lado direito.
Não era mistério eles aparentarem ser mais velhos, até porque eles eram do terceiro ano, mas ambos me passavam a sensação de terem mais de 18 anos. Soobin era tão alto, que suas pernas mal cabiam embaixo da carteira, possuía uma cara de cansado, mas com um sorriso de criança atentada. Jungkook era quase que perfeito, só que possuía muitos piercings para alguém de sua idade. Como a mãe deixou ele fazer tantos furos em si mesmo?
O sinal tocou e o professor entrou dentro da sala. Deixei meu irmão, segui em direção a minha carteira pensando bastante sobre a aparência de Jungkook. O garoto conseguiu tirar pensamentos autodestrutivos de minha cabeça.
Balancei a cabeça com negação, tenho um namorado e não posso olhar para nenhuma outra pessoa dessa maneira. Resolvi olhar para o que o professor estava escrevendo no quadro. Quando peguei meu caderno para copiar, Jimin, que estava sentado atrás de mim, cutucou meu ombro. Virei só um pouco a cabeça para escutar o que ele tinha a dizer.
— Mana, eu nunca tinha visto esse menino. — Apontou para Jungkook. — Ele entrou esse ano? — Sussurrou.
— Meu Deus, agora que eu lembrei. — Coloco a mão na boca — Ele sempre vai lá em casa, só que antes ele não tinha esse piercing na boca, nem esses brincos e muito menos essas tatuagens. — Sussurrei impactada.
Jungkook é o repetente! Agora me lembro. Hyun sempre dizia que tinha um amigo que conseguiu reprovar no maternal. Até ano passado ele não era tão bonito.
Todos da turma de Hyun tem 18 anos, mas Jungkook tem 19 por ter reprovado la atrás.(...)
O primeiro tempo acaba e a professora que expulsou os meninos da sala aparece dizendo que meu irmão e seu amigos podem voltar pra sala. Aproveitei a troca de professores para ir até a cantina comprar um café.
Enquanto eu caminhava para a sala, coloquei meus fones e fiquei mexendo no Twitter. O sinal tocou mais uma vez, para anunciar que algum professor estava atrasado. Comecei a andar mais rápido, sem querer tropecei em um buraco que está naquele corredor a anos. Para minha "sorte", cai em cima de alguém, mas derrubei meu café inteiro em seu uniforme branco.
Quando olhei para cima, vi que esse alguém, era Jungkook.
(...)
oi seguimores vem ai a maior fic enemies to lovers que vcs vao ver 🔥🔥😝😝
proximo capitulo: amanha se eu tiver inspirada ou mes que vem se eu nao tiver inspirada
beijaoooo 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one day
RomanceYasmim, desde que era pequena, nunca gostou dos amigos de seu irmão. Até que um dia, começou a odiar um em especifico. Jeon Jungkook trouxe mais de uma sentimento para a vida de Yasmim. Nessa calorosa história é contado a visão de Yasmim enquanto l...