Seonghwa, aos 23 anos, estava convencido de que aquilo era uma brincadeira.
Não havia como ser outra coisa.
Hongjoong se virou para olhá-lo, igualmente perplexo, com uma expressão de descontentamento que distorcia a beleza de seu rosto.
– Como é? – Seonghwa indagou, abandonando o garfo e a faca sobre a mesa. – Você acabou de falar...
– Um casamento arranjado.
Desta vez foi Hongjoong quem abaixou sua taça de vinho.
– Casamento arranjado... – Ele mal terminou a frase antes que, de repente, começasse a rir como se alguém tivesse contado a melhor piada dos últimos anos. – Acho que não entendi.
Hongjoong se encontra sentado à direita de Seonghwa, enquanto seus pais estão posicionados do outro lado da mesa, emitindo a impressão de que acabaram de lançar uma bomba sobre seus filhos.
– Nós refletimos muito sobre isso – Inicia a Sra. Kim, limpando os lábios com um guardanapo. – Ambas as famílias consideraram essa questão e esta é a solução que encontramos.
– Sua reputação foi comprometida – O Sr. Kim acrescenta, sua expressão tornando-se subitamente grave em contraste com os minutos anteriores em que estava brincando e planejando suas férias de verão. – Vocês dois. A reputação de vocês tem declinado nos últimos anos, e isso não é benéfico nem para a Kim Corporations nem para o Park Group.
– Começamos a discutir sobre a herança e quem irá suceder as duas empresas. Como Yuna não demonstra interesse nisso e já está em um relacionamento não podemos exigir tal responsabilidade dela – Continua o pai de Seonghwa. – Faz mais sentido que sejam vocês dois. São figuras conhecidas do público, os viram crescer ao longo dos anos. Não seria incomum se de repente anunciassem que...desenvolveram sentimentos um pelo outro.
Uma série de eventos se desenrola simultaneamente. Seonghwa engasga com a água, derruba o copo e começa a tossir enquanto Hongjoong se apressa a ajudá-lo a recuperar a respiração. Uma governanta chega rapidamente para limpar a bagunça.
– Isso não faz sentido algum – Protesta, sentindo o coração apertado na garganta. – Tenho certeza de que existem outras maneiras.
– Consegue mencionar alguma? – Seu pai questiona, o descontentamento evidente em sua voz. – Deixamos você seguir seu próprio caminhos todos esses anos, mas agora não podemos mais proteger sua imagem. Isso está além de nossas mãos, Seonghwa.
Ele não diz: Não podemos impedir que as pessoas comentem sobre o fato de que você pular de relacionamento em relacionamento como se fosse seu trabalho em tempo integral, mas Seonghwa compreende a implicação.
– É apenas por reputação? Qual é a importância disso?
– Porque... – Inicia a mãe de Hongjoong, desta vez com um tom gentil. – Vocês dois estão representando a Kim Corporations e o Park Group. Hongjoong está atuando sozinho, o que significa que toda a responsabilidade recai sobre ele. Já Yuna divide essa carga com você, e lamentavelmente nem mesmo a excelente reputação dela será suficiente para preservar a imagem do Park Group.
Os pais de ambos começam a explicar como suas empresas têm enfrentado dificuldades nos últimos meses. Isso se deve, em parte, à especulação crescente sobre quando as corporações serão passadas para a próxima geração. A situação é ainda mais complicada pelo fato de Yuna ter declarado publicamente que não deseja se envolver diretamente nos negócios, preferindo se concentrar em sua carreira em ascensão.
– Eu também não estou interessado em assumir o grupo – Seonghwa declara, ciente disso desde que tinha cerca de dez anos. – Amo a minha carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não importa o que aconteça ✿ seongjoong
FanfictionA alta sociedade de Seul está em alvoroço com a chegada da notícia: o renomado herdeiro do Kim Corporations e o deslumbrante herdeiro do Park Group anunciaram seu casamento. Conhecidos como melhores amigos desde a infância, o mundo celebra a feliz u...