Seonghwa demora consideravelmente para deixar o camarim e ainda mais tempo para se preparar para atravessar a porta. Ao seu lado, Yuna está presente, seu braço entrelaçado ao dele pronta para conduzi–lo até o altar. Ela insiste várias vezes que ele não é obrigado a prosseguir, que ainda pode desistir a qualquer momento e que ela o levará de volta a Londres se precisar de uma saída.
Seonghwa já esteve tantas vezes em crise na casa dela que sabe que será recebido de braços abertos.
Há um ano que eles vêm planejando isso, e à medida que o dia se aproximava, Seonghwa se sentia cada vez mais nervoso. Apesar da vontade quase irresistível de vomitar e fugir, ele segue em frente.
Enquanto se prepara, tanto Mingi quanto Yeosang aparecem para verificar como ele está, mas nenhum dos dois consegue acalmar seus nervos.
Embora conheçam a verdade, ambos inicialmente se opuseram à ideia e continuaram céticos. Para eles, Seonghwa deveria ser honesto sobre seus sentimentos e não se precipitar em um casamento envolto em tantos segredos.
Contudo, Seonghwa é Seonghwa, e apesar de todos os avisos, ele decidiu continuar mesmo sabendo que muitas coisas estão em jogo e assumindo a responsabilidade por suas escolhas. E se ele for ingênuo o suficiente para acreditar que Hongjoong poderá se apaixonar por ele ao longo do tempo fingindo um casamento, então isso é problema dele.
Respirando fundo, se vira para sua irmã e acena com a cabeça. Yuna aperta seu braço com firmeza e gesticula delicadamente com suas unhas recém–feitas para que as portas se abram.
Seonghwa praticou várias vezes caminhar pelo corredor, às vezes acompanhado por Yuna e seu namorado, outras vezes sozinho imaginando como seria chegar até Hongjoong.
É um casamento falso, mas lá está ele, vestido para a ocasião. É um casamento falso, mas as fileiras estão repletas de familiares e amigos, todos torcendo por eles. É falso, mas compraram alianças, uma mansão e alugaram todo o local para a cerimônia.
É falso, mas pode parecer real se Seonghwa assim o desejar. Ele reconhece sua própria estupidez, mas no momento em que as portas se abrem e todos os olhares se voltam para si, se permite imaginar que isso seja sim real.
Se questiona como seria se estivesse se casando com Hongjoong por amor verdadeiro, como seria se seu amor fosse correspondido.
Imagina como Hongjoong teria feito o pedido e como o relacionamento deles teria sido antes disso. Sua mente vagueia cada vez mais longe, até que o leve pigarrear de Yuna o traz de volta à realidade, lembrando-o de que precisa caminhar ao lado dela.
No trajeto até Hongjoong, Seonghwa tenta evitar olhar diretamente para ele. Em vez disso, observa as fileiras de convidados – a família de Hongjoong está presente; tias, tios, avós, primos. A sua também está ali, assim como seus amigos e o namorado de Yuna.
– Olha para cima – Ela sussurra entre os dentes, ainda sorrindo. – Você disse que queria boas fotos.
Seonghwa tinha completamente esquecido das fotos. Olhar para cima? Ele poderia fazer isso, é claro. Mas não quando Hongjoong estava ali, esperando por ele daquela maneira. Prendeu a respiração ao vê-lo em seu elegante smoking preto, sorrindo como se estivesse realmente prestes a se casar com o amor da sua vida e tudo o que precisava fazer era caminhar até ele para que pudessem segurar as mãos.
Suas pulseiras combinando ainda estavam em seus pulsos, escondidas sob as mangas do terno. Hongjoong insistiu em usá-las mesmo que parecessem um tanto fora de lugar e mesmo que o tema do casamento não fosse dourado.
À medida que era conduzido em direção a Hongjoong, sentia o pânico aumentar cada vez mais. E ao finalmente chegarem, Yuna solta seu braço, abraça Hongjoong brevemente e segue para se sentar com seus pais.
Do lado esquerdo do altar, Mingi e Yeosang já estão de pé. À direita, Yunho e Jongho ficam um pouco atrás de Hongjoong.
Com o coração acelerado, finalmente segura a mão dele.
– Por favor, permaneçam sentados. Saudações aos familiares, amigos e entes queridos. Hoje, estamos aqui reunidos para celebrar a alegre união entre Kim Hongjoong e Park Seonghwa, compartilhando promessas que durarão uma vida inteira.
A mão de Seonghwa treme ligeiramente, mas discretamente, em um movimento quase imperceptível, Hongjoong o puxa suavemente para mais perto e acaricia a mão trêmula levemente, mantendo seu olhar fixo no oficiante.
– Está nervoso? – Hongjoong sussurra.
– Um pouco – Responde. – É a primeira vez que me caso de mentirinha.
A súbita risada contida de Hongjoong foi tão alta que até o oficiante interrompe seu discurso para verificar se está tudo bem. Enquanto retoma falando sobre amor, construção de um lar e um casamento saudável, Hongjoong ainda está próximo o suficiente de Seonghwa para sussurrar coisas bobas em seu ouvido.
– Ei, pelo menos vamos direto para a nova mansão depois disso.
– Na verdade – Lembra Seonghwa – Tem a festa ainda, esqueceu?
– Ah, droga, eu queria tirar uma soneca.
– Podemos tirar uma soneca durante a festa?
– Não tenho certeza se é uma boa ideia...não deveríamos pegar pi–
Seonghwa só consegue cutucar Hongjoong com o cotovelo quando o oficial de casamento pigarreia pela terceira vez olhando para eles. Como decidiram pular os votos personalizados por parecerem deslocados, Seonghwa e Hongjoong concordam em apenas dizer "sim".
– Kim Hongjoong, você aceita Park Seonghwa como seu marido? Promete amá-lo, respeitá-lo e ser-lhe fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da sua vida?
O sorriso radiante que Hongjoong oferece a Seonghwa é tão luminoso que quase parece genuíno.
– Eu aceito – Ele responde, segurando delicadamente as mãos de Seonghwa nas suas.
– Park Seonghwa, você aceita Kim Hongjoong como seu marido? Promete amá-lo, respeitá-lo e ser-lhe fiel, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da sua vida?
– Eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não importa o que aconteça ✿ seongjoong
FanfictionA alta sociedade de Seul está em alvoroço com a chegada da notícia: o renomado herdeiro do Kim Corporations e o deslumbrante herdeiro do Park Group anunciaram seu casamento. Conhecidos como melhores amigos desde a infância, o mundo celebra a feliz u...