I need U

9 3 54
                                    

Tudo está embaçado, minha cabeça dói e não consigo reconhecer onde estou. A única coisa que consigo lembrar é de Jungkook apanhando enquanto eu o deixo para trás. Minha cabeça dói ainda mais.

Mesmo se voltasse pra ajudar, eu não iria conseguir fazer muita coisa, mas pelo menos teria o ajudado e não o deixado sozinho.

Olho em volta do quarto que estou, vejo uma guitarra apoiada na mesa de cabeceira e um teclado jogado no canto do quarto. Me arrasto até a beirada da cama, forço meus dedos contra os olhos e me assusto quando a porta se abre.

— Dormiu bem? Como sua cabeça tá? Tá doendo? Quer algo? — Suas palavras saem de sua boca como tiros de uma metralhadora.

Shawn se senta ao meu lado, me entregando um capo de água.

— Lembra do que aconteceu? Lembra quem eu sou? — Faz uma careta engraçada,  como se estivesse cheio de medo.

Não consigo segurar a risada, e Peter solta um suspiro de alivio ao me ver rindo.

— Lembro sim. — Dou um gole na água.

— Desculpa, não sei onde você mora e não ia te largar na rua, né. — Deu uma risadinha.

Não me importo de vir para sua casa, mas com certeza tem pessoas que se importam em saber onde estou. Ontem eu apaguei, não deu pra avisar ninguém sobre onde eu estava, até porque nem eu sabia.
Queria conversar com Hyun, mas ainda estou chateada por ele não ter me contado sobre sua atração por meninos. Além de chateado com Hyunjin, estou extremamente furiosa com Felix, como aquele safado pode ficar com meu irmão e mentir bem na minha cara?

Levanto rapidamente da cama, ligo meu celular e me deparo com 142 ligações perdidas da minha mãe. Se eu não for expulsa de casa quando voltar, será um milagre.

— Obrigada por tudo, Peter! Preciso ir embora. — Digo enquanto olho pelo quarto procurando algo meu.

— Por nada, mas deixa eu te levar em casa.

Me impressiono com sua atitude, mesmo sendo o mínimo que alguém poderia fazer. Timothee nunca nem pensaria nisso. Seguimos para seu carro, quando abro minhas mensagens acabo me deparando com 23 mensagens de Jungkook. Aquela vontade desesperada de chorar sobe pela minha garganta.

Por mais que eu quisesse ignorar, não consegui.

JK: Yasmim, a gente pode conversar?
JK: aquela era sua amiga?
JK: Yasmim, por favor
JK: Me responde, cadê você?
JK: quem é esse que você beijou? pra onde você foi com ele?
JK: Ta aí fora com ele? vou aí pra gente conversar.
JK: Que merda Yasmim, me responde.
JK: To indo ai.
JK: desculpa não ter impedido ele de te machucar.
JK: desculpa, princesa.
JK: onde você tá?
JK: pra onde ele te levou?
JK: quem é ele? cadê você?
JK: caraca, Yasmim.
JK: responde, por favor.
JK: eles me largaram aqui, Yasmim.
JK: foram embora e me deixaram sozinho aqui.
JK: queria ter te ajudado.
JK: por favor, aparece.
JK: quero ver você.
JK: preciso saber como você tá.
JK: me desculpa.
JK: tô indo embora, me fala onde você ta, eu te busco onde quer que seja.

Quando terminei de ler isso, não consegui conter minhas lágrimas. "foram embora e me deixaram sozinho aqui."

Eu também fui embora e o deixei sozinho. Não sei o que fazer além de chorar, ao mesmo tempo em que quero ligar e saber como ele está, estou com vergonha de ouvir sua voz. Parte disso, ou quase tudo isso é minha culpa. Se eu estivesse em sua posição, não iria querer me ver nem tão cedo.

Just one dayOnde histórias criam vida. Descubra agora