Capitulo 6

10 0 0
                                    


- Vamos  viajar, prepare suas malas . - Hunter entra no quarto todo autoritário .

- Eles já foram ? . - pergunto

- Isso não importa pra você, vamos para o Havaí, arrume as malas . - ele é frio.

- Eu vou embora é dessa casa . - eu digo firme .

- Ah mas não vai, você vai comemorar comigo e com minha namorada nosso noivado. - sou surpreendida com as palavras de Hunter .

- Noivado? Mas vocês começaram a namorar esses.. - Ele me corta

- Acho que você não tem nada haver com isso né Lydia? Minha história com Nádia é de muitos anos.. - parece que ele faz para me provocar e me humilhar

- e porque eu vou com vocês ? . - cruzo os braços .

- porque precisamos de uma "secretária" para nos ajudar na viagem.. sabe como é Ratinha . - ele aproxima de mim .

- Vamos viajar amanhã de manhã ok? . - pergunta com seus lábios colados no meu ouvido

- DESENCOSTA SEU NOJENTO . - grito e Hunter me puxa nos seus braços

- Você não entendeu que eu faço o que quero com você? Se eu quiser te foder aqui e agora nessa cama novamente eu foderei. - ele passa as mãos nos meus seios.

- Me solta . - rosno para ele tentando me soltar

- quer mesmo que eu te solte? - Hunter pergunta tirando sua calça e mostrando seu penis duro para mim

- Por favor ...

- Eu sei que você é uma cadela, não resiste a mim.- ele sorri .

Hunter se aproxima de mim e tento me afastar mas acabo caindo na cama.

Ele aproxima os lábios da minha barriga e começa a beijar meu corpo.

Eu acabo não resistindo e aceito suas carícias .. eu estou começando a gosta dele, isso é tão confuso.

Dessa vez Hunter não fica em enrolações, a transa é rápida e antes de gozar ele tira seu penis da minha buceta .

- Você foi tão intenso... - eu digo mas ele simplesmente ignora igual a última vez e sai do quarto assim que coloca suas roupas.

Você acha mesmo que ele sentiria algo por você?

Ele quer me ver destruída.. e está conseguindo.

__

Hoje é dia da viagem, acordei cedo e preparei as coisas.. relutar e dizer que não vou seria só para ter mais dor de cabeça, já que Hunter tem todos os seguranças ao seu dispor.

- Querida aqui está um lanche para viagem . - A governanta chega me entregando um sanduíche.

- Muito obrigada Paulina . - sorrio para ela em agradecimento.

- O Patrão está te aguardando na sala. - ela diz por último antes de sair do quarto .

Entro minha mala para o segurança e ele leva para mim enquanto desço as escadas.

- Bom dia Ratazana. - é Nádia que me comprimenta querendo me humilhar .

Eu ignoro seu bom dia, a melhor resposta é o desprezo.

- Vamos então. - Hunter finge que nada está acontecendo e se levanta do sofá .

Vamos até o Heliponto caminhando, já que fica no quinta da casa de Hunter.

Entramos no Helicóptero que nos levará ao aeroporto e me surpreendo o quão espaçoso e bonito ele é .

- Querido sente- se do meu lado . - Nádia diz com sua voz enjoada para Hunter que se senta ao lado dela e da um selinho que se transforma em um beijão daqueles que ninguém precisa dar na frente de ninguém

Me sinto enjoada de ver eles se beijando.. não sei se é pelo fato de Hunter sempre ter se recusado a me beijar.

O trajeto é rápido, logo chegamos ao aeroporto que nos espera a aeronave da família Fletcher .
Algumas horas depois pousamos no Hawai..

- ai amor, ainda não acredito que me trouxe aqui para comemorarmos . - ela sorri para Hunter .

- Tudo por você . - ele diz para ela e logo depois me olha como se quisesse me provocar

Eu tento ignorar tudo isso e desço da aeronave após o "casalzinho" descer .

- vamos para um Hotel 5 estrelas de frente para a melhor praia daqui, Waikiki . - Hunter diz afastando sua mão da mão de Nádia pegando logo em seguida seu celular do bolso .

Eu tento fingir que nem estou aqui. Por que na verdade tudo isso me machuca mais do que eu gostaria, queria não sentir nada por ele.

Entramos na SUV que nos esperava e Hunter continua sério no celular por alguns minutos .

- Está tudo bem querido? . - a cobra "naja" pergunta

Ele olha para mim de relance e depois para ela .

- Está sim . - ele responde em um tom estranho para quem estava só no love com ela agora pouco .

Pelo vídro do carro consigo ver as paisagens encantadoras do Hawaii, eu nunca tinha vindo para cá e apesar de a viagem não ser com as melhores companhias eu estava feliz, pela primeira vez depois de um mês trancafiada em uma mansão enorme eu estava "livre"

Não demorou nem 20 minutos e já estávamos em frente ao Hotel muito chique por sinal.
Descemos do carro e os seguranças levaram nossas malas
Hunter fez o check in e subimos .

- Querida preparei um quarto somente para você e para suprir todos seus desejos . - ele dirige o cartão do quarto para Nádia.

- Como assim não vamos dormir no mesmo quarto na nossa comemoração do noivado ? .- ela está visivelmente desconfortável com a situação.

Ele coloca suas mãos nos bolsos impaciente .. ele odeia ser contrariado e isso eu sei muito bem.

- Você sabe que eu tenho que ficar de olhos bem abertos na Ratinha, para que não haja imprevistos indesejáveis na nossas férias . - ele tenta explicar calmamente para ela.

- Tudo bem, tome cuidado com essa Ratazana . - ela diz entrando no quarto.

- Vamos Lydia . - Hunter me puxa pelo braço e entramos no quarto.

- Solta meu braço seu CORNO . - grito com ele .

Ele fecha a porta com tudo e vem até mim.

- ESCUTA AQUI GAROTA VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO PERDER A PACIÊNCIA, já é a segunda vez que você me chama de corno. Você é LOUCA ?. - ele grita me segurando pelo cabelo .

Na hora da raiva dou um tapa no seu rosto com toda força que ainda me resta e fecho os olhos esperando o pior mas Hunter se afasta de mim indo em direção ao banheiro.

A Vingança do CEO Bilionário Where stories live. Discover now