Capitulo 8

9 0 0
                                    

Lydia Belmonte

Saio do banheiro toda robotizada sem como reagir as informações que acabei de ouvir.

E agora?
Eu preciso fazer um teste de gravidez para ter certeza.
E se for real eu não sei nem como Hunter reagiria.. meu Deus como pude ser tão burra, burra .
Volto para mesa já sem fome e me sento no meu lugar ..

- Está tudo bem Lydia ? . - Hunter diz me fitando .

- E-eu... - Nádia me corta.

- Ai amore, ninguém quer saber como essa Rata se sente.. se está bem ou não, que teatrinho é esse? . - sorri enquanto envolve seu braço no ombro de Hunter que automaticamente retira.

- Quer que eu te leve para o médico ? . -  assim que ele termina sua frase Nádia olha para ele surpresa.

- Não precisa, está tudo bem.. foi só um mal estar.. se possível prefiro ficar hoje no hotel enquanto vocês vão turistar .- dou um sorriso fraco e me levanto.

- Até que enfim se colocou no seu lugar . - escuto as palavras de Nádia enquanto me afasto.

- Está tudo bem ? . - o segurança me pergunta

- Sim, está.. eu só vou passar na farmácia aqui do hotel para comprar um remédio ok? . - ele afirma com a cabeça

Vamos em direção a farmácia e ele fica parado do lado de fora me esperando.

- Ufa . - respiro fundo aliviada por ele não ter entrado junto.

Ando pelas sessões até que eu acho a de teste de gravidez então coloco uns 4 de uma vez na minha cestinha.
Pelo menos preciso garantir que o teste vai me dar o resultado exato .
Vou em direção ao caixa e a atendente super simpática me da um sorriso e eu entrego os testes para ela passar.

- o Total foi de 120$ . - ela diz e eu pego minha bolsa que tem o cartão que Hunter me deu se eu precisasse.

Faço o pagamento e peço que ela embale bem e coloque na sacola .

- Conseguiu ? . - o segurança perguntou e eu afirmei para nós irmos em direção aos quartos.
Entro e vou correndo para o banheiro  da suíte para começar a fazer os testes .

Me sento na privada já abrindo as caixinhas com uma aflição no coração.

- Tá tudo bem Lydia, é só um susto . - tento convencer eu mesma disso.

Depois de todos testes feitos era hora de esperar os longos 5 minutos que mais pareciam 5 horas.

- Eu não acredito . - fico em choque olhando todos os testes positivos .

Começo a chorar segurando meus cabelos. O que eu fui fazer.. como isso aconteceu? Eu tomei a pílula do dia seguinte .
Hunter vai me matar... ele me despreza. Como vai gostar de uma notícia dessas ?

Depois de alguns minutos chorando tento me convencer que chorar não vai mudar nada então me levanto do chão e lavo meu rosto olhando meu reflexo no espelho, meus olhos estão inchados e um pouco avermelhados .
O que me deixa mais destruída é que ele está em um relacionamento agora! QUE MERDA .

Com toda certeza se eu contar ele vai querer que eu aborte.

Passo a tarde na dúvida do que vou fazer e decido não falar nada quando ele chegar, apenas fingir que nada aconteceu..

*Hunter Fletcher*

Vejo Lydia se afastar e se forma um nó  na minha garganta que não sei como descrever.

- Nádia, não faça mais brincadeiras daquele tipo com ela . - sou firme com ela que debochou novamente de Lydia assim que ela saiu

- Você nunca ligou, o que está acontecendo ? . - ela pergunta me fuzilando.

- Nada, vamos turistar? . - está tudo bem, eu não devo me importar para Lydia .

Ela sorri me abraçando

- Mas é CLAROO MI AMOREEE . - ela gargalha e se levanta entrelaçando os dedos nos meus.

Vamos para praia e me sento na cadeira e enquanto Nádia decide se bronzear peço um drink alcoólico para nós dois .

- Aqui está Nádia . - coloco sua bebida ao lado dela que está deitada curtindo o sol.

- Obrigada amore . - ela manda um beijo no ar para mim .

Coloco meus óculos escuros e fico aproveitando a paisagem até que meu celular vibra .

Mensagem  de Alexandre meu segurança.
Abro para conferir .

" Hunter conseguimos as digitais da pessoa que estava dirigindo o outro carro que provocou o acidente da Mulher do seu irmão."

Meu coração para , eu não sei se sou capaz de saber a verdade apesar de saber a verdadeira culpada..a Lydia todo tempo se fingiu de coitada e com aquele testrinho teatrinho todo que chegou a me desestabilizar e quase acreditar.. mas ela é boa em mentir.

Digito a mensagem .. : "e o que que deu? Lydia ?! Já imaginava"

" Hunter você tem voltar para o Brasil o mais rápido possível, cancele sua viagem, invente uma desculpa, acho que é melhor falarmos sobre isso pessoalmente, patrão"

Fico intrigado, para que todo esse suspense?

" Eu não posso simplesmente sair assim" respondo e desligo a tela do celular

Nádia está tomando seu drink ainda e eu decido desligar o celular para aproveitar minha tarde.

Saímos da praia e voltamos para o hotel exaustos e um pouco alterados

- Vai dormir comigo hoje amore . - Nádia pergunta e sou sincero.

- bem provável .

Ela sorri sedutora  e diz no meu ouvido.
- Estarei te esperando . - me afasto sorrindo

- Ah e amanhã vamos para outros lugares aqui, deu de praia . - afirma e entra no seu quarto e eu faço o mesmo.

- Lydia ? . - chamo o seu nome já que está tudo silencioso .

Ligo meu celular e confiro o relógio
ainda são 19:00

Vejo que recebi mais mensagens  do meu funcionário.

"Pode sim, é urgente"

" já deixei avisado o piloto da aeronave, tudo certo para amanhã estarem aqui"

"Hunter? "

Digito uma mensagem rapidamente

"Está certo, amanhã estaremos pousando em SP"

Apago a tela e caminho em direção ao quarto.
Lydia está dormindo

Decido não acorda- lá e vou para o banheiro tomar uma ducha e fazer minhas higienes .

Meu banho é rápido e prático, vou ate o espelho e passo as mãos nas mechas do meu cabelo para alinhar ele.

Meu olho vai até um pedaço de embalagem que estava na pia então automático abro o lixo para jogar fora mas travo com tanta informação que eu vejo diante de mim.

São testes de gravidez jogados no lixo.. haviam três e todos com o "Positivo + 3 semanas" no visor .

A Vingança do CEO Bilionário Where stories live. Discover now