Jungkook fechou seus olhos e respirou fundo, parecia estar completamente irritado com minha (baixa) capacidade intelectual.
Não tinha como raios eu saber o porquê desse louco querer me defender a ponto de apanhar por mim, isso é quase impossível de decifrar. Ver a maneira como ele me trata com tanta rispidez dificultava mais entender o que se passa na cabeça dele.
— Não importa mais. — Percebeu que seu nariz voltou a escorrer. — Pode ir embora agora? Deixa eu cuido disso.
Mas eu não vou embora antes de entender esse menino mesmo. Também não posso deixar ele aqui sozinho enquanto tá sofrendo de dor.
Voltei a me sentar no braço do sofá, limpando o sangue que escorria por seu rosto.
— Não vai me expulsar agora não. — Vejo Jungkook revirando seus olhos. — Ainda tô tentando saber o porquê de você ter me "apanhado por mim", mas se foi isso mesmo, eu agradeço muito.
— Tanto faz. — Começa a encarar a janela, e arregala seus olhos. — Vai embora, agora!
Tentou levantar, mas a dor de seus hematomas o impediram de agir rapidamente. Não consigo olhar para ele sem fazer uma cara de confusão, a cada segundo que eu passo do lado desse cara tenho mais certeza de que ele tem uns parafusos soltos.
— Merda. — Sussurra baixo, mas mesmo assim consigo o escutar resmungando.
Chato.
De repente, escuto barulho de chaves balançando e o som de passos se aproximando. Fui tentar levantar, mas pisei em falso e acabei caindo em cima de Jungkook.
Quando cai sobre seu colo, ao invés dele me empurrar pro chão, apenas me encarou. Consegui sentir uma de suas mãos em minha cintura. Seu rosto começou a corar e só consegui reparar o quanto ficava fofo quando estava com vergonha. Não, Jungkook não é fofo, ele é apenas um grosso, chato, ignorante, mas com umas bochechas tão...
— O que que é isso aqui? — Tenho meus pensamentos interrompidos pela voz de uma bela moça parada na parte que une a sala ao corredor.
Seus cabelos eram curtos, pretos e absurdamente sedosos. Acho que nunca tinha visto um cabelo tão lindo assim em toda minha vida. Seus trajes eram formais e, pelo seu rosto, aparentava estar extremamente cansada. Possuía olhos grandes, exatamente como os de Jungkook.
Por um segundo esqueci a posição em que me encontrava, já que eu estava admirando a aparência de quem eu acredito ser a mãe de Jungkook.
— Que que você tá fazendo? Levanta, maluca. — Escuto Jungkook sussurrando.
— Desculpa. — Fico em pé, esperando que Jungkook faça algo.
Estava sentindo tanta vergonha, que poderia cavar um buraco e me enfiar ali mesmo. Comecei a sentir minhas bochechas queimarem de vergonha, mas tentando ao máximo não transparecer isso para aquele bela mulher.
Seus traços delicados eram encantadores. Se ela for mesmo a mãe de Jungkook, o pai desse menino deve ser um ogro, porque de algum lugar ele deve ter herdado toda sua ignorância.
— E então? Você não ia me contar que tava namorando, filho? — A mulher disse colocando sua bolsa em cima do balcão, abrindo um sorriso enorme.
Não consegui segurar a risada.
Coitadinha.
Será que ela não sabe o quão ruim o filho dela é? E que muito provavelmente nunca vá encontrar uma namorada que aguente tanta ignorância?Ela me olhou confusa, e seu sorriso foi sumindo aos poucos.
— Me desculpa, senhora. Meu nome é Yasmim e eu não namoro seu filho. — Falei para ela e consegui ver sua expressão de decepção.
— Ah, me perdoe então. Vocês são amigos? — Ela perguntou.
Julgando sua reação, com certeza ela deve muito querer que Jungkook arrume uma namorada. Ele deve ser tão mal educado que nem a mãe deve tratar bem, por isso ela quer alguém para tentar domesticar esse animal.
Antes mesmo que eu pudesse responder a pergunta que ela havia me feito, Jungkook se meteu não sei pra que.
— A gente não é não. Ela já tava indo embora, mãe. Não perturba não. — Jungkook disse enquanto pegava suas muletas pra levantar.
— Ela perguntou pra mim. — Respondi, não conseguindo deixar isso passar.
— Tá, mas eu já respondi. Vem, te levo até a porta. — Apontou com a cabeça.
— A que isso, meu filho. Deixa a menina. — Ela abriu seu sorriso fofo de novo. — De onde vocês se conhecem?
Ela me perguntou enquanto sentava em seu sofá.
— Mãe, isso n-
— Calado, eu estou falando com ela. Se não quiser ficar aqui vai pro seu quarto. — O meu ego simplesmente explodiu.
Jungkook revirou os olhos.
Tudo bem, eu poderia me sentar ali e ficar conversando com aquele ser humano doce só para irritar Jungkook, mas seu nariz começou a escorrer sangue novamente e acho que não seria de bom tom causar mais estresse para ele.
— Ele é amigo do meu irmão. Que a senhora me perdoe, eu gostaria muito de falar mais com você, mas eu preciso voltar para casa. — Disse enquanto dava leves passos até o fim da sala.
— Tudo bem, quando você quiser pode vir aqui, tá bom? Vai ser um prazer recebê-la aqui, não é muito comum que as meninas venham visitar meu filho. — Ela diz colocando seus fios para trás da orelha.
Vejo Jungkook apertando seus olhos, com certeza estava querendo se enfiar dentro de um buraco.
Antes de ir, apenas sorri para a mãe de Jungkook como resposta, até porque não pretendo nunca mais voltar aqui.
— A gente tá resolvido então? — Perguntou Jungkook.
— Oi? Claro que não, você ainda tá sendo ríspido comigo, e tudo bem você tem seus motivos que não são bobos, mas eu odeio isso das pessoas ficarem com raiva de mim e não contarem o porque disso.
— Eu não tô com raiva de você. Só fiquei chateado, mas isso passa. — Jungkook abriu a porta. — Não precisa se preocupar com isso mais não, eu já superei. Agora só a gente tentar não arrumar mais nenhum problema e se o Timothee tentar algo contra você, eu não tenho nada haver.
— Então que bom. — Saio da casa com o nariz empinado . — Se cuida, melhoras e tenta não brigar por motivos besta.
Nós dois nos despedimos e eu fui embora para casa.
( ... )
seguimores, esse capítulo tá curto desse jeito, pq os próximos acontecimentos vão ter um salto temporal de 2 meses, então resolvi separar para outro capítulo.
desculpa a demora rs é que eu tô em mês de prova e os tempos q n tô jogando free fire eu tô estudando sorry
espero que vcs gostem desse capítulo vei o climinha ali eles pensando que a gente n tá vendo.
beijosssss 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one day
RomanceYasmim, desde que era pequena, nunca gostou dos amigos de seu irmão. Até que um dia, começou a odiar um em especifico. Jeon Jungkook trouxe mais de uma sentimento para a vida de Yasmim. Nessa calorosa história é contado a visão de Yasmim enquanto l...