Lydia Beltrame- Que merda de gracinha é essa? . - sou acordada com Hunter segurando meu braço e com a outra mão balançando o meu teste de gravidez .
Congelo, fico sem como reagir e pisco meus olhos.
Eu esqueci que talvez ele poderia olhar o lixo do banheiro, que Merda Lydia!
- Me diz Lydia, isso é mais uma de suas mentiras para tentar me enganar? Ter dó, piedade de você? - Ele balança meu braço com fúria
- NÃO É MENTIRA HUNTER . - Grito irritada das suas acusações .
Ele se senta no chão como se tivesse sido nocauteado.
- VOCÊ fez de propósito? Que PORRA.. eu não pretendia ser Pai, e menos ainda de um filho seu. - Ele cospe as palavras na minha direção.
- Não importa se você me odeia ou não, eu vou ter esse filho.. você vai ter que aceitar isso. - sou firme com as palavras e me sento na cama para me acalmar
- Agora não pretende assassinar eles porque te convém.... - me levanto e dou um tapa na sua cara e o fuzilo ele com meu olhar tremendo de raiva
- CALA A sua boca, cansei dessas acusações de assassina e tudo mais. Assim que voltarmos para o Brasil eu quero ficar longe de você . - ele me encara em choque e apenas diz curto e grosso :
- Eu também pretendo ficar longe de você .
Me afasto e decido pedir algo para comer pelo delivery enquanto Hunter caminha e se tranca no quarto .
Assim que acabo meu jantar me deito no sofá me ajeitando para dormir.
Não estou nenhum pouco afim de dormir ao lado daquele crápula .
Apesar de tudo eu adormeço rapidamente.——
- Senhorita Beltrame . - escuto uma voz masculina me chamando enquanto encosta no meu ombro.
- O que você está fazendo aqui? . - me assusto por ver o segurança e ele estar no meio da sala do quarto de hotel.
- Desculpe assusta-la, temos que voltar para o Brasil.. o senhor Fletcher já está entrando na aeronave com sua noiva.
Me levando rapidamente
- Tudo bem, me arrumarei rápido . - digo me ajeitando . - e carter... - chamo o segurança que já estava indo para porta de entrada me esperar
- sim ? .
- Porque precisamos voltar para o Brasil assim? . - pergunto
- Ordens do senhor Fletcher . - ele responde e fecha a porta me deixando a vontade.
Troco meu pijama rapidamente e coloco uma calça jeans e um cropped que da a visão da minha barriga..
Apesar de nem parecer que estou grávida
Eu consigo notar.Depois de me aprontar ele me leva até a aeronave onde já estavam sentados Hunter e Nádia .
- Bom dia . - comprimento por educação
Nádia da um sorriso amarelo e Hunter ignora minha presença ali.
A viagem é rápida, em torno de 8 horas depois já estamos pousando e eu dou graças a Deus pois já estava ficando enjoada .
Após chegarmos no aeroporto Nádia se despede e nos entramos na SUV em direção a mansão .Em todo trajeto ele não abre a boca para nada e nem se quer olha para mim, como se eu não estivesse ali.
E isso me deixa mais magoada.Para falar a verdade nunca foi UM SONHO SER MÃE mas as poucas vezes que me imaginei com um filho, era com Maicon.. porque na verdade ele foi o único homem por quem eu me apaixonei, ou melhor dizendo ... achei que me apaixonei, na realidade eu não sei mais o que foi real.
Assim que chegamos, Hunter é o primeiro a sair indo para porta de entrada e eu desço logo em seguida .
*Hunter Fletcher*
Entro pela sala de estar grande tendo a visão dos meus funcionários me aguardando para desejar boas vindas
- Boa Noite a todos . - comprimento com um balanço de cabeça e Alexandre me olha como se quisesse falar comigo.
- Vamos para o Escritório Alexandre? . - chamo ele que me segue logo atrás .
Entramos pela porta do meu escritório onde faço reuniões em casa ou trabalho em home office quando não consigo ir até a empresa .
- Quase pensei que não viria . - diz Alexandre com um envelope nas mãos .
- Eu só vim porque você disse que era urgente, eu espero que seja um bom motivo mesmo para me tirar das férias . - me sento na cadeira e apoio meu braço na mesa de madeira maciça.
- É importante senhor Fletcher.. você disse para eu investigar isso e junto com o FBI conseguimos colher provas da pessoa por trás de tudo. - passo o dedo na sobrancelha enquanto meu segurança fala.
- Bom me entregue então . - estendo a mão bufando impaciente .
Alexandre da alguns passos e se aproxima da mesa me entregando o envelope com uma cara séria .
Sem demoras tiro o lacre e pego as provas em minhas mãos.
São muitas informações .
- Nádia ? . - Questiono embasbacado.
Alexandre apenas confirma com a cabeça .
- É IMPOSSÍVEL, impossível Alexandre. - Me levanto da cadeira sem saber o que fazer bagunçando meus cabelos com as mãos .
- As provas estão aí, eles conseguiram as impressões digitais do carro que provocou o acidente para tentar assassinar Bruna.. e não tem nenhuma digital da senhorita Lydia . - Ele explica apontando os resultados nas folhas
Eu fico paralisado com a revelação, eu estava noivo de uma mulher cruel.. a todo tempo eu descontei algo na Lydia que ela nem se quer tinha feito, eu estava com mais ódio ainda por ter deixado Nádia me enganar esse tempo todo.
Saio do escritório sem olhar para trás e subo as escadas atrás de Lydia.
Entro no quarto dela e ela está colocando algumas roupas na mala.
- O que você está fazendo ? . - pergunto desesperado olhando sua mala .
- Você não me quer por perto e eu também não quero mais ser humilhada, eu cansei Hunter . - seus olhos estão marejados .
- Pare de besteiras Lydia, desfaça as malas agora. - Sou firme
Mas ela ao invés de me escutar continua colocando suas roupas na mala .
Lydia Beltrame
- você está me escutando? . - Hunter me encara desesperado.
Paro o que estou fazendo e decido o responder.
- O que foi Hunter? O que aconteceu com você? .
Ele se aproxima de mim e segura minhas mãos
- Eu estava errado todo esse tempo e só percebi agora . - diz me olhando nos olhos