Lydia Beltrame
- Eu não quero mais ficar aqui e você não vai mudar isso . - afasto as minhas mãos das mãos dele .
Hunter trava o maxilar e olha para o chão.
- Eu sei que você não foi a culpada do acidente com a Bruna . - começa a andar pelo quarto enquanto coloca tudo para fora.
- Eu jamais imaginaria que seria a Nádia... mas ela vai pagar por tudo que eu te fiz pas... -
- Pare com isso . - corto ele no meio da revelação. - Hunter eu sempre soube que eu não era culpada, e você sempre insistiu que sim.. me humilhou, me disse palavras horríveis, e você não percebe? Que vingança não é tudo ?! Você teve que ir atrás de provas para aí sim descobrir que a trouxa que você estava "se vingando" na verdade não havia feito nada.. eu não sou santa, sei muito bem disso, disse coisas que me arrependo sobre a Bruna e hoje eu consigo enxergar o quão infantil fui.. mas você fez muito mais do que um dia eu fiz, você é um idiota que merece ficar sozinho.
Hunter ao invés de revidar as palavras apenas ouviu com a cabeça baixa como se estivesse pensando .
- Agora por favor me deixe ir embora . - fecho minha mala mas ele a empurra e se próxima de mim colocando suas mãos quentes no meu rosto e me beija.
No começo eu aceito mas logo depois me afasto vendo a burrada que estou fazendo novamente.
Deu de Lydia trouxa.
- Por favor, não me beije mais . - coloco minhas mãos no peito dele na tentativa de o afastar de mim
- Me desculpe, eu quero você, eu quero ser um bom pai para o nosso filho . - Hunter coloca sua mão sobre minha barriga ainda plana .
Eu deveria me afastar? Sim.. mas eu não o faço .
Eu nunca imaginei ele sendo carinhoso comigo e esse momento me prende.- Eu quero cuidar dele sozinha . - sou firme mesmo ele com a mão ainda na minha barriga
- Isso não será possível Lydia. - Hunter encosta sua outra mão no meu queixo erguendo o meu olhar para encontrar com o seu.
- posso saber o porque ?! .
- Por que você é minha. - me da um leve selinho rapidamente que não tive nem tempo de recusar
Dou alguns passos para trás me afastando do seu toque.
- Sua família me odeia. - Comento com angústia
- Vai dar tudo certo no final, eu preciso resolver algumas questões agora.. fique a vontade, e nada de tentar fugir de mim .- Hunter sai do quarto e seu perfume fica no ambiente.
Como eu posso Odia-lo e Amá-lo ao mesmo tempo?
Será impossível eu sair dessa casa... posso até ficar mas as coisas agora serão do meu jeito!
Abro minha mala e reorganizo minhas roupas novamente, não é difícil já que não tenho muitas peças. Assim que termino tento tomar um banho para relaxar.. fico alguns minutos na banheira e logo após coloco meu pijama.
-Vamos ler um pouquinho . - pego meu livro que está no criado mudo e me perco nas horas até que alguém bate na porta.
- Pode entrar . - digo e Amelita surge sorrindo.
- Desculpe o incomodo Senhora Fletcher, o jantar está posto . - estranho o comportamento dela
- como assim "Senhora Fletcher" ? . - Me sento na cama recolocando o livro no criado mudo .
- Ordens do Patrão. - me levanto e aproximo dela
- Já descerei. - digo e vou para o armário escolher uma roupa simples para o jantar
- Avisarei ao Senhor Fletcher . - Amelita sai do quarto e eu consigo me trocar para descer.
Desço as escadas ansiosa e minha primeira visão vai para Hunter que está de costas com uma taça na mão .
- Boa noite . - comprimento as cozinheiras que estão trazendo os talheres e pratos .
Hunter percebe minha presença e se levanta puxando a cadeira para mim.
- Boa noite amor . - ele sussurra ao meu ouvido quando me sento .
Ele acha que palavras bonitas vai me fazer esquecer de tudo que aconteceu.. pois não vai mesmo.
- Boa noite Hunter . - sou curta e grossa.
Ele ignora minha acidez e se senta ao meu lado .
- Mandei prepararem um banquete, agora você come por dois . - ele sorri para mim.
Sorriso de verdade, não aqueles cheios de sarcasmo.
Ele é tão lindo sorrindo...Ok, se concentra Lydia.
- Obrigada . - sou educada na resposta e logo começo a me servir, Hunter faz o mesmo.
Começamos a comer e a comida está realmente uma delícia, tudo muito bem feito e diferente do que eu comia antes.
Durante o jantar Hunter me perguntou várias coisas sobre mim como se quisesse me conhecer melhor e em todas as vezes fui direta e não me abri muito, prefiro ficar com o pé atrás .Após a refeição nos levantamos e Hunter segura minha mão me levando ao jardim .
- O que você está fazendo? . - eu pergunto com as bochechas vermelhas.
- Queria te trazer a um passeio no jardim a luz das estrelas . - ele comenta entrelaçando nossas mãos.
- Hunter, você não precisa fazer isso pelo bebê..
- Pare de falar besteiras.. é por vocês! . - ele coloca a mão na mecha que está no meu olho a colocando para trás .
- Mas... - tento intervir
- Sem mas, Eu Amo vocês .. eu vou te provar todos os dias o quanto me arrependi e quero ser diferente com você. - Sua revelação me deixa sem reação
- Amor? Não.. você não me ama . - fecho meus olhos
- Eu te amo Lydia, eu sei que fui um idiota.. mas pode acreditar que mesmo com todo aquele joguinho eu me sentia diferente ao seu lado. Eu lutava contra aquilo, tentei de todas formas te afastar de mim causando ciúmes ou te ofendendo verbalmente... eu não queria aceitar que estava começando a ter sentimentos ou preocupações com você. Mas a verdade é que não dá pra fugir desse sentimento. - uma lágrima cai pelo meu rosto e ele enxuga com seu polegar .
- Eu não quero me machucar de novo.. - passo a mão no meu rosto.
- Nunca mais.. eu prometo. - ele diz passando a mão no meu cabelo.