- Onde você vai ? .- pergunto para ele assim que ele sai do banheiro todo arrumado.- Sair . - responde digitando no celular e sem mais nem menos abre e sai pela porta.
Eu não consigo decifrar o que ele quer comigo..
Ele age tão estranho algumas vezes.Tento esquecer meus pensamentos e decido tomar um banho e pedir um japa no delivery do Hotel já que vai tudo para conta de Hunter vou aproveitar mesmo e gastar bastante depois de todo sofrimento que estou passando .
Enquanto espero meu japonês chegar decido tomar um banho e colocar uma roupa bem fresquinha por conta do calor que está fazendo.
A campainha toca e eu abro toda feliz com a comida que chegou.
Se tem algo que me deixa feliz é comer, comer comida boa.. não aquelas que Hunter me fazia comer na mansão.. ARROZ E FEIJÃO e UM POBRE BIFEZINHO? tá de sacanagem com minha cara.
Mas eu sei que a comida era diferente somente para mim, enquanto ele comida salmão eu estava lá degustando um arroz com feijão.Tento não me lembrar mais dele nessa noite, porque tudo que faço me lembro desse babaca?
Abro a embalagem e o hashi e começo a comer, no início estava uma delícia mas eu comi tão rápido que acho que me a deu alguma congestão.
- Eu não estou me sentindo bem ... - me levanto com a mão na barriga do mal estar que estou passando
Tento me deitar de barriga para cima e fechar os olhos para ver se passa mas eu estou muito tonta que acabo adormecendo da fraqueza
- Lydia, LYDIA?? . - Acordo com as mãos de Hunter no meu rosto, os olhos dele parecem arregalados como se estivesse preocupado.
- eu... estava passando mal . - digo com a voz fraca.
- Eu estava a 2 minutos te balançando e você não acordava, porra.. - ele se afasta colocando uma das mãos na cabeça .
Me sento na cama me sentindo melhor.
- Eu já estou melhor, só tive um mal estar.. acho que é porque eu comi muito rápido. - ele me olha sério e confirma com a cabeça .
- Lydia eu preciso falar com você .. - Hunter começa novamente mas eu corto ele vomitando na roupa toda que o mesmo está usando que por sinal não era nada barato
Ele vai me matar .
- Lydia . - ele arregala os olhos com um olhar de nojo para ele mesmo todo sujo de vomito .
- M-me Desculpe . - vou para o banheiro da suite lavar meu rosto e escuto o barulho do chuveiro do outro banheiro ligado.
Ele teve que ir tomar um banho depois do estrago que eu fiz.. mas agora eu me sentia melhor.
Peguei um pano e comecei a limpar o vômito que caiu no chão, aproveitei para pegar sua roupa social de grife e colocar para lavar na máquina secadora que tinha no quarto.
- Está se sentindo melhor agora ? . - ele me assusta com sua voz grossa atrás de mim enquanto eu terminava de colocar o amaciante no recipiente da máquina.
- Eu acho que você não se importa para isso Hunter . - falo ríspida evitando virar para ele.
Ele fica em silêncio e quando eu penso que ele saiu sinto sua pele quente atrás de mim.
- O que pensa que está fazendo ? . - Pergunto me virando e vendo ele sem camisa mostrando seus gominhos definidos do Abdômen.
- Nada.. - ele responde se afastando.
- Você está difente, o que está acontecendo? . - sou direta
- Já falei que nada . - ele se vira e se afasta
Sigo ele com passos lentos e retruco
- Então vai dormir com sua noiva, Nádia precisa da sua companhia para esquentar a cama dela. - falo mais brava do que deveria
Ele arqueia as sobrancelhas
- Está com ciúmes Lydia? .- ele pergunta sorrindo de lado como sempre .
Ele nunca deu um sorriso verdadeiro para mim, todos foram debochando da minha existência .
- Nunca teria ciúmes de você. De alguém que me humilha? Só se eu fosse louca . -falo tentando me convencer
Ele concorda cruzando seus braços .
- Isso mesmo, porque você sabe.. você foi só uma Foda, nunca significou e significará nada para mim, na realidade apesar de querer te usar para te fazer sofrer logo depois eu me arrependia de transar com uma assassina tão baixa igual a você. Você Lydia, não é digna de nada bom que venha de mim.
Eu me afasto com os olhos cheios de lágrimas e me deito na cama para tentar dormir ... mas não demora nem um minuto e Hunter deita na cama junto comigo se virando de costas para mim.
Melhor assim...——-
Os raios do Sol iluminam meu rosto me fazendo acordar .
Esfrego meus olhos e Hunter já estava de pé no banheiro se arrumando. me levanto lentamente e me arrumo para ir tomar café da manhã no Hotel.- Vamos ? . - ele pergunta e eu concordo saindo atrás dele pela porta do hotel.
Meu dia tem como piorar? Claro.. tenho que olhar para cara da Nádia que está saindo também do seu quarto que fica em frente ao nosso.
- Bom dia amor, amei nosso jantar ontem. - ela abraça Hunter que parece desconfortável.
Impressão minha, certeza .
Descemos para o café que é incrivelmente grande e delicioso.
Pego um prato e coloco uma tapioca de queijo feita na hora por eles no sabor que eu pedi e uma fatia de mamão.- Está de dieta querida? Está gordinha mesmo . - Nádia passa por mim com seu prato com bolo de chocolate e bacon essa hora da manhã.
Ignoro seu comentário e me sento na mesa com eles.
Começamos a comer e como sempre ignoro os assuntos deles porque Nádia na maioria das vezes não para de falar das suas coisas nada importantes e muito chatas.
Da vontade de enfiar o dedo na guela mas eu me seguro para não fazer esse gesto.
- Vamos passear onde hoje querido? . - Nádia pergunta passando a mão na mão de Hunter
Me levanto da mesa.
- Eu não estou me sentindo bem.. um minuto..-
Começo a andar em direção ao banheiro feminino e o segurança me persegue até a porta já que ele não pode entrar dentro do banheiro feminino.Coloco tudo para fora na privada e quando me sinto melhor vou até a pia lavar minhas mãos e rosto.
- Não é fácil os enjoos da Gravidez né querida ? . - uma mulher de meia idade me pergunta..
- Desculpe eu na.. - paro e penso quando foi minha última menstruação.