Capitulo 2

11 0 0
                                    


A porta se abre e é uma mulher baixa com cabelos grisalhos e uma bandeja na mão .

- Senhorita Lydia seu almoço . - Ela me mostra o almoço feito para mim.. a comida era simples mas parecia está uma delícia, ate minha barriga roncou baixinho dando indícios de fome mas eu apenas virei meu rosto.

Odeio todos dessa casa...

- Eu não quero comer, obrigada . - digo curta e grossa.

Ela fica pensativa mas decide dar mais um passo.

- Foi ordem do Senhor Fletcher.. você só pode ter duas refeições no dia, almoço e jan.. - interrompo ela

- Eu Não estou afim de comer nada que venha dele . - digo firme e ela não insiste mais. A penas sai do quarto com a bandeja na mão e tranca a porta novamente .

Me viro olhando para janela que tem uma grade que me impede de tenta pular..

- O que eu vou fazer? Sem Tv, meu celular, roupas? Nem roupas eu trouxe . - digo para mim mesma . - NEM SE QUER UM espelho tem nesse quarto . - me jogo na cama novamente colocando a cabeça no travesseiro e depois acabo adormecendo.

Sou Acordada com a mesma senhora do meu lado da cama me chamando . - esfrego meus olhos para me despertar melhor.

- Gostaria de saber se a senhora vai descer para o jantar, o senhor Fletcher está te aguardando na mesa . - Ela diz me olhando de um jeito estranho.

- Eu já disse que não quero nada que venha dele . - Disse cuspindo as palavras .

Ela me olha espantada e vai embora trancando novamente a porta.

- DROGA, vou ficar em cárcere agora? Igual uma prisioneira? . - vou até o banheiro Para tomar um banho de banheira para tentar relaxar.

Depois do banho coloco a mesma roupa porque é a única que eu tenho até o momento.. uma calça jeans e uma regata decotada preta, penteio meus cabelos e me sinto aliviada.

A porta se abre de uma forma Bruta e eu vejo Hunter ..
Seu olhar é de fúria, ele está vestido difente do que eu costumo ver. Está com um moletom cinza, camiseta branca justa no seu corpo que da para notar detalhadamente seus músculos definidos .. seus cabelos estão molhado mas bem alinhados.

- O que você está fazendo aqui? . - pergunto com desdém

- Essa é minha casa Ratinha, ou esqueceu que é muita coisa eu te dar um quarto desse? Você deveria dormir em um porão sujo no chão . - seu tom de voz sai com frieza.

Tento empurrar ele mas é tudo em vão.. ele é muito mais forte que eu .

- Escuta aqui, você vai pagar cada dia que estiver nessa casa pelo sofrimento da minha cunhada e da quase morte dos seus sobrinhos . - segura meu rosto com força enquanto solta as palavras .

- Foda-se você e sua família . - debocho dele porque sei que esse é o ponto fraco de Hunter. Ele odeia ser desafiado.

- Você vai comer ou prefere ficar com fome, porque eu não ligo de te deixar 1 semana sem comida . - ele diz assim que solta sua mão do meu rosto .

- Eu não vou comer na mesma mesa que você . - rosno

- Por mim eu também não queria, mas estou sendo bondoso depois de tudo que você fez. - ele me olha com sua cara fechada de sempre.

- Que bondoso você é HAHAHA . - me viro porque não quero mais olhar nos olhos dele.

- Você vai comer ou não ? . - ele pergunta novamente.

- Vou. - digo por fim

- Vou pedir para a Amelita trazer seu jantar . - sinto ele se afastar mas não olho para trás
A confirmação é quando a porta é trancada novamente então eu solto o ar dos pulmões estressada com tudo isso.

Tudo bem que quando eu descobri que Maicon começou a se envolver com a sua secretária eu fiz de tudo que estava ao meu alcance para destruir o "amor" dos dois, queria Maicon para mim, então alterei o teste de paternidade e ele a rejeitou como eu imaginava . Meu caminho estava livre novamente mas por pouco tempo.. pois como dizem a mentira não dura muito tempo. Maicon Descobriu o que fiz e voltou para sua "amada esposa" um tempo depois ela sofreu um acidente, tentaram atropelar ela grávida já de seus 8 meses. Mas não, não fui eu! Por mais que eu desejasse muito a morte dela por ter roubado meu primeiro amor não seria capaz de mata-la ! Mas para Maicon e Hunter não havia outra pessoa para eles suspeitarem.. caiu tudo para mim já que eu disse em bom e alto tom que preferia que ela tivesse morta mesmo.
Me arrependo do que falei ? Sim.. eu estava muito brava e descontrolada.

Então eu achei que eles esqueceriam, mas quando eu menos esperava Hunter me encontrou na rua e me trouxe para cá . Eu sei que ele me odeia muito! Mas com certeza eu odeio ele muito mais.

- Aqui está senhorita . - A senhora que agora sei o nome trás a bandeja até o criado mudo.

- Obrigada Amelita, desculpe por mais cedo. Eu sei que errei mas estou com raiva porque eu vou pagar por coisas que também não fiz .

Ela me olha do mesmo jeito.. como se eu fosse uma alienígena.

- Eu não sei de nada senhorita Lydia, nem quero me meter nesses assuntos .. estou aqui apenas para servir as refeições . - ela diz por fim e sai do quarto me deixando sozinha .

Eu estou com muita fome então pego a bandeja e começo a comer como se fosse a melhor comida do mundo.

Depois do jantar me deito na cama para tentar dormir já que não tem mais nada que eu possa fazer nesse lugar infeliz .

A Vingança do CEO Bilionário Where stories live. Discover now