002

1.2K 147 106
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond estava sentado na biblioteca, cercado por pilhas de livros que se amontoavam ao seu redor para os seus estudos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond estava sentado na biblioteca, cercado por pilhas de livros que se amontoavam ao seu redor para os seus estudos. Seus olhos passeavam por cada página, mas suas preocupações persistiam, tornando impossível qualquer distração. A ausência de um dragão era um fardo pesado, e não importava o quanto ele tentasse se perder nas histórias antigas da Casa Targaryen ou se aprofundar em suas aulas de Alto Valiriano, a sensação de falha e vergonha nunca o abandonava.

Ele se dedicava aos estudos com uma determinação quase desesperada, na esperança de que o conhecimento pudesse preencher o vazio que sentia. Cada palavra lida, cada frase memorizada, no entanto, parecia apenas intensificar sua frustração. Aemond sabia que, para um Targaryen, ser incompleto significava ser insuficiente.

E, sem um dragão, ele se sentia terrivelmente incompleto.

Com um suspiro profundo, Aemond fechou o livro que estava lendo e o colocou de lado, permitindo-se olhar pelas grandes janelas da biblioteca. O céu, de um azul límpido e infinito, parecia zombar dele, um lembrete cruel de suas limitações. Enquanto observava a silhueta de um dos dragões sobrevoando nas proximidades do castelo, a inveja ardia em seu peito. Ele fechou os olhos pesados, tentando, em vão, conter a raiva e a frustração que lhe eram tão familiares desde tão jovem.

Enquanto estava ali, perdido em seus pensamentos sombrios, uma batida suave na porta interrompeu seu devaneio. Aemond ergueu o olhar, esperando ver um servo, mas, para sua surpresa, era Daerys. Sua irmã, com seu rosto sereno e expressão gentil, era um bálsamo para suas preocupações.

Seu rosto se iluminou instantaneamente ao vê-la. Ela era sua confidente, a única que realmente compreendia seus sentimentos.

A presença de Daerys era uma âncora em meio à tempestade de emoções que Aemond enfrentava. Ele a observou enquanto ela se movia pela sala, seus passos pequenos mas confiantes. Ela sempre conseguia trazer uma sensação de paz, mesmo nos momentos mais inquietos.

Daerys se aproximava de Aemond com um sorriso alegre nos lábios rosados, segurando um pequeno livro nas mãos ansiosas. Seus olhos azulados, brilhando como safiras cintilantes tanto quanto os dele, refletiam uma mistura de carinho e preocupação pelo isolamento do irmão. Ela sabia o quanto seu irmão se atormentava pela falta de um dragão, mas também sabia que, apesar de todas as suas frustrações, ele possuía um carinho especial para oferecer.

𝐒𝐎𝐔𝐋 𝐎𝐅 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora