Se há algo que Hongjoong aprendeu a dominar ao longo dos anos, é a arte de observar Seonghwa à distância.
Com a facilidade com que capta a atenção de todos ao seu redor — e como todos são irresistivelmente atraídos por ele — Hongjoong se tornou habilidoso em manter uma distância segura, onde seus sentimentos não transbordam em direção ao objeto de sua devoção.
Neste momento, Seonghwa está conversando com um ator que conquistou a fama há poucos anos, sorrindo e piscando os olhos como se não tivesse acabado de se casar algumas horas atrás.
Já se passaram anos desde a primeira vez que o viu, seu coração pulsando apenas por ele, e ainda assim, sua beleza permanece inalterada.
Ele é tão bonito, continua deslumbrante com seus longos cílios e lábios brilhosos. Há um encanto irresistível em seu corpo esculpido, pernas macias e dedos delicados.
Brilha ainda mais agora, vestindo um terno cinza elegante e de corte amplo, solto e propositalmente mais informal. Logo abaixo do único botão de fecho o tecido se abre de forma suave, quase como uma leve evasê, conferindo movimento e um toque de fluidez à peça. A cor se harmoniza perfeitamente com sua pele, e Hongjoong se vê incapaz de desviar o olhar desde que entraram no iate para a festa de casamento.
Antes que consiga conter sua estranheza e deixar de encarar o marido à distância, Yunho aparece acompanhado de sua namorada. Após trocarem algumas palavras, Mina o parabeniza mais uma vez pelo casamento antes de se afastar do namorado para socializar com o restante do grupo de amigos.
– Vai continuar encarando desse jeito? – Yunho pergunta. Hongjoong é transportado para a memória da primeira vez em que ouviu essa pergunta. Naquele bar, logo após voltar de Vancouver, quando finalmente reconheceu o que sentia por Seonghwa.
E por algum motivo é sempre ele quem o flagra encarando Seonghwa. Já está acostumado com a falta de uma resposta clara.
– Ele ainda não vai contar?
O ator afastou-se de Seonghwa assim que Hongjoong desviou o olhar. No lugar dele, Yuna e seu namorado se aproximaram, o parabenizando com a mesma efusividade que se reserva a um verdadeiro casamento. Antes que pudessem se retirar, Mingi e Yeosang chegam também, formando um pequeno círculo. Trocaram palavras e comentários que fizeram Seonghwa inclinar a cabeça para trás em uma risada contagiante.
– Ele ainda não vai fazer isso?
Ótimo. Não consegue nem olhar para o marido em paz sem ser interrompido.
– Ele ainda está decidido a não dizer uma palavra – Comenta Yunho, dirigindo-se a Jongho, que chegou logo atrás deles. – Prefere passar o tempo aqui olhando como um idiota.
Se Jongho não o tivesse encontrado chorando anos atrás enquanto Yunho tentava convencê-lo a voltar, se não tivesse ajudado Yunho a levar Hongjoong para dentro e ouvido suas queixas sobre Seonghwa, talvez ele nunca tivesse descoberto. Hongjoong gosta de manter esse pequeno segredo só para si, mas apesar de todos os seus esforços duas pessoas já o desvendarem.
– Não seria nada estranho ir falar com ele, Hongjoong. Vocês acabaram de se casar – Insiste Jongho, pressionando seu ombro com firmeza. – Vai passar um tempo com ele. Você parece um cachorrinho abandonado.
Mas Hongjoong já passou as primeiras duas horas grudadinho ao seu lado, só se afastando para conversar com um convidado que aparentava conhecer muito bem.
– Falando fica fácil – Retruca, sua irritação transparecendo nos conselhos que considera inúteis. – Você se afastou por anos, voltou para o seu melhor amigo com o coração partido e ele te aceitou de volta. Podemos não ter a mesma sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não importa o que aconteça ✿ seongjoong
FanfictionA alta sociedade de Seul está em alvoroço com a chegada da notícia: o renomado herdeiro do Kim Corporations e o deslumbrante herdeiro do Park Group anunciaram seu casamento. Conhecidos como melhores amigos desde a infância, o mundo celebra a feliz u...