Aos 18 anos, Hongjoong passa seu primeiro ano de faculdade em Vancouver.
O contato com Seonghwa permanece constante, apesar da dificuldade de lidar com a diferença de fuso horário de dezesseis horas. As ligações se tornam mais raras, mas continua enviando mensagens de texto sempre que possível, aguardando as respostas e suas atualizações sobre como está.
Hongjoong compartilha histórias sobre seus colegas de quarto e reflete sobre sua decisão de ter que dividr espaço com alguém apesar de seus pais poderem ter providenciado um lugar só para ele. – Eu não conhecia ninguém no campus e preferi conhecer algumas primeiro. Além disso, é menos solitário.
Fala sobre suas aulas, o quanto está gostando de ter escolhido música, sobre o clima rigorosamente frio durante grande parte do ano e o quanto sente falta de estar em casa apesar de achar Vancouver divertido.
Seonghwa por sua vez compartilha suas incertezas sobre as aulas de administração. Admite que ainda não sabe se deseja seguir os passos do Park Group e lamenta não ter encontrado algo pelo qual seja completamente apaixonado como ele ou até mesmo sua irmã. Ri ao recordar como Yuna costumava dizer que não sonhava em trabalhar, mas agora não consegue se imaginar fazendo outra coisa senão estudar para ingressar na indústria da moda assim como sua mãe.
Também conta detalhes sobre seus amigos — sobre como o ex-namorado de Yeosang retornou depois de todos esses anos e passou meses pedindo desculpas por ter desaparecido. – Ele estava namorando seu melhor amigo e depois terminaram. Jongho voltou e levou mais de oito meses para que Yeosang voltasse a falar com ele.
Por alguma razão, essas palavras em particular ficam gravadas na mente de Hongjoong: "—namorando seu melhor amigo e deois terminaram—".
Parece que Mingi não mudou e continua dando festas, não aprendendo as lições de anos passados. E quanto a Yunho, Seonghwa nem precisa mencionar que arrumou uma namorada, pois ainda trocam mensagens de vez em quando. O chat em grupo deles ainda está ativo, e sempre que pode se junta a eles
Hongjoong nota que Seonghwa tem saído cada vez mais; seu feed no Instagram está repleto de fotos de festas com pessoas que não reconhece, às vezes sendo abraçado e cercado por outros de forma mais íntima.
Por algum motivo essa sensação incômoda no estômago de volta. Seonghwa está se aproximando de outras pessoas enquanto ele está ausente. Não diria que está com ciúmes, é um sentimento estranho, algo além do simples medo de ser substituído como o melhor amigo. É algo mais profundo e confuso.
Ver Seonghwa tão próximo de tantas pessoas o afeta de uma maneira que não consegue ignorar. No entanto, tenta se convencer de que está sendo irracional, considerando que está distante e que Seonghwa está apenas fazendo novos amigos na sua ausência.
Hongjoong comemora seu aniversário de 18 anos com seus colegas de quarto e acaba tendo um crush em um dos garotos que conhece em uma festa. Embora, inconscientemente, possa estar buscando postar fotos com seu novo namorado no Instagram para mostrar a Seonghwa que também está se divertindo sozinho. Se esforça para afastar esse pensamento para o mais longe possível.
E quando Seonghwa começa a inventar desculpas para evitar conversar com ele, Hongjoong acha que está sendo irracional ao pensar que isso possa estar relacionado ao fato de que tem um namorado.
– Seonghwa não se importa comigo dessa forma.– Diz, considerando até mesmo ridículo pensar nisso. Afinal, Seonghwa é seu melhor amigo há quinze anos. Imaginar qualquer coisa além disso só tornaria o relacionamento deles desconfortável e estranho.
O garoto com quem está saindo é gentil e atencioso, e se sente culpado por ter se envolvido com ele apenas para mostrar a Seonghwa que também está bem assim como ele. Tenta se concentrar no relacionamento, mas só consegue dormir com ele uma vez antes de pedir desculpas ao se preparar para voltar a Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não importa o que aconteça ✿ seongjoong
FanfictionA alta sociedade de Seul está em alvoroço com a chegada da notícia: o renomado herdeiro do Kim Corporations e o deslumbrante herdeiro do Park Group anunciaram seu casamento. Conhecidos como melhores amigos desde a infância, o mundo celebra a feliz u...