Capitulo 5

9 0 0
                                    


Chega, isso foi demais..

- VOCÊS ACHAM QUE ME FAZEM DE TROUXA SEUS IDIOTAS? Já aguentei DEMAIS NESSA CASA, eu VOU EMBORA . - Grito com raiva .

- Não vai mesmo . - é a única coisa que ele me diz .

- e você querida NÁDIA, acha mesmo que ele vai querer algo sério com você? Ele não ama nem a si próprio.- grito em direção da bruaca

Ela da um sorriso e se levanta

- Meu amorzinho, eu e a Hunter já temos casos a muitos anos.. - ela diz confiante

- Sinto muito te dizer então você é uma corna . - cuspo as palavras para ela .

- QUEE ? . - ela pergunta furiosa

Chego perto dela .

- Isso mesmo, e foi comigo ainda, nossa ele ficou tão louco aquele dia . - passo a mão no meu corpo por cima do vestido.

- Ele nunca ficaria com uma mulher da sua espécie , eu não acredito em você . - ela sorri .

- Ah não? Então o Hunter mesmo diz.. - aponto para ele.

O mesmo fica paralisado sem saber o que dizer.

- o Gato comeu sua língua ? Viu Nádia.. ele não consegue nem negar . - sorrio em vitória e isso deixa a morena mais furiosa ainda.

- É mentira Nádia, eu nunca ficaria com uma puta desse nível . - depois de segundos quietos ele abre a boca para mentir do jeito mais descarado possível .

Ela que estava furiosa até o momento ficou mais calma e disse
- querida se você fosse tão importante ele não estaria te humilhado né, ou estaria? - ela pergunta fazendo um bico debochando de mim

Então a única coisa que faço é subir as escadas com raiva e ao chegar no quarto eu bato a porta e começo a chorar.

Ainda bem que naquela noite ninguém mais teve a ousadia de me perturbar e vir até meu "quarto".

—-

Acordo no dia seguinte decidida a ir embora daqui .
Pego as roupas do armário e coloco na mala em que elas vieram .

- Eu odeio ele mais que tudo . - digo e uma lágrima brota no meu rosto .

Pego a mala e saio do quarto mas o segurança que estava na porta me segura pelo braço

- Me deixe ir, vai ser melhor assim . - digo para ele

- Desculpe senhorita, esse é meu trabalho . - ele diz para mim

- Por favor, não vê que estou sendo humilhada!? Quero viver longe dessa família . - altero a voz com os olhos enchendo de lágrimas até que escuto vozes de baixo .

- Que fofos eles estão . - é a voz da governanta.

- Estão crescendo muito rápido . - dessa vez eu reconheço essa voz.. é Maicon

Oque ele faz aqui?

Veio me humilhar também?

Isso é demais.

Desço as escadas disposta a enfrentar eles mas minha voz acaba falhando quando encontro todos na sala de estar..

Maicon está com seu menino no colo e sua esposa ao seu lado
Hunter esta com a menina deles no colo sorrindo para ela .
A Governanta fica sem graça quando me vê mas acaba falando :

- Bom dia Lydia. - assim que ela se refere a mim Hunter, Maicon e Bruna me olham.

Eu fico nervosa com tanta gente que me odeia no mesmo lugar. Isso me deixa sufocada.

- B-bom dia, desculpe.. esse não é o melhor momento . - me viro para subir as escadas mas escuto a voz de Hunter

- Desça aqui Lydia. - ele é firme e para não ter mais brigas eu decido ceder.

Desço as escadas e Bruna fecha cara.

- Oque ela está fazendo aqui?.- Bruna pergunta para o Hunter sem entender nada

- Estou aqui para pagar pelo que eu fiz .- olho para o chão enquanto as palavras saem baixo.

- Não chegue perto dos meus filhos .- ela diz ríspida.

Dou um passo para trás.

- Não machucaria eles de jeito nenh.. - Hunter me corta.

- Por favor Lydia, sem falsidades. - ele é frio e nesse instante devolve a bebê para a mãe .

- Eu preciso dizer para vocês que eu queria sim naquele momento que você morresse Bruna, mas eu estava cega de ciúmes e raiva de alguém que não era meu e nunca me deu esperanças, só Deus sabe o quanto eu estou arrependida . Agora sobre seu acidente, eu não tive nenhum envolvimento nele! - solto as palavras de uma vez e Bruna me olha surpresa .

- Pare de Mentir, pessoas como você não se arrependem.. quem é você para falar de Deus Lydia? Você sim armou tudo para assassinar minha cunhada e meus sobrinhos . - ele se aproxima jogando as palavras

- eu...

- Sem mais Lydia, pode ir para o quarto por favor? Acho que sua presença não é tão agradável assim.. deixe meu irmão fazer sua visita e quando ele for embora conversamos. - eu apenas aceno a cabeça e subo as escadas .

* Hunter Fletcher *

- Pronto, estamos a sós novamente. - sorrio para meu irmão e Bruna. - o que houve?

- Cara eu pensei que era mentira, você tá doido de se vingar desse jeito. ? . - Maicon me pergunta se levantando do sofá com o filho.

- Deixe que disso eu cuido Maicon . - travo meu maxilar .

- Mas Hunter.. e se oque ela disse for verdade? - meu irmão pergunta.

- Você tá defendendo ela Maicon? . - Bruna pergunta ofendida.

- Não amor, mas a verdade é que não temos nenhuma prova que ela armou o acidente. - Maicon coloca a mão no cabelo .

- Eu quase acreditei também, ela parecia sincera .. - Bruna concorda.

- PAREM, vocês estão sendo envenenados por ela, é isso que ela quer. - Digo com raiva por eles estarem pensando nessa possibilidade .

- Tudo bem Hunter, eu concordo com a vinganca desde que você investigue se realmente foi ela. Se for comprovado eu não irei dizer mais nada sobre isso por mais que ache errado . - meu irmão diz e Bruna concorda.

- Ok, se é isso que vocês querem, tudo bem.. vou de atrás para esfregar na cara de vocês . - ando de um lado para o outro na sala .

- Estamos indo irmão, se cuida . - dou um abraço nele .

- Tudo bem, obrigado pela visita.. - sorrio pra eles

Bruna se despede de mim e eles saem da mansão com a SUV luxuosa de Maicon .

Eu vou provar que sempre estive certo. O sofrimento da Lydia só está no começo..

A Vingança do CEO Bilionário Where stories live. Discover now