Kim Hongjoong, aos 17 anos, não pode precisar exatamente quando a realização o atingiu, mas foi em algum momento enquanto estudava para as provas finais com Yunho, Yeosang e Mingi.
Reunidos em sua espaçosa cama, os livros estavam espalhados enquanto tentavam digerir os intricados detalhes da última aula de inglês. Yeosang com o nariz enfiado nas páginas, Mingi se distraindo com o celular e Yunho alheio ao estresse apesar do professor particular estar programado para chegar em uma hora.
– Já reli a mesma frase dez vezes e ainda não entendi – Queixou–se Mingi. – Alguém entendeu?
Yeosang desliza para o lado com seu livro, afastando o celular de suas mãos antes de começar a explicar os tempos verbais e suas variações . Hongjoong então nota a ausência do seu melhor amigo.
– Cadê o Seonghwa?
– Ele está...uh, ocupado – Responde Mingi. – Tinha coisas para fazer.
– Exatamente! – Yeosang acrescenta um pouco rápido demais. – Ele tinha...coisas.
– Não o vi a semana toda – Diz Yunho. – A última vez foi quando fomos ao fliperama no sábado.
– Semana passada? – Hongjoong se pergunta, percebendo algo errado. – Não pode ser..a última vez que o vi foi quando–
E então ele percebe. Não tem ideia de quando foi a última vez que viu Seonghwa.
– Você está ocupado com a Hye Ryung de qualquer maneira, Hongjoong. Não me surpreende que não tenha notado que ele sumiu – Provoca Mingi, e Hongjoong não sabe se deve ler as entre linhas do tom que está sendo dito. – Quando foi a última vez que falou com ele?
Merda.
– Eu...não lembro.
Até Yunho, geralmente neutro, fica perplexo.
– Vocês ainda falam com ele? – A pergunta soa estranha assim que ela escapa.
Onde diabos Seonghwa esteve e como Hongjoong não notou?
Yeosang lhe lança um olhar pesado.
– No chat em grupo, o tempo todo...
Ele realmente esteve tão ocupado com Hye Ryung a ponto de esquecer do grupo e da falta do seu melhor amigo?
Que porra é essa?
– Ele está com raiva de mim? Porra, eu sou um merda.
– Deveria perguntar isso a ele – Responde Yeosang, e é tudo o que precisa ouvir para confirmar que de fato Seonghwa está magoado.
Deixando seus livros de lado, diz para os outros a prosseguirem com a aula sem ele e corre para fora, ligando imediatamente para seu motorista dizendo que precisa ir à casa dos Park.
Parando para pensar, percebe que não apenas não vê Seonghwa na aula por terem professores diferentes, mas também que na escola, sempre que se encontra com os meninos, Seonghwa está ausente.
Ao chegar à mansão Park, ele corre pela porta sendo prontamente reconhecido pelos seguranças do lado de fora, que abrem os portões ao avistarem seu rosto. Sem esperar pelo carro que o levaria até lá dentro, ele agradece seu motorista e corre desenfreadamente, atravessando o caminho da fonte e o jardim até a piscina, antes de chegar à entrada principal da casa.
Cumprimenta todos que encontra pela frente e percorre o caminho até o quarto de Seonghwa que já conhecia de olhos fechados.
Bate na porta e ao ouvir um "entre" ele o faz sem saber ao certo o que esperar. O quarto se revela com seu melhor amigo sentado na cama e um livro nas mãos que imediatamente reconheceu como sendo do material das aulas de inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não importa o que aconteça ✿ seongjoong
FanfictionA alta sociedade de Seul está em alvoroço com a chegada da notícia: o renomado herdeiro do Kim Corporations e o deslumbrante herdeiro do Park Group anunciaram seu casamento. Conhecidos como melhores amigos desde a infância, o mundo celebra a feliz u...